Fanfics Brasil - Capitulo 8 P.4 A seleção (Adaptada)

Fanfic: A seleção (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 P.4

1761 visualizações Denunciar


— Quando você me revelou seus sentimentos, fiquei tão aliviado que parte de mim não acreditou. Ainda me esforço para aceitar que aquilo foi real. Você ficaria surpresa se soubesse como é raro eu conseguir algo que eu queira de verdade.


Os olhos de Christopher escondiam alguma coisa, uma tristeza que ele não estava preparado para expressar. Ele afastou aqueles pensamentos e continuou sua explicação:


— Tinha medo de estar errado, de você mudar de ideia a qualquer minuto. Procurei uma alternativa adequada, mas a verdade é... — Christopher me olhou firmemente nos olhos — que só existe você. Talvez eu não esteja procurando de verdade, talvez elas não sirvam para mim. Não importa. Só sei que quero você. E isso me assusta. Esperava que você fosse voltar atrás, implorar para sair.


Levei uns momentos para recuperar o fôlego. De repente, todo aquele tempo afastada dele me pareceu diferente. Compreendia essa sensação: de que era bom demais para ser verdade, bom demais para confiar. Me sentia assim todos os dias em que estava com ele.


— Christopher, isso não vai acontecer — sussurrei, com a boca próxima ao pescoço dele. — No máximo, você vai perceber que não sou boa o suficiente.


Os lábios dele chegaram ao meu ouvido.


— Você é perfeita.


Puxei-o contra meu peito, e ele fez o mesmo. Ficamos mais próximos do que nunca. No fundo da minha mente, uma voz me dizia que estávamos em um salão lotado, que ali, em algum lugar, estava minha mãe, provavelmente desmaiando com a cena. Mas nada importava. Naquele momento, parecíamos ser as únicas duas pessoas no mundo.


Afastei um pouco o rosto para ver Christopher, e percebi que para isso teria que limpar as lágrimas dos olhos. Só que eu gostava daquelas lágrimas.


Christopher explicou tudo.


— Quero que as coisas aconteçam no tempo certo. Logo que eu anunciar a dispensada de amanhã, para a alegria do povo e de meu pai. Não quero apressá-la, de forma alguma. Quero que você veja a suíte da princesa, que fica bem ao lado da minha — ele disse, em voz baixa.


Fiquei um pouco zonza só de pensar que ficaria tão perto dele o tempo todo.


— Você deveria começar escolhendo o que vai querer dentro dela. Quero que você se sinta completamente à vontade. Você também terá que escolher mais algumas criadas, e decidir se vai querer sua família no palácio ou em uma casa aqui perto. Vou ajudá-la em tudo.


Uma batida fraca do meu coração me sussurrava: “E Pedro?”. Só que eu estava tão entregue a Christopher que mal a escutei.


— Em breve, quando eu encerrar a Seleção, quando pedir sua mão em casamento, quero que isso seja tão fácil quanto respirar para você. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para que as coisas sejam assim. O que você precisar, o que você quiser: basta dizer, e farei tudo que puder para ajudá-la.


Fiquei chocada. Christopher me entendia tão bem. Sabia como eu estava nervosa com aquele compromisso, como me amedrontava a perspectiva de ser princesa. Ele estava disposto a me dar até o último segundo que podia e, até lá, me encher de todos os presentes possíveis. Tive outra vez a sensação de que era impossível crer que aquilo estava acontecendo.


— Isso não é justo, Christopher — eu murmurei. — O que eu seria capaz de dar em troca?


Ele abriu um sorriso.


— Tudo o que quero é que você prometa ficar comigo, ser minha. Às vezes, você não parece real. Me prometa que vai ficar.


— Claro que prometo.


Depois disso, apoiei a cabeça sobre seu ombro e dançamos agarrados uma música atrás da outra. Houve um momento em que meu olhar e o de May se cruzaram; ela parecia prestes a morrer de felicidade por nos ver juntos. Minha mãe e meu pai também nos viram, sendo que meu pai sacudia a cabeça como se dissesse “e você achando que ia ser mandada embora”.


E então algo me veio à cabeça.


— Christopher? — chamei, levantando os olhos para ele.


— Sim, querida?


Ser chamada daquele jeito me fazia sorrir.


— Por que você estava conversando com meu pai?


Christopher achou graça na pergunta.


— Ele sabe das minhas intenções. E saiba que ele as aprova de coração, desde que você seja feliz. Foi essa a única condição dele. Assegurei a ele que faria tudo o que estivesse ao meu alcance para vê-la feliz, e disse que você já parecia feliz de estar aqui.


— E estou.


Senti o peito de Christopher inflar.


— Então ele e eu já temos o que precisamos.


A mão de Christopher deslizou para o fim das minhas costas, me incentivando a não me afastar dele. Seu toque me revelava tantas coisas. Eu sabia que aquilo era real, que estava acontecendo, que eu podia acreditar. Eu sabia que abriria mão das amizades feitas no palácio se necessário, embora tivesse certeza de que Annie não se importaria nem um pouco com a derrota. E sabia que teria que extinguir a


chama que mantinha acesa para Pedro em meu coração. Seria um processo lento, e eu teria de contar para Christopher. Ainda assim, eu a apagaria.


Porque então eu era dele. Eu sabia. Nunca estive tão certa.


Pela primeira vez, eu via. Via o corredor, os convidados se levantando, e Christopher de pé, na outra ponta. Graças àquele toque, tudo fazia sentido.


A festa avançou pela madrugada, até Christopher arrastar nós seis para a sacada na frente do palácio para que pudéssemos ter a melhor visão dos fogos de artifício. Belinda tropeçava pelos degraus de mármore, enquanto Natalie tinha arranjado um chapéu de algum guarda infeliz. O champanhe rolava solto, e Christopher comemorava antecipadamente nosso noivado com uma garrafa apenas para ele.


Assim que os fogos iluminaram o céu, Christopher ergueu sua garrafa.


— Um brinde! — exclamou.


Nós erguemos as taças e esperamos ansiosas. Notei que a taça de Elise estava manchada com o batom preto que ela tinha usado. Até mesmo Annie  levantava sua taça, discretamente, bebericando em vez de dar goles grandes.


— A todas vocês, belas senhoritas. E à minha futura esposa! — Christopher puxou.


As garotas vibraram; cada uma pensou que o brinde era para si. Só que eu sabia a verdade. Quando todas baixaram as taças, vi Christopher — meu quase noivo — me dando uma piscadela antes de beber mais um gole de champanhe. O brilho e a emoção ao longo da noite inteira eram estonteantes. Era como se uma fogueira de felicidade me engolisse por completo.


Não podia imaginar nada forte o bastante para roubar aquela felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thahvondyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MAL CONSEGUI DORMIR. A festa terminara tarde e eu ainda tinha que lidar com meu entusiasmo pelo que estava por vir: era impossível. Abracei May mais forte; seu calor me confortava. Sentiria muito a sua falta quando ela fosse embora, mas pelo menos tinha a perspectiva de tê-la morando aqui comigo em breve. Fiquei imaginando quem seria dispensada. Não me p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 275



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geo12 Postado em 24/10/2014 - 15:58:39

    Thah vc ñ deixou o link eu ñ consegui acha-la,aparece uma mais ñ e vc a autora..Me passe o link flor.Bjss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:27

    Acompanharei Perdia <3 Bjsssss

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:54:01

    Ameiiiii Que web perfeita vey <3

  • anna_caroline Postado em 23/09/2014 - 00:26:29

    Essa web já existe..

  • geo12 Postado em 05/09/2014 - 19:59:06

    Oiiiiii Thah..Nossa to com tantas saudades de vc...Poste uma fanfic para nos flor....Aquela web q vc ia postar e depois descobriu q ja tava sendo postada,e indicou para nos eu to acompanhando e amando a historia so q autora dela demora para postar aii eu lembro de ti q era tão atenciosa com nos leitoras e postava tds os dias.....Eu queria ler outra fanfic sua ou ate ter a 2 temporada de A Seleção pq eu ameii ela d++++...Bjss gatinha :p

  • bianca_sd Postado em 03/09/2014 - 23:09:40

    Oiiieeeeeeeeeeeee..... Também sinto saudade, lembra que você tinha me falado de 'Forever Black'???? Eu li o livro é perfeito, até arrastei a minha melhor amiga para ler também, detalhe: ela odeia ler e amou o livro..... Escolhe um outro livro legal, ;P

  • miiica Postado em 03/09/2014 - 17:50:33

    oiiiiiiiii , querida faz uma continuação sua dessa web pfvr ??

  • bianca_sd Postado em 19/08/2014 - 23:11:56

    Vou chorar, vou sentir saudade.... Bj

  • ib_vondy Postado em 19/08/2014 - 00:39:18

    Amei de coração a fic*u*!!! Infelizmente ñ vou poder pedir pra postar mais kk^-^!!! Vai adaptar outra?

  • rubigaga08 Postado em 18/08/2014 - 17:52:59

    Fico dois dias sem vim aki e a fic acaba?To tirsteee,e agr qual LEREMOS?...Amei essa ficcc,uma das MELHORES q ja li ate agr.Só ñ teve cena hot,mais a fic foi tão boa q nem senti tanta falta kkkk.Fiquei feliz q o rei morreu e triste pela Alê...Casamentooo aiii amo essas partes.So faltou os GEMEOS vondy kkkkkk..Ucker e maravilhoso e achei linda a atitude dele q ja era antiga e agr pos em praticaa...Mais uma ves AMEI TD MSM,ri d+,sofri,e comi minhas unhas de tanto suspense kkkkkkk.Ano q vem vou le-la d'novo....POSTA OUTRA FIC SUA florrr....Bjsss e adoreii ficar esse tempo comentado essa web tão emocionante! :):):p:*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais