Fanfics Brasil - Capitulo 26 P.4 A seleção (Adaptada)

Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 P.4

826 visualizações Denunciar


— Acho que ele não gostaria de ter companhia neste momento, senhorita.


Franzi a testa, pensativa, repetindo a frase mentalmente.


Ele estava com outra garota.


Fui forçada a pensar que se tratava de Kriss. Lá estava ela, sentada no quarto dele, rindo ou talvez abrindo mão daquela regra imbecil dos beijos.


Uma criada surgiu no corredor com uma bandeja nas mãos e passou por mim ao descer as escadas. Abri caminho, tentando decidir se devia empurrar os guardas para avançar ou desistir. Quando estava prestes a abrir minha boca novamente, o guarda interrompeu:


— A senhorita deve voltar para a cama.


Quis gritar com eles, fazer alguma coisa. Me senti tão impotente. Mas não adiantaria nada e por isso saí. Escutei um dos guardas — o do sorriso malicioso — murmurar algo enquanto eu me afastava, o que piorou as coisas. Ele estava caçoando de mim? Sentindo dó? Eu não precisava da pena dele. Já me sentia mal o bastante sozinha.


No caminho de volta, me assustei ao deparar com a criada que passara por mim, agachada como se ajeitasse o sapato, mas na verdade estava claro que não era por isso que ela estava nessa posição. Quando cheguei perto, ela ergueu a cabeça, pegou sua bandeja e caminhou lado a lado comigo.


— Ele não está no quarto — sussurrou.


— Quem? Christopher?


Ela confirmou com a cabeça.


— Tente no andar de baixo.


Abri um sorriso e balancei a cabeça, surpresa.


— Obrigada.


Ela encolheu os ombros.


— Ele não está em nenhum lugar que você não encontraria se procurasse. Além disso — completou, com os olhos cheios de admiração —, nós gostamos de você.


Ela se distanciou rapidamente pelo caminho até o primeiro andar. Fiquei imaginando a quem exatamente aquele “nós” se referia, mas por ora, me contentei com sua gentileza. Fiquei parada por uns instantes e depois desci as escadas.


O Grande Salão estava aberto, mas vazio, bem como a sala de jantar. Inspecionei o Salão das Mulheres, imaginando que seria um lugar engraçado para um encontro amoroso, mas eles também não estavam lá. Perguntei aos guardas na porta, e eles asseguraram que Christopher não tinha ido ao jardim. Verifiquei outras bibliotecas e salas de estar antes de começar a pensar que ele e Kriss já teriam voltado para seus respectivos quartos ou para o quarto dele.


Desisti. Voltei pelo corredor e fui em direção à escadaria de trás, que estava mais perto do que a principal. Não via nada, mas à medida que me aproximava, comecei a ouvir um sussurro. Diminuí o passo porque não queria ser invasiva e por não saber ao certo de onde vinha aquele som.


Outro sussurro.


Uma risadinha sedutora.


Um suspiro ardente.


Os sons ficaram mais nítidos e eu já tinha certeza da sua origem. Dei um passo à frente, olhei para a esquerda e vi um casal se agarrando na sombra. Quando as duas figuras ganharam contornos mais estáveis e meus olhos se ajustaram à luz, veio o choque.


O cabelo loiro de Christopher era inconfundível, mesmo na escuridão. Quantas vezes eu já não tinha visto aquela luminosidade? Mas o que eu jamais tinha visto, nem imaginado, era aqueles cabelos sendo acariciados pelos dedos longos e de unhas vermelhas de Belinda.


Christopher estava praticamente imobilizado contra a parede pelo corpo de Belinda. Ela esfregava o peito nele, ao passo que sua perna estava enlaçada na dele. O corte do vestido revelava sua longa perna, ligeiramente azul sob a escuridão da sala. Ela recuava um pouco apenas para se atirar contra Christopher novamente, aparentemente para provocá-lo.


Fiquei à espera de que ele lhe dissesse para sair de cima, que não era ela quem ele queria. Mas ele não disse. Em vez disso, ele a beijava. Essa demonstração de afeto a fez entrar em êxtase e soltar outro risinho. Christopher cochichou algo em seu ouvido, o que fez Belinda projetar-se para cima dele e beijá-lo mais intensamente do que antes. A alça do vestido dela escorregou do ombro, deixando à mostra o que pareciam quilômetros de pele até o fim de suas costas. Nenhum dos dois quis saber de ajeitar isso.


Fiquei petrificada. Quis gritar e chorar, mas fiquei com um nó na garganta. Por que, dentre todas, tinha que ser ela?


Os lábios de Belinda foram descendo até chegarem ao pescoço de Christopher. Ela soltou outra risadinha detestável e o beijou uma vez mais. Christopher fechou os olhos e sorriu. Como Belinda já não estava com o rosto na frente dele, fiquei em seu campo de visão.


Pensei em correr. Pensei em desaparecer, evaporar. Mas permaneci ali.


Então, ao abrir os olhos, Christopher me viu.


Enquanto Belinha desenhava uma trilha de beijos ao redor do pescoço dele, Christopher e eu apenas olhávamos um nos olhos do outro. Já sem o sorriso nos lábios, Christopher ficou paralisado. O espanto em seus olhos finalmente fez com que eu enfim conseguisse me mover. Belinda não percebeu o encontro, e eu recuei silenciosamente, sem ousar respirar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thahvondyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando tive certeza de que já não podiam me ouvir, desatei a correr, passando como uma flecha pelos guardas e mordomos do turno da noite. As lágrimas vieram antes de eu chegar ao topo da escadaria principal. Endireitei o corpo e caminhei rapidamente para o meu quarto. Passei reto pelo guarda preocupado, pela porta e sentei na cama, com o rosto voltado p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 275



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39

    Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27

    Acompanharei Perdia <3 Bjsssss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01

    Ameiiiii Que web perfeita vey <3

  • anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29

    Essa web já existe..

  • geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06

    Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p

  • bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40

    Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P

  • miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33

    oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??

  • bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56

    Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj

  • ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18

    Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?

  • rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59

    Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais