Fanfics Brasil - Capitulo 7 P.4 A seleção (Adaptada)

Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 P.4

613 visualizações Denunciar


Eu sabia pouco do passado de Lucy, de como sua família concordou em servir uma família de Três em troca do dinheiro de uma operação para a mãe de Lucy, que acabou falecendo. Depois, quando a mãe da família de Três descobriu que seu filho estava apaixonado por Lucy, vendeu Lucy e o pai para o palácio.


Espiei pela porta e lá estavam May e Lucy sobre a cama. As portas da sacada estavam abertas, e a brisa de Angeles soprava quarto adentro. May tinha ficado muito natural com o visual palaciano: o caimento de seu vestido de dia estava perfeito mesmo com ela sentada na cama fazendo tranças no cabelo de Lucy, que estava solto. Nunca vi Lucy sem coque. Ela ficava linda assim: parecia jovem e despreocupada.


— Como é amar? — perguntou May.


Parte de mim ficou magoada. Por que ela nunca tinha me perguntado isso? Depois, me lembrei: para May, eu nunca tinha amado.


Lucy abriu um sorriso triste.


— É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você — afirmou com simplicidade. — Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.


Deixei escapar um suspiro. Ela estava completamente certa.


O amor é um medo belo.


Como eu não queria pensar muito sobre perder coisas, entrei no quarto.


— Lucy! Olhe para você!


— Gostou? — perguntou ela, com a mão nas tranças delicadas.


— Está maravilhosa. May costumava fazer tranças em mim o tempo todo. Ela é muito talentosa.


May deu de ombros.


— O que eu podia fazer? Como não podíamos comprar bonecas, eu brincava com a Meris.


— Bem — disse Lucy, virando-se para May —, enquanto você estiver aqui, será nossa bonequinha. Vick, Mary e eu vamos deixar você linda como a rainha.


May chacoalhou a cabeça.


— Ninguém é linda como ela — protestou para em seguida virar-se rapidamente para mim. — Não conte para a mamãe que eu disse isso.


— Não conto — falei, rindo. — Agora, porém, temos que ficar prontas. É quase hora do chá.


May bateu palmas, empolgada, e se sentou diante do espelho. Lucy puxou os cabelos para trás, mas conseguiu fazer o coque sem bagunçar as tranças. Depois, pôs seu lenço sobre a cabeça e cobriu quase tudo.


Eu não a culparia por querer que seu cabelo ficasse assim por um pouco mais de tempo.


— Ah, a senhorita recebeu uma carta — disse Lucy, entregando-me o envelope com cuidado.


— Obrigada — agradeci, incapaz de esconder o espanto na voz.


A maior parte das pessoas que me escreveria estava no palácio. Rasguei o envelope e deparei com um bilhete, escrito de propósito com uns garranchos que eu conhecia bem.


 


Dulce,


Descobri tarde demais que as famílias da Elite foram há pouco convidadas para conhecer o palácio e que o papai, a mamãe e May partiram para visitá-la. Sei que Kenna está com a gravidez muito avançada para poder viajar, e que Jonny é criança demais. Estou tentando entender por que o convite não se estendeu a mim. Sou seu irmão, Dulce.


Só consigo imaginar que nosso pai decidiu deixar-me de fora. Espero muito que não tenha sido você. Nós dois — tanto você como eu — estamos próximos de grandes conquistas. Temos condições de ajudar um ao outro. Se qualquer outro privilégio especial for concedido à sua família, você tem que se lembrar de mim, America. Podemos ajudar um ao outro.


Por acaso você falou de mim para o príncipe? Só por curiosidade.


Escreva em breve.


Kota


 


Pensei em amassar a carta e jogá-la no lixo. Tinha a esperança de que Kota tivesse deixado de lado seu alpinismo de castas e aprendido a contentar-se com o que já tinha. Parece que não dei sorte. Enfiei a carta no fundo de uma gaveta, com a intenção de esquecê-la completamente. A inveja dele não iria estragar a visita.


Lucy chamou Vick e Mary, e nós todas nos divertimos muito enquanto nos aprontávamos. O jeito efervescente de May nos animava; eu até cantei enquanto me vestia. Logo chegou nossa mãe, perguntando se estava bonita, por garantia mesmo.


E é claro que estava. Ela era mais baixa e cheinha que a rainha, mas estava tão nobre quanto ela em seu vestido. Ao descermos as escadas, May agarrou meu braço, com uma cara triste.


— O que há de errado? Ansiosa para conhecer a rainha?


— Estou. É que...


— O quê?


May soltou um suspiro.


— Como posso voltar a usar calças cáqui depois disso?


As meninas estavam animadas, todas explodindo de energia. A irmã de Natalie, Lacey, tinha quase a mesma idade de May; as duas se sentaram em um canto e ficaram conversando. Eu via como Lacey era parecida com a irmã. Na aparência, as duas eram magras, loiras e bonitas. Mas no ponto em que May e eu éramos opostas, Natalie e Lacey eram idênticas. Porém, eu descreveria Lacey como menos caprichosa. Menos sem noção que sua irmã.


A rainha passeava pelo salão e falava com todas as mães. Ela fazia perguntas com seu jeito doce, como se alguém ali pudesse ter uma vida mais impressionante que a dela. Eu estava em um grupinho ouvindo a mãe de Elise falar sobre sua vida na Nova Ásia, quando May puxou meu vestido e me chamou de canto.


— May — falei, cerrando os dentes. — O que é isso? Você não pode agir assim, especialmente quando a rainha está perto!


— Você precisa ver! — ela insistiu.


Ainda bem que Silvia não estava. Eu não me surpreenderia se ela censurasse May por algo assim, apesar de ela não saber de nada.


Fomos até a janela, e May apontou para fora.


— Veja!


Estiquei o olhar para além dos arbustos e vi duas figuras. A primeira era meu pai, que falava e gesticulava com as mãos


como se perguntasse ou explicasse alguma coisa. A segunda era Christopher, que fazia pausas para pensar antes de responder.


Olhei para trás. As mulheres permaneciam entretidas com a situação, mesmo a rainha, e nenhuma parecia prestar atenção em nós.


Christopher parou em frente ao meu pai e falou de uma maneira franca. Não houve agressão ou raiva, mas ele parecia determinado. Depois de uma pausa, meu pai estendeu a mão a ele. Christopher sorriu e a apertou com entusiasmo. Logo em seguida, ambos pareciam mais relaxados, e meu pai deu um tapinha nas costas de Christopher, que ficou um pouco tenso com o gesto; ele não estava acostumado a ser tocado. Mas então meu pai pôs a mão no ombro de Christopher, como costumava fazer comigo. E Christopher pareceu gostar muito.


— O que quer dizer isso? — perguntei em voz alta.


May encolheu os ombros.


— Parece importante.


— Parece.


Esperamos para ver se Christopher conversava com o pai de outra garota. Se conversou, não foi no jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thahvondyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A FESTA DE HALLOWEEN FOI TÃO INCRÍVEL quanto Christopher tinha prometido. Quando adentrei o Grande Salão, com May ao meu lado, fiquei pasma com toda aquela beleza diante de meus olhos. Tudo era dourado. Enfeites de parede, joias brilhantes sobre os candelabros, copos, pratos, e até a comida: tudo tinha toques de ouro. Nada era menos do que magn&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 275



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39

    Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27

    Acompanharei Perdia <3 Bjsssss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01

    Ameiiiii Que web perfeita vey <3

  • anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29

    Essa web já existe..

  • geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06

    Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p

  • bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40

    Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P

  • miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33

    oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??

  • bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56

    Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj

  • ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18

    Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?

  • rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59

    Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais