Fanfics Brasil - Capitulo 15 P.1 A seleção (Adaptada)

Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 P.1

25 visualizações Denunciar


MINHAS CRIADAS ERAM MUITO COLABORATIVAS. Não perguntaram sobre os olhos inchados ou sobre as manchas de lágrima nos travesseiros. Apenas me ajudaram a juntar os cacos. Me permiti ser mimada, grata pela atenção. Elas eram maravilhosas para mim. Será que seriam tão simpáticas com Kriss se ela ganhasse a Seleção e as levasse consigo?


Observei-as enquanto pensava nisso e me surpreendi ao notar uma tensão entre elas. Mary parecia bem, no geral; talvez um pouco preocupada. Mas Vick e Lucy davam a impressão de estarem evitando olhar uma na cara da outra, falando somente o essencial.


Não fazia ideia do que estava acontecendo, e também não sabia se cabia perguntar. Elas nunca se intrometiam nas minhas raivas e tristezas. Achei que o correto era fazer o mesmo por elas.


Elas começaram a arrumar meu cabelo e me vestir para o longo dia no Salão das Mulheres; tentei não deixar o silêncio me incomodar. Me doía ter que vestir uma das calças luxuosas dadas por Christopher para usar aos sábados, mas era um mau momento para implicar com isso. Se eu ia descer, queria descer como uma dama. Pontos para mim pelo esforço.


Me acomodei para mais um dia de chá e livros, enquanto as outras conversavam sobre a noite passada. Bem, com exceção de Belinda, que tinha mais revistas de fofoca para ler.


Me perguntei se a que ela tinha em mãos dizia algo a meu respeito.


Estava decidindo se pegava a revista ou não quando Silvia entrou com uma pilha grossa de papéis debaixo do braço. Ótimo. Mais trabalho.


— Bom dia, senhoritas — Silvia falou, quase cantando. — Sei que o costume aos sábados é receber os convidados, mas hoje a rainha e eu temos uma tarefa especial para vocês.


— Sim — a rainha disse, aproximando-se. — Sei que está em cima da hora, mas teremos visitantes na semana que vem. Eles darão um passeio pelo país e farão uma parada no palácio para conhecer todas vocês.


— Como sabem, normalmente a rainha encarrega-se de receber convidados tão importantes. Todas viram a atenção que ela dedicou a nossos amigos da Noruécia — falou Silvia, estendendo a mão na direção da rainha, que sorriu discretamente.


— No entanto — prosseguiu —, os visitantes vindos da Federação Alemã e da Itália são ainda mais importantes que a família real da Noruécia. E pensamos que essa visita seria um excelente exercício para todas vocês, principalmente porque temos nos concentrado muito em diplomacia ultimamente. Vocês trabalharão em equipes para preparar a recepção dos seus respectivos convidados, cuidando inclusive das refeições, dos divertimentos e dos presentes.


Engoli em seco. E ela ainda continuou:


— É muito importante manter as alianças atuais, assim como forjar novas alianças com outros países. Temos guias de etiqueta apropriados para interagir com esses convidados, bem como guias que dizem aquilo que não cai bem em eventos preparados para eles. A execução das tarefas, contudo, está nas mãos de vocês.


— Quisemos que fosse o mais justo possível — falou a rainha. — Então todas terão a mesma tarefa. Belinda, Natalie e Elise organizarão uma das recepções; Kriss e Dulce cuidarão da outra. Como vocês duas têm uma pessoa a menos, terão um dia a mais. Os visitantes da Federação Alemã chegam na quarta-feira, ao passo que os italianos chegam na quinta.


Fez-se um momento de silêncio enquanto nós digeríamos aquilo.


— Quer dizer que temos quatro dias? — Belinda chiou.


— Sim — respondeu Silvia. — Mas a rainha faz esse trabalho sozinha e às vezes com menos tempo.


O pânico era perceptível.


— Poderiam nos dar o material, por favor? — pediu Kriss com a mão estendida. Por instinto, fiz o mesmo. Em segundos, estávamos devorando as páginas.


— Vai ser difícil — disse Kriss. — Mesmo com o dia extra.


— Não se preocupe. Vamos ganhar — assegurei.


Ela soltou uma gargalhada nervosa.


— Como você pode ter tanta certeza?


— Porque — eu disse, resoluta — não deixarei Belinda fazer melhor que eu de jeito nenhum.


Levamos duas horas para ler toda a papelada e mais uma para digerir o que estava escrito. Havia tantas coisas diferentes a levar em conta, tantos detalhes para planejar. Silvia afirmou que estaria à disposição, mas eu receava que pedir ajuda a faria pensar que não podíamos fazer um bom trabalho sozinhas, de modo que isso estava fora de cogitação.


A preparação seria um desafio. Não tínhamos autorização para usar flores vermelhas, pois estão associadas ao sigilo. Não tínhamos autorização para usar flores amarelas, associadas à inveja. Por fim, não podíamos usar o roxo em nada por ser associado ao azar.


O vinho, a comida e todo o resto tinham que ser suntuosos. O luxo não era visto como ostentação, mas servia como parâmetro para julgar o palácio: se as coisas não fossem boas o suficiente, os convidados poderiam ir embora com uma má impressão e sem nenhuma vontade de nos encontrar novamente. E além disso, as coisas básicas que aprendemos — falar com clareza, comportar-se à mesa etc. — tinham que ser adaptadas para uma cultura sobre a qual Kriss e eu não tínhamos nenhum conhecimento.


Aquilo era incrivelmente intimidante.


Kriss e eu passamos o dia tomando notas e discutindo enquanto as outras faziam o mesmo em uma mesa próxima. À medida que a tarde avançava, os grupos começaram a reclamar mais e mais, cada qual achando que sua situação era a pior.


— Vocês duas pelo menos têm um dia a mais para trabalhar — afirmou Elise.


— Mas Illéa e a Federação Alemã já são aliados. Os italianos podem odiar tudo o que fizermos! — preocupou-se Kriss.


— Você sabia que seremos obrigadas a usar cores escuras? — Belinda reclamou. — Vai ser um evento muito... rígido.


— E de qualquer maneira não vamos querer parecer moles demais — disse Natalie, sacudindo-se um pouco.


Ela riu da própria piada, e eu dei um sorriso antes de continuar a conversa.


— Bem, a nossa tem que ser superfestiva. E vocês terão que usar suas melhores joias — instruí. — Vocês precisam dar uma ótima impressão, as aparências são muito importantes.


— Que bom que conseguirei ficar bem em alguma dessas coisas idiotas — resmungou Belinda, balançando a cabeça.


 


 


 


Eternamentevondyponnyrbd: Infelizmente as pessoas do lado de fora so sabem do que acontecem por revistas e por televisão ai eles não sabem o que realmente acontece vc vai odiar o Luis ainda mais ;) Crueldade ner?! :/Postado


 


Anna: Veremos gatinha ;) Postado kkkkkkk que mal kkkkkkkkk


 


Babar_slon: kkkkkkkkk Perfect ner ;) Tambem fiquei triste por eles dois :/ Postado


 


Rebeca: não pode mesmo ela não sabe quem vai escolher e não quer ver as outras mas fazer o que ner ?!


 


Fetinha: ela tem que se decidir se não vai acabar perdendo porque e lógico que o Christopher vai ficar com as outras quando mesmo vc esperar ela vai escelher ;)


 


Marta: Postado!! ; )


 


Ib_vondy: Tambem acho gatinha ;) Postado O rei não gosta dela não :/


 


DJvondy: Do jeito que ta vai acabar perdendo mesmo  ;) Postado


 


Rubi: Belinda e tudo de ruim Ner ela muito confusa mesmo :/ Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thahvondyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No fim das contas, ficou claro que todas estavam se esforçando. Depois de tudo o que aconteceu com Annie, e depois de ter sido dispensada pelo próprio rei, senti um alívio estranho ao saber que sofríamos juntas. Mas mentiria se não dissesse que a paranoia não apareceu até o fim do dia. Estava convicta de que uma das outras gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 275



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39

    Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27

    Acompanharei Perdia <3 Bjsssss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01

    Ameiiiii Que web perfeita vey <3

  • anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29

    Essa web já existe..

  • geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06

    Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p

  • bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40

    Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P

  • miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33

    oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??

  • bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56

    Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj

  • ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18

    Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?

  • rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59

    Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais