Fanfics Brasil - Prólogo. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Prólogo.

16 visualizações Denunciar


...


Tinha combinado de sair com o meu namorado hoje, então resolvi passar no apê dele e fazer uma surpresinha. Como eu tinha a chave, não precisei chama-lo. Fui entrando e não avistei ninguém na sala, resolvi procurar, quando estava chegando perto do quarto ouvi uns gemidos e me recusei a pensar no que poderia ser. Abri a porta do quarto e lagrimas me vinheram ao rosto. Não, ele não fez isso comigo, como ele pode? Na cama estava o Leandro meu namorado, e a Eduarda minha maior inimiga. Assim que me viram pularam de imediato, a sonsa da Eduarda começou a sorrir e a unica coisa que consegui fazer foi sair dali. Fui em direção a porta mas antes que eu pudesse sair senti alguém segurar meu braço, olhei pra tras e vi que era o Leandro, ele soltou meu braço e eu os cruzei.


Leandro: Isabella, me perdoa?__ murmurou.


Isa: Não.__ era só o que eu conseguia dizer.


Leandro: Isa, eu te perdoei naquele dia, le-lembra?__ gaguejou.


Isa: QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE PERDÃO LEANDRO!? EU NÃO PEDI O SEU PERDÃO NAQUELE DIA, EU NÃO TENHO CULPA SE EU NÃO ABRI AS PERNAS PRA VOCÊ NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!__ gritei, nossa! Como é bom gritar quando estamos com raiva.


Leandro: Isa...__ ele pegou minha mão e eu a puxei de volta.


Isa: Acabou.__ falei e fui embora.


Precisava ir pra algum lugar que não fosse a minha casa, o meu irmão Felipe quebraria a cara do Leandro se soubesse o que ele fez comigo, e com a raiva que eu estou eu deixaria. Fui pra casa da Gabriella, minha melhor amiga, ela sim ia ajudar a tirar essa dor de mim. Bati na porta dela já deixando as lagrimas fluirem. Quando ela abriu, não perguntou nada, foi logo me abraçando. Passamos o dia todo conversando, e eu chorava muito. Depois que eu me acalmei ela me chamou pra dormi lá, ela sabia que se eu fosse pra casa eu teria que explicar tudo novamente, e como ainda estou abalada, iria chorar mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isabella Collins (17 anos)     Gabriella Lopez (17 anos)   Gustavo Parker (18 anos) e Felipe Collins (18 anos)   Thiago Santos (19 anos)   Guilherme Silva (18 anos)   Willian Pereira (17 anos)    



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais