Fanfics Brasil - Capitulo 26 P.3 A seleção (Adaptada)

Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 P.3

1701 visualizações Denunciar


Fiquei imaginando se meus tataravós simplesmente não tinham dinheiro ou se foram contra aquilo. Esperava que fosse a segunda alternativa.


Como teria sido meu sobrenome? Será que meu pai sabia?


Ao longo de toda a vida, tinha sido levada a pensar que Gregory Illéa era um herói, o homem que salvou nosso país quando estávamos à beira da extinção. Claramente, ele não passava de um monstro sedento de poder. Que tipo de homem manipularia as pessoas assim? Que tipo de homem negociava sua filha por simples conveniência?


Reli as anotações mais antigas sob uma nova luz. Ele nunca disse que queria ser um grande homem de família; ele só queria parecer ser. Ele jogaria as regras de Wallis por um momento. Ele usava os colegas dos filhos para ganhar apoio. Ele estava blefando desde o começo.


Senti enjoo. Levantei e comecei a andar em círculos para juntar todas aquelas peças em minha cabeça.


Como uma história inteira poderia ter sido esquecida? Como é possível que ninguém jamais tenha falado dos antigos países? Onde estaria toda essa informação? Por que ninguém sabia?


Olhei para o céu. Parecia impossível. Com certeza, alguém teria discordado, teria contado a verdade a seus filhos. E, de fato, talvez isso tenha acontecido. Sempre me perguntei por que meu pai nunca me deixara falar sobre aquele livro puído de história que tinha em seu quarto; por que a história que eu não conhecia sobre Illéa nunca fora impressa. Talvez porque, se alguém escrevesse que Illéa tinha sido um herói, as pessoas se rebelariam. Mas se tudo fosse especulação — uns insistindo que as coisas eram de um jeito enquanto outros negavam —, como alguém se agarraria à verdade?


Fiquei pensando se Christopher sabia daquilo.


De repente, me veio à mente uma lembrança. Não havia muito, Christopher e eu demos nosso primeiro beijo. Foi tão inesperado que me afastei, deixando Christopher envergonhado. Então, quando me dei conta de que queria ser beijada por ele, sugeri que apagássemos aquela lembrança e criássemos outra nova.


“Dulce”, disse ele, “não acho que você consiga mudar a história.” Ao que respondi: “Claro que conseguimos. Além do mais, quem mais saberia disso senão você e eu?”.


Minha intenção tinha sido fazer uma piada. Com certeza, se acabássemos juntos, recordaríamos o que verdadeiramente aconteceu não importa o quão idiota tenha sido. Jamais o substituiríamos por uma história mais perfeita em nome das aparências.


Só que a Seleção inteira girava em torno de aparências. Se nos perguntassem sobre o nosso primeiro beijo, será que Christopher e eu contaríamos a verdade? Ou manteríamos aquele pequeno detalhe como um segredo entre nós? Quando morrêssemos, ninguém saberia, e aquele fragmento do tempo, tão importante para nossa identidade, estaria perdido.


Seria assim tão simples? Contar uma história à geração seguinte e repeti-la até que fosse aceita como fato? Alguma vez perguntei a alguém mais velho que meus pais sobre o que sabiam ou sobre o que os pais deles haviam visto? Eles eram velhos. O que poderiam saber? Era tão arrogante da minha parte ignorá-los pura e simplesmente. Me sentia tão burra.


Mas o ponto importante não era como eu me sentia com relação ao problema; era o que eu faria com ele.


Tinha passado a vida inteira dentro de um buraco de nossa sociedade. Como amava música, nunca reclamei. Mas eu queria ter ficado com Pedro e, por ele ser um Seis, as coisas eram mais difíceis do que deveriam ser. Se Gregory Illéa não tivesse projetado friamente as leis do nosso país, sentado confortavelmente à sua escrivaninha anos atrás, Pedro e eu não teríamos brigado e eu nunca teria chegado a gostar de Christopher. Christopher sequer seria príncipe. As mãos de Annie ainda estariam intactas, e ela e Poncho não viveriam em um cômodo onde mal cabia a cama. Jonny, meu irmão caçula, poderia estudar toda a ciência que quisesse em vez de forçar-se a aprender artes pelas quais não tinha paixão.


Ao conquistar uma vida confortável em uma bela casa, Gregory Illéa roubara para sempre da maior parte do país a possibilidade de um dia tentar o mesmo.


Christopher disse que se eu quisesse saber quem ele era, bastava perguntar. Tinha temido encarar a possibilidade de ele ser esse tipo de pessoa, mas tinha que saber. Se era para eu decidir entre fazer parte da Seleção ou ir para casa, precisava saber do que ele era feito.


Botei pantufas e roupão e saí do quarto, cruzando com um guarda desconhecido pelo caminho.


— A senhorita está bem?


— Sim. Volto em breve.


Ele deu a impressão de querer falar mais, mas eu parti tão depressa que ele não teve tempo de falar. Subi as escadas até o terceiro andar. Diferentemente dos outros andares, os guardas ficavam no último degrau da escadaria, de modo que eu sequer podia caminhar até a porta de Christopher.


— Preciso falar com o príncipe — disse, tentando soar firme.


— É muito tarde, senhorita — observou o guarda da esquerda.


— Christopher não se incomodará — prometi.


O da direita abriu um sorrisinho malicioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thahvondyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acho que ele não gostaria de ter companhia neste momento, senhorita. Franzi a testa, pensativa, repetindo a frase mentalmente. Ele estava com outra garota. Fui forçada a pensar que se tratava de Kriss. Lá estava ela, sentada no quarto dele, rindo ou talvez abrindo mão daquela regra imbecil dos beijos. Uma criada surgiu no corredor com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 275



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39

    Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27

    Acompanharei Perdia <3 Bjsssss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01

    Ameiiiii Que web perfeita vey <3

  • anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29

    Essa web já existe..

  • geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06

    Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p

  • bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40

    Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P

  • miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33

    oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??

  • bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56

    Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj

  • ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18

    Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?

  • rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59

    Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais