Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy
Miriam Carrier enviuvou cedo, mas ela e seu filho, Aiden, conseguiram se virar sozinhos. Quando os soldados apareceram em sua porta, com uma bandeira, uma carta e pêsames por seu filho, ela desabou. Ela não poderia ir em frente sozinha. Mesmo se tivesse capacidade, não teria coragem.
Às vezes eu a via mendigando como se fosse uma Oito na mesma praça onde disse adeus a Carolina. Mas eu não podia lhe dar nada.
— Entendo — foi o meu comentário à reflexão de Lucy.
— Acho que Kriss foi um pouco longe demais — comentou Vick. — Mulheres na guerra parece ser uma ideia péssima.
Achei graça da careta que ela fazia enquanto cuidava de cada detalhe nos meus cabelos.
— De acordo com meu pai, as mulheres antes...
De repente, uma sequência de batidas na porta nos assustou.
— Tive uma ideia — anunciou Christopher, entrando no quarto sem esperar resposta. Parecia que nós dois tínhamos um encontro fixo todas as sextas à noite, depois do Jornal Oficial.
— Alteza — disseram as três em coro, sendo que Mary derrubou os grampos de cabelo ao se curvar para o príncipe.
— Deixe-me ajudá-la — prontificou-se Christopher, indo na direção dela.
— Está tudo bem — insistiu Mary, extremamente vermelha, já de saída.
Com uma sutileza bem menor do que gostaria — disso tenho certeza —, ela arregalou os olhos para Lucy e Vick, como que implorando para ambas acompanharem-na.
— Ah, hm, boa noite, senhorita — se despediu Lucy, puxando a bainha da saia de Anne para levá-la junto.
Assim que as três saíram, Christopher e eu caímos na gargalhada. Virei para o espelho e continuei a tirar os grampos do cabelo.
— São um trio engraçado — comentou Christopher.
— É que elas admiram tanto você.
Modesto, ele fingiu não ter ouvido o elogio implícito em minhas palavras.
— Desculpe a interrupção.
— Tudo bem — respondi, enquanto tirava o último grampo. Passei os dedos pelos cabelos, que se espalharam sobre meus ombros. — Estou bem assim?
Christopher aprovou com a cabeça, depois de olhar para mim por mais tempo que o necessário. Quando voltou a si, falou:
— Em todo caso, aquela ideia...
— Diga.
— Lembra-se daquele negócio de Halloween?
— Sim. Ah, ainda não li o diário. Mas ele está bem escondido — assegurei.
— Tudo bem. Ninguém está procurando por ele. Mas eu estava pensando. Todos aqueles livros diziam que a data caía em outubro, certo?
— Sim — confirmei, sem muita empolgação.
— Pois estamos em outubro. Por que não damos uma festa de Halloween?
Me virei para ele.
— Mesmo? Ah, Christopher, será que podemos?
— Você gostaria?
— Eu amaria!
— Poderíamos mandar fazer fantasias para todas as meninas da Seleção. Os guardas de folga serviriam como pares extras para a dança, já que eu sou um só e seria injusto fazer todo mundo esperar enquanto danço com alguém. E poderíamos também fazer umas aulas de dança por uma ou duas semanas. Você já me disse uma vez que às vezes não há nada para fazer durante o dia. E doces! Teremos os melhores doces nacionais e importados. Você estará
empanturrada no fim da noite. Vamos ter que trazer você rolando de volta para o quarto.
Eu estava hipnotizada por aquelas palavras.
— E faremos um pronunciamento. Diremos ao país inteiro para comemorar. Que as crianças voltem a usar fantasias e bater às portas pedindo doces, como no passado. Sua irmã adoraria isso, não?
— Claro que sim! Todo mundo!
Ele refletiu por um momento, seus lábios se contorciam.
— E você acha que ela gostaria de comemorar a data aqui, no palácio?
Fiquei pasma.
— Quê?
— Tenho que conhecer os pais das meninas da Elite em algum momento da competição. Bem que os irmãos poderiam vir junto e fazer desse encontro uma coisa mais festiva em vez de terem que esperar...
Christopher não pôde continuar a frase porque eu me atirei em seus braços. Estava tão exultante com a chance de ver May e meus pais que não consegui segurar o entusiasmo. Ele jogou seus braços em torno de minha cintura e me olhou nos olhos; seu olhar brilhava de alegria. Como essa pessoa — que eu tinha imaginado ser meu extremo oposto — sempre descobria as coisas que mais me alegravam?
— É sério? Eles podem vir de verdade?
— Claro — afirmou ele. — Faz tempo que gostaria de conhecê-los, e faz parte da competição. E além disso, ver suas famílias também faria bem a todas vocês.
Quando tive certeza de que não choraria, cochichei:
— Obrigada.
— É sempre um prazer... Sei que você ama eles.
— Amo.
— E é óbvio que você faria praticamente qualquer coisa por eles — continuou Christopher, com um sorriso. — No fim das contas, você permaneceu na Seleção por causa deles.
Me afastei um pouco para abrir um espaço entre nós que me permitisse ver seus olhos. Não havia nenhuma crítica neles, apenas um espanto com meu movimento abrupto. Mas eu não podia deixar a chance escapar: tinha que ser absolutamente franca.
— Christopher, eles foram parte do motivo de eu ter ficado, no começo, mas não são o motivo de eu estar aqui agora. Você sabe disso, certo? Estou aqui porque...
— Porque...
Olhei para Christopher, para aquele rosto incrível, cheio de esperança. Diga, Dulce. Apenas diga.
Autor(a): thahvondyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Por quê? — perguntou ele, dessa vez com um sorriso malicioso nos lábios, o que mexeu ainda mais comigo. Me lembrei da conversa com Annie e de como me sentira no dia em que falamos da Seleção. Era difícil ver Christopher como meu namorado sabendo que ele se encontrava com outras garotas, mas ele também não era ape ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 275
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39
Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27
Acompanharei Perdia <3 Bjsssss
-
siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01
Ameiiiii Que web perfeita vey <3
-
anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29
Essa web já existe..
-
geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06
Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p
-
bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40
Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P
-
miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33
oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??
-
bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56
Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj
-
ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18
Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?
-
rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59
Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*