Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy
— Chegamos — disse o soldado Avery. — Me sigam de perto.
Christopher se levantou e logo me ajudou a fazer o mesmo. Em seguida, saltou para fora do caminhão e ergueu os braços para me segurar. Assim que toquei o chão, ele tomou minha mão. De imediato, reparei no grande muro de tijolos que nos cercava em um beco e senti o cheiro muito forte de algo podre. Pedro estava diante de nós, inspecionando todos os lados com a arma na mão, na altura de sua cintura.
Ele e Avery foram na direção da entrada dos fundos do prédio, comigo e Christopher logo atrás. Os muros ao nosso redor eram altos e me lembravam dos prédios da minha cidade, com suas escadas de incêndio serpenteando na lateral da construção. No entanto, ninguém parecia morar naquela área. Pedro bateu na porta encardida e esperou. Uma fresta se abriu, e dava para ver uma pequena corrente que protegia quem estava dentro. Vi os olhos de Cristian antes de a porta ser fechada rapidamente e reaberta em seguida, dessa vez por inteiro. Cristian nos apressou para entrar.
— Rápido — ele murmurou.
No corredor sombrio estavam um garoto mais novo e Maite. Era óbvio que ela estava tão ansiosa quanto a gente. Não consegui me conter e corri para abraçá-la. Ela me abraçou de volta, e fiquei feliz por descobrir que, inesperadamente, tinha feito uma amiga.
— Vocês foram seguidos? — ela perguntou.
— Não, mas vocês precisam ser rápidos — Pedro respondeu.
Maite me levou até uma mesinha, e Christopher sentou ao meu lado. Cristian e o garoto mais novo ficaram do outro.
— Quão grave é a situação? — Christopher perguntou. — Tenho a sensação de que meu pai esconde a verdade de mim.
Cristian deu de ombros, um pouco surpreso.
— Pelo que sabemos, os números são baixos. Estão causando a destruição de sempre, mas, por ora, nos ataques direcionados aos Dois, parece que foram menos de trezentas pessoas.
Fiquei sem ar. Trezentas pessoas? Como aquilo podia ser considerado baixo?
— Dulce, não é tão ruim se você considerar toda a situação — disse Christopher, mais uma vez segurando minha mão.
— Ele tem razão — comentou Maite. — Podia ter sido bem pior.
— Já esperava isso deles: que atacassem de cima para baixo. Supomos que logo avançarão mais — interveio Cristian. —
Aparentemente, os ataques ainda estão concentrados nos Dois, mas estamos de olho e avisaremos se a situação piorar. Temos aliados em todas as províncias, e todos estão alertas. Mas não há muito que possam fazer sem se expor. Todos sabemos o que aconteceria se fossem descobertos.
Christopher, sério, concordou com a cabeça. Eles morreriam, claro.
— Devemos ceder? — Christopher perguntou. Olhei para ele, surpresa.
— Acredite em nós — Maite disse. — Eles não vão melhorar se você desistir.
— Mas deve haver algo mais que possamos fazer — Christopher insistiu.
— Vocês já fizeram algo muito importante. Bem, ela fez — Cristian disse, apontando para mim com a cabeça. — Pelo que sabemos, os fazendeiros têm levado um machado sempre que deixam as plantações, costureiras caminham pelas ruas com tesouras nas mãos e até quem é Dois anda com sprays de pimenta. Não importa a casta, todos parecem ter encontrado um jeito de se armar por precaução. Seu povo não quer mais viver com medo, e está tentando fazer isso. Está contra-atacando.
Senti vontade de chorar. Pela primeira vez em toda a Seleção, tinha feito uma coisa certa.
Christopher apertou minha mão, orgulhoso.
— É um consolo — ele disse. — Ainda assim, não me parece o bastante.
Concordei com a cabeça. Estava muito feliz por saber que as pessoas não estavam conformadas, mas devia haver um jeito de acabar com aquilo de uma vez.
Cristian suspirou.
— Temos nos perguntado se há um jeito de atacá-los. Eles não têm qualquer treinamento de combate. Apenas se atiram sobre as pessoas. Nossos apoiadores têm medo de ser identificados, mas estão em toda parte. E podem ser nossa principal vantagem no caso de um ataque surpresa. De certa forma, já formamos uma espécie de exército, mas estamos praticamente desarmados. Não há chance de ganharmos dos sulistas se a maioria das nossas forças lutar com tijolos e rastelos.
— Vocês precisam de armas?
— Seriam bem-vindas.
Christopher considerou a hipótese.
— Há coisas que vocês podem fazer que são simplesmente impossíveis para nós do palácio. Só não gosto da ideia de enviar meus súditos em missão para eliminar aqueles selvagens. Seria morte certa.
— É possível — Cristian reconheceu.
Autor(a): thahvondyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Há também o detalhe de que não há garantias de que vocês não usarão essas armas contra mim no futuro. Cristian bufou ao ouvir essas palavras. — Não sei como fazer você acreditar que estamos ao seu lado, mas é verdade. Tudo o que desejamos é ver o fim das castas, e estamos prontos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 275
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39
Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27
Acompanharei Perdia <3 Bjsssss
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01
Ameiiiii Que web perfeita vey <3
-
anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29
Essa web já existe..
-
geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06
Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p
-
bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40
Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P
-
miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33
oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??
-
bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56
Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj
-
ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18
Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?
-
rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59
Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*