Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy
— Senti um pouco de... claustrofobia na primeira noite e fiquei desesperada para sair. Os guardas não me deixaram passar pelas portas. Eu estava a ponto de desmaiar nos braços de um deles quando o príncipe chegou e mandou que abrissem as portas.
— Humm... — grunhiu Gavril, inclinando a cabeça um pouco para o lado.
— Sim, e depois o príncipe ainda me seguiu para ver se estava tudo bem comigo... Mas eu estava tão nervosa que quando ele abriu a boca eu basicamente o acusei de ser vaidoso e superficial.
Gavril gargalhou ao ouvir isso. Olhei para Christopher e o vi sacudir de tanto dar risada. Mas o mais vergonhoso era que o rei e a rainha também estavam rindo. Não me virei para olhar as garotas, mas ouvia as risadinhas de algumas. Certo. Talvez agora elas parassem de me ver como uma ameaça. Eu era apenas uma pessoa que Christopher achava divertida.
— E ele a perdoou? — Gavril quis saber, um pouco mais sério.
— Por incrível que pareça — respondi dando de ombros.
— Bem, agora que os dois fizeram as pazes, que tipo de atividade têm feito juntos? — Gavril estava de volta ao tema da entrevista.
— Geralmente andamos pelo jardim. Ele sabe que gosto de passear ao ar livre. E nós conversamos.
Minha resposta parecia patética diante do que as outras garotas falaram. Cinema, caçadas, passeios a cavalo: tudo muito impressionante se comparado à minha história. Mas foi então que entendi por que Christopher passara a semana anterior emendando um encontro com o outro. Elas precisavam ter o que contar para Gavril. Ainda estranhava que ele não tivesse comentado nada comigo, mas pelo menos sabia o motivo de sua distância.
— Parece muito relaxante. Você diria que o jardim é sua parte favorita do palácio?
— Talvez — eu disse com um sorriso nos lábios. — Mas a comida é divina, então...
Gavril riu de novo.
— Você é a última Cinco na competição, certo? Acha que isso diminui suas chances de ser a próxima princesa?
— Não! — a palavra saltou da minha boca sem hesitações.
— Nossa! Quanta convicção!
Gavril pareceu ter adorado ouvir uma resposta tão enérgica. Ele prosseguiu:
— Então você acha que vai vencer?
— Não, não — respondi depois de pensar um pouco. — Não é isso. Não me julgo melhor que as outras meninas aqui. É só... Não acho que Christopher faria isso, que desprezaria alguém por causa de sua casta.
Ouvi uma exclamação de surpresa coletiva. Repeti a frase mentalmente. Custei um pouco para descobrir meu erro: tratei o príncipe por Christopher. Uma coisa era chamá-lo assim falando com outra garota a portas fechadas, mas era extremamente informal pronunciar em público seu nome sem a palavra “príncipe”. E eu tinha acabado de fazer isso ao vivo, diante de todo o país.
Olhei para Christopher para conferir se ele estava irritado. Havia um sorriso calmo em seus lábios. Então ele não estava bravo... mas continuei envergonhada. Fiquei vermelha de alto a baixo.
— Ah, parece que você realmente ficou íntima do príncipe. Diga-me, o que você acha de Christopher?
Pensei em várias respostas enquanto aguardava minha vez de falar. Eu poderia caçoar de sua risada ou falar do apelido carinhoso pelo qual ele queria ser chamado pela esposa. Parecia o único jeito de salvar a situação e voltar à comédia. Mas ao levantar os olhos para tecer meus comentários, deparei com o rosto do príncipe.
Ele queria mesmo saber.
E eu não podia tirar sarro dele, não quando tinha a chance de dizer o que realmente pensava agora que era meu amigo. Não podia fazer piada com a pessoa que me salvara de ter que ficar em casa enfrentando uma desilusão amorosa; com a pessoa que enviava caixas de doce para minha família; que corria até mim preocupado com minha saúde quando eu o chamava.
Um mês antes, eu tinha olhado para a TV e visto uma pessoa distante, rígida e entediante; uma pessoa que, eu pensava, ninguém poderia amar. E, embora não se parecesse nem um pouco com a pessoa que eu tinha amado, ele era digno de passar a vida ao lado de alguém que o amasse.
— Christopher Uckermann é a síntese de todas as coisas boas. Será um rei fenomenal. Ele deixa garotas que deveriam usar vestido saírem por aí com calça jeans e não se zanga quando alguém que não o conhece o julga de uma maneira completamente errada.
Olhei bem nos olhos de Gavril, que sorriu. Atrás dele, Christopher parecia intrigado. Continuei:
— Quem se casar com ele será uma mulher de sorte. E não importa o que me acontecer, será uma honra ser sua súdita.
Vi Christopher engolir em seco minhas palavras, impressionado. Baixei os olhos.
— Dulce Maria, muito obrigado — concluiu Gavril, estendendo a mão. — A próxima é a senhorita Tallulah Bell.
Não ouvi nada do que as outras garotas disseram depois de mim, apesar de manter os olhos nos dois assentos ao lado do palanque. Também não tinha coragem de olhar para Christopher. Tudo o que fazia era repassar mentalmente as palavras ditas na entrevista, várias vezes.
Às dez horas, ouvi as batidas. Abri a porta com um só movimento, e Christopher fez cara feia.
— Seria muito bom você ter uma criada aqui durante a noite.
— Christopher! Sinto muito mesmo. Não queria chamar você pelo nome na frente de todos. Fui tão idiota.
— Você acha que estou bravo por isso? — ele perguntou enquanto fechava a porta e entrava no quarto. — Dulce, você me chama pelo nome o tempo todo. Uma hora ia escapar. Gostaria que tivesse sido em um ambiente mais reservado — ele ressaltou, com um sorriso malicioso —, mas não vou pegar no seu pé por isso.
— De verdade?
— Claro, de verdade.
— Ai, eu me senti tão idiota hoje à noite. Não acredito que você me fez contar aquela história!
Completei minhas palavras com um tapinha em seu braço.
— Mas foi o melhor momento da noite! Minha mãe ficou muito impressionada. No tempo dela, as garotas eram mais reservadas que Tiny, e aí você vem e diz que me achava superficial... Ela não se conformava.
Ótimo. Agora a rainha também me achava inadequada. Cruzamos o quarto e acabamos na sacada. Batia uma brisa leve e morna, carregada com o aroma das flores no jardim. A lua cheia brilhava sobre nós intensificando as luzes do palácio e dotando o rosto de Christopher de um brilho misterioso.
— Bem, fico feliz que você esteja tão impressionado — eu disse, correndo os dedos pelo parapeito.
Com um pulo, Christopher se sentou no parapeito.
— Você é sempre impressionante. Acostume-se a isso.
Humm. Ele estava meio estranho.
— Então... o que você disse... — ele começou, meio sem jeito.
— Que parte? Quando chamei você pelo nome, quando disse que brigava com minha mãe ou quando sugeri que a comida era minha motivação? — perguntei, com ar de desdém.
Ele soltou uma risada e continuou:
— A parte sobre eu ser uma boa pessoa...
— Ah, o que tem?
Essas poucas palavras logo pareceram mais vergonhosas do que qualquer coisa que eu pudesse dizer. Abaixei a cabeça e mexi no vestido.
— Admiro que você queira soar sincera, mas não precisava ir tão longe.
Ergui a cabeça. Como ele podia pensar isso?
— Christropher, não fiz aquilo pelo programa. Se você tivesse perguntado um mês atrás qual era minha opinião sincera sobre a sua pessoa, minha resposta teria sido bem diferente. Mas agora conheço você de verdade.
Você é tudo o que eu disse. E mais.
Vondy321: kkkkkkkkkk disso tudo e viu? ;) kkkkkk
Karol: Seja Bem - Vinda amor! kkkk Voce ficou sem dormir rsrs ;) Pois é ner ele e super fofo! Quem mandou a menina falar coisa que nao deve ;) Kkkkkkk gatinhaa sinto muito lhe infomar isso mas a belinda nao sai do castelo tao cedo! Voce viu as meninas tudo imitando ela kkkkkkk Postado gatinha
Ib_vondy: vamos resumir Belinda é tudo de ruim!! kkkkkkkkkk
Rebeca: Seja bem vinda amor!! Que bom que esta gostando amor :)
Soyrebelde: Que bom que esta gostando amor :) Continuando...
Judantas: Hahaha Quem bom :D
Eternamentevondyponnyrbd: Rsrs Gatinha ela so taa começando!! ;)
Autor(a): thahvondyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele ficou em silêncio, mas tinha um pequeno sorriso no rosto.— Obrigado — disse por fim.— Ao seu dispor.Christopher limpou a garganta.— Ele também será um homem de sorte — o príncipe comentou, descendo de seu assento improvisado e andando para o meu lado da sacada.— Hein?— Seu namorado. Quando ele cair em s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 275
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39
Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27
Acompanharei Perdia <3 Bjsssss
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01
Ameiiiii Que web perfeita vey <3
-
anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29
Essa web já existe..
-
geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06
Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p
-
bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40
Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P
-
miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33
oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??
-
bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56
Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj
-
ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18
Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?
-
rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59
Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*