Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy
DEPOIS DA CONSIDERALVEL FESTA de boas-vindas no aeroporto, as estradas rumo ao palácio estavam cercadas de multidões torcendo por nós. A parte triste é que não podíamos abaixar a janela do carro para agradecer. O guarda no banco da frente disse que deveríamos nos considerar uma extensão da família real. Muitos nos adoravam, mas havia pessoas lá fora que não se importariam em nos ferir para ferir o príncipe. Ou a própria monarquia.
Eu estava presa ao lado de Belinda no carro. Era um modelo especial com dois bancos de passageiros na parte de trás, um voltado para o outro, e vidros escuros. Ashley e Anahi iam sentadas à nossa frente. Anahi olhava radiante pela janela. O motivo era óbvio: seu nome estava escrito em diversos cartazes. Seria impossível contar quantos admiradores ela tinha.
O nome de Ashley também aparecia aqui e ali, quase tanto quanto o de Belinda e bem mais que o meu. Ashley, sempre uma dama, não se deixou levar pelo pensamento de ser uma das favoritas no concurso. Belinda, eu podia notar, estava irritada.
— O que você acha que ela fez? — cochichou no meu ouvido enquanto Anahi e Ashley conversavam sobre suas casas.
— Como assim? — cochichei de volta.
— Para ser tão popular. Você acha que ela subornou alguém? Seus olhos frios se fixaram em Anahi, como se estivesse aferindo o valor dela mentalmente.
— Ela era uma Quatro — afirmei, com ar cético. — Não teria dinheiro para subornar alguém.
Belinda estalou a língua.
— Por favor... Uma mulher possui outros meios de conseguir o que quer — ela disse, virando para olhar a janela.
Levei um tempo para compreender o que quis dizer e não gostei nada daquilo. Não porque era óbvio que uma pessoa tão inocente como Anahi seria incapaz de pensar em dormir com alguém — ou seja, quebrar uma lei — para se dar bem, mas porque ficava claro que a vida no palácio ia ser pior do que eu tinha imaginado.
Eu não tive uma boa visão do local na chegada, mas reparei nas paredes: tinham um tom amarelo-claro e eram muito, muito altas. Havia guardas no alto de cada um dos lados do amplo portão, que se abria para dentro conforme nos aproximávamos. O carro entrou e seguiu uma pista de cascalho que contornava uma fonte e conduzia à porta principal, onde alguns oficiais esperavam para nos dar as boas-vindas.
Com pouco mais que um “oi”, duas mulheres me agarram pelo braço e me arrastaram para dentro.
— Perdoe-nos pela pressa, senhorita, mas seu grupo está atrasado — uma delas disse.
— Ah, acho que foi culpa minha. Falei demais no aeroporto.
— Você estava conversando com a multidão? — a outra perguntou com ar de surpresa.
Elas trocaram um olhar que não compreendi antes de começarem a indicar para onde devíamos ir.
A sala de jantar ficava à direita, contaram, e o Grande Salão à esquerda. Vi um pedacinho florescente de jardim do outro lado das portas de vidro. Queria ter parado. Antes de conseguir processar para onde íamos, as duas me empurraram para um salão gigantesco com pessoas que passavam de um lado para o outro.
Abriu-se uma brecha naquele formigueiro humano. Pude ver fileiras
de profissionais cortando o cabelo e fazendo as unhas das garotas. Roupas pendiam de cabides, e as pessoas gritavam coisas como “Encontrei o tom!” e “Assim ela parece gorda”.
— Aqui estão elas!
Vi uma mulher caminhando na nossa direção. Com certeza era a responsável.
— Meu nome é Silvia. Conversamos pelo telefone — ela se apresentou e imediatamente se pôs a trabalhar. — Uma coisa de cada vez. Primeiro, as fotos do “antes”. Venham aqui — ela ordenou, apontando uma cadeira em frente a um biombo no canto do salão. — Não se preocupem com as câmeras, senhoritas. Faremos um especial sobre a transformação de vocês. Todas as meninas de Illéa vão querer ficar parecidas com vocês quando tivermos terminado.
De fato, várias pessoas com câmeras perambulavam pelo salão, filmando de perto os sapatos das garotas e fazendo entrevistas. Após as fotos, Silvia começou a disparar ordens diferentes.
— Levem a senhorita Belinda para a estação quatro, a senhorita Ashley para a cinco... e parece que acabaram de liberar a estação dez. Leve a senhorita Anahi para lá. A senhorita Dulce vai para a seis.
— Então, é o seguinte — disse um moreno baixo, conduzindo-me para o assento número seis. — Precisamos conversar sobre sua imagem.
Ele ia direto ao assunto.
— Minha imagem?
Já não estava boa? Não foi ela que me levou até ali?
— Que impressão você quer dar? Com esses cabelos ruivos, podemos te deixar bem sedutora. Mas se essa não for sua jogada, pensamos em outra coisa — ele disse sem rodeios.
— Não vou mudar tudo em mim para arranjar um cara que nem conheço — eu disse, enquanto em minha cabeça completava a frase com um “e de quem não gosto”.
— Nossa, temos alguém especial aqui? — ele disse, como se fosse uma criança.
— E não somos todos especiais?
O homem deu um sorriso.
— Tudo bem, então. Não vamos mudar sua imagem; vamos apenas melhorá-la. Preciso dar uma polida em você, mas sua aversão a tudo que é falso pode até ser uma grande vantagem aqui. Continue assim, querida.
Ele me deu um tapinha nas costas e saiu, não sem antes chamar um grupo de mulheres que se moveu em bloco na minha direção.
Não sabia que a “polida” de que ele tinha falado era literalmente uma polida. Uma mulher começou a esfregar meu corpo, o que aparentemente eu era incapaz de fazer direito sozinha. Em seguida, cada pedacinho de pele descoberta foi untado com loções e óleos que me deixaram com cheiro de baunilha. Segundo a moça que os passava em mim, era o aroma favorito do príncipe.
Assim que terminaram de me deixar macia e suave, as atenções se voltaram para as minhas unhas. Apararam, lixaram e — milagrosamente — conseguiram até tirar os pedaços mais duros de cutícula. Eu disse que preferia não pintar as unhas, mas as moças ficaram tão chateadas que deixei que fizessem meu pé. Uma das moças escolheu um tom mais neutro, então o resultado não ficou tão ruim.
O grupo que trabalhou em minhas unhas saiu para dar lugar a outra moça, enquanto eu permanecia quieta na cadeira à espera da próxima rodada de embelezamento. Uma equipe de filmagem passou por mim e focalizou minhas mãos.
— Não se mexa — ordenou uma mulher, olhando torto para minhas unhas. — Mas você não vai passar nada nelas?
— Não.
Ela deu um suspiro, sem me convencer, e foi embora.
Percebi alguma coisa tremendo à minha esquerda. Vi então uma menina de olhos perdidos balançando as pernas sob uma grande capa que alguém tinha jogado por cima dela.
— Está tudo bem? — perguntei.
Minha voz a tirou do transe. Ela suspirou.
— Querem tingir meu cabelo de loiro. Disseram que ia combinar mais com meu tom de pele. Acho que só estou nervosa.
Autor(a): thahvondyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela abriu um sorriso tenso, que retribuí.— Seu nome é Sosie, certo?— Isso — ela sorriu, ainda ansiosa. — E o seu é Dulce?Concordei com a cabeça.— Disseram que você veio com aquela Belinda. Ela é terrível!Respirei fundo. O salão inteiro escutava os gritos de Belinda com as pobres assistentes, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 275
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39
Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27
Acompanharei Perdia <3 Bjsssss
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01
Ameiiiii Que web perfeita vey <3
-
anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29
Essa web já existe..
-
geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06
Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p
-
bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40
Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P
-
miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33
oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??
-
bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56
Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj
-
ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18
Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?
-
rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59
Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*