Fanfics Brasil - Capitulo 23 P.1 A seleção (Adaptada)

Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23 P.1

620 visualizações Denunciar


NA MANHÃ SEGUINTE acordei me sentindo um pouco culpada. Assustada até. Ignorar Christopher mexendo em sua orelha não lhe tirava o direito de entrar no meu quarto quando quisesse. Seria tão fácil flagrar Pedro e eu. Se alguém desconfiasse do que eu tinha feito...


Foi uma traição. E no palácio só havia um jeito de lidar com traidores. Mas uma parte de mim não se importava. Ao despertar, ainda bêbada de sono, revivi cada olhar de Pedro, cada toque, cada beijo. Tinha sentido tanta falta daquilo.


Gostaria que tivéssemos conseguido conversar. Eu realmente precisava saber o que Pedro pensava, embora ele tivesse deixado algumas pistas na noite anterior. Era inacreditável que — depois de me esforçar tanto para não o querer mais — ele ainda me quisesse.


Era sábado, e teoricamente eu deveria ir para o Salão das Mulheres, mas não ia aguentar. Precisava pensar, e sabia que não conseguiria se estivesse rodeada por um falatório incessante. Quando as criadas chegaram, disse a elas que estava com enxaqueca e que ia ficar na cama.


Elas foram muito prestativas. Levaram meu almoço e limparam o quarto sem fazer barulho. Quase me senti mal por ter mentido. Mas eu precisava. Não podia encarar a rainha e as meninas — e talvez Christopher — com o pensamento preso a Pedro.


Fechei os olhos, mas não dormi. Tentei clarear meus sentimentos.


Não consegui fazer grandes progressos, contudo. Alguém bateu à porta. Rolei na cama e vi o rosto de Vick, que me perguntava sem palavras se podia atender. Sentei-me rapidamente, ajeitei o cabelo e fiz um sinal positivo com a cabeça.


Rezei para que não fosse Christopher; tinha medo de que descobrisse o crime estampado em meu rosto. Não estava, porém, preparada para ver a figura de Pedro entrando pela porta. Sentei-me ainda mais ereta quase que automaticamente, esperando que as criadas não tivessem notado minha agitação.


— Com licença, senhorita — ele disse para Vick. — Sou o soldado Leger. Estou aqui para conversar com a senhorita America sobre algumas medidas de segurança.


— Claro — Vick disse, com um sorriso maior que o habitual.


Ela estendeu o braço para dentro do quarto, indicando que Pedro podia entrar. No canto, Mary deu um cutucão em Lucy, que soltou uma risadinha.


Ao ouvir isso, Pedro se voltou para elas e as cumprimentou levantando um pouco o quepe:


— Senhoritas.


Lucy baixou a cabeça e as bochechas de Mary ficaram mais vermelhas que meu cabelo, mas nenhuma das duas respondeu. Vick, embora também movida pela boa aparência de Pedro, reuniu forças para falar:


— Devemos sair, senhorita?


Pensei um pouco antes de responder. Não queria ser óbvia demais, mas gostaria de um pouco de privacidade.


— Só por uns minutos. Estou certa de que o soldado Leger não precisa de muito tempo — decidi.


As três deixaram o quarto de imediato, e assim que desapareceram porta afora.


— Receio que esteja errada. Preciso de muito tempo com você — e piscou para mim.


— Ainda não acredito que você está aqui — eu disse, meneando a cabeça.


Sem perder tempo, Pedro tirou o quepe, sentou-se à cabeceira da cama e repousou as mãos de tal modo que seus dedos roçaram os meus.


— Nunca pensei que veria o recrutamento como uma bênção, mas, se me der a chance de pedir desculpas a você, serei infinitamente grato.


Permaneci em um silêncio atônito.


Pedro olhou no fundo dos meus olhos e prosseguiu:


— Por favor, me perdoe, Dul. Eu fui um idiota. Comecei a me arrepender daquela noite na casa da árvore no instante em que desci as escadas. Fui teimoso demais para falar alguma coisa, e depois seu nome foi chamado... Não sabia o que fazer.


Ele parou por um instante. Parecia ter lágrimas nos olhos. Seria possível que Pedro tivesse chorado por mim como eu por ele?


— Ainda sou muito apaixonado por você — ele concluiu.


Mordi os lábios para segurar as lágrimas. Tinha que me certificar de uma coisa antes de pensar no assunto:


— E Brenna?


Seu queixo caiu.


— Quê?


Tentei respirar fundo e continuei:


— Vi vocês dois juntos na praça durante minha despedida. Vocês terminaram?


O rosto dele se fechou, concentrado, para depois se abrir em uma gargalhada. Pedro cobriu a boca com a mão e se jogou de costas na cama para depois se levantar e perguntar:


— É isso que você acha? Ah, Dul, ela caiu. Tropeçou e eu a segurei.


— Tropeçou?


— Sim, a praça estava cheia, as pessoas estavam umas em cima das outras. Ela caiu em cima de mim e fez uma piada sobre ser estabanada, e você sabe que ela é, mesmo em condições normais.


Lembrei-me da vez em que Brenna caiu na calçada sem nenhum motivo. Por que não tinha pensado nisso antes?


— Assim que me livrei dela, corri para o palco — completou Pedro.


A cena me veio à memória. Pedro tentando desesperadamente chegar


perto de mim. Não era fingimento.


— E o que você ia fazer quando chegasse lá? — perguntei.


Ele deu de ombros.


— Não cheguei a pensar nisso. Pensei em implorar para você ficar. Estava pronto para fazer papel de idiota se com isso evitasse sua entrada naquele carro. Mas você parecia tão zangada... e entendo o motivo agora.


Ele respirou alto.


— Eu não ia conseguir falar — continuou. — Além disso, talvez você fosse feliz aqui.


Ele correu os olhos pelo quarto, viu todas as coisas bonitas que eu podia considerar minhas temporariamente. Dava para entender porque achava isso.


— Depois — prosseguiu —, imaginei que poderia reconquistar você quando voltasse. — De repente, a voz dele assumiu um tom de preocupação. — Tinha certeza de que ia querer sair assim que pudesse. Mas... você não saía.


Ele fez uma pausa e olhou para mim, mas felizmente não me perguntou quão próximos Christopher e eu estávamos. Ele já tinha visto um pouco dessa proximidade, mas não sabia que tínhamos nos beijado e que tínhamos um sinal secreto. E eu não queria ter que explicar isso.


— Então veio o recrutamento, e eu julguei que seria injusto escrever para você. Poderia morrer por aí. Não queria fazer com que me amasse de novo e depois...


— Amar você de novo? — perguntei, incrédula. — Pedro, nunca deixei de amar você.


Com um movimento rápido e delicado, ele se inclinou e me beijou. Pedro pôs a mão na minha bochecha, apertando-me contra seu peito. Cada minuto dos últimos dois anos preencheu meu corpo. Fiquei muito agradecida por não terem desaparecido.


— Sinto muito — ele murmurou entre os beijos. — Sinto mesmo, Dul.


Ele se afastou e olhou em meus olhos, com um sorrisinho em seu rosto perfeito. Sua expressão perguntava exatamente o mesmo que eu. O que íamos fazer?


Nesse exato instante, a porta se abriu e fui tomada pelo pânico quando minhas criadas flagraram Pedro e eu tão próximos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thahvondyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Graças aos céus, vocês voltaram — ele disse, forçando a mão contra minha bochecha antes de passá-la para minha testa. — A senhorita parece estar com a temperatura muito baixa. — O que há de errado? — perguntou Vick. Seu rosto se encheu de preocupação e ela correu para o lado da cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 275



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39

    Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27

    Acompanharei Perdia <3 Bjsssss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01

    Ameiiiii Que web perfeita vey <3

  • anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29

    Essa web já existe..

  • geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06

    Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p

  • bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40

    Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P

  • miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33

    oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??

  • bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56

    Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj

  • ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18

    Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?

  • rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59

    Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais