Fanfics Brasil - Capítulo 8. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 8.

402 visualizações Denunciar


                                               Gabriella


Estava no meu quarto colocando a parte de cima do meu biquini quando alguém me liga, era o José, resolvi nem atender, deis de que esse menino descobriu que eu não sou mais virgem deu pra ficar me ligando e me chamando pra transar. Ah sim, eu perdi minha virgindade com o Felipe, isso mesmo e nem estamos juntos, se eu me arrependo? Claro que não! O Felipe pode não estar comigo, mais fez aquela noite ser muito especial. Pedi pro Lipe pra que não comentasse com ninguém e contei tudinho pra Isa.


Terminei de me trocar e desci pra sala, e lá estavam a Isa e o Lipe, me joguei no outro sofá e fiquei olhando pra cara deles, começamos a rir. 


Lipe: Vamos?


Isa: Me carregue escravo.


Gabi: Me carregue também.__ fiz voz manhosa e a Isa riu.


Lipe: Carregar sereias é uma coisa, carregar baleias é outra.__ dito isso ele coçou a cabeça e saiu correndo do apê.


Isa e eu rimos e depois saimos também. Pegamos o elevador e fomos fazendo umas brincadeiras, entrou um casal e ficou olhando estranho, começamos a rir do nada.


Chegamos na rua e chamamos um Taxi, o Lipe foi na frente a Isa e eu fomos atrás. Fomos conversando sobre diversos assuntos e o motorista do Taxi se envolveu também. Chegamos na praia e avistamos o Gustavo, Isa sorriu encantada e acho que eu não fui a unica a notar porque o Lipe ficou com uma cara de desconfiado.


Quando chegamos onde o Gustavo estava a Isa colocou toalhas no chão e nós nos sentamos.


Isa: Que praia linda!__ falou olhando pro mar.


Guh: É, não é?__ ele sentou ao lado dela e ela sorriu.


Lipe: o marmanjo, pode sair de perto da minha irmã viu?__ rimos do ciumes do Lipe.


Isa: Lipe cala a boca e senta do lado da Gabi logo.__ eles me olharam e eu corei.


Lipe: Mais é claro.__ sentou-se do meu lado.


Gabi: É um prazer te-lo do meu lado Felipe.__ ri.


Lipe: Prazer é só na cama.__ sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei. Ele percebeu e riu.


Isa: Ta um calor que meu Deus!__ foi tirando o vestido. Ufa! Ninguém ouvi o que o Lipe falou.


Guh: Bora dá um mergulho?__ perguntou pro Lipe.


Lipe: Daqui a pouco.


Isa: Eu sei que o convite foi pro Lipe mais to aceitando no lugar dele.__ o Gustavo riu e puxou a Isa, e eles foram correndo pro mar.


Lipe: Que bom que ainda te deixo arrepiada.__ revirei os olhos.


Gabi: Me pegou desprevinida.


Lipe: Sei.__ riu __ E os namorados? 


Gabi: Ta pior que minhas tias Lipe, mais enfim, ta osso.__ ri.


Lipe: Gabi posso te fazer uma pergunta?__ me olhou serio.


Gabi: Claro Lipe.__ sorri.


Lipe: Depois de mim, transou com mais meninos?__ não Lipe, você foi o unico!


Gabi: Sim.__ menti.


Lipe: Mais que pergunta idiota.__ ele riu __ Foi mal ai, bora pro mar?


Gabi: Claro. vamos.__ tirei minha roupa ficando só de biquini e fomos correndo pro mar. 


Por que eu menti? Por que senti a necessidade de menti? Eu já sei a resposta, menti porque sei que o Lipe é pegador, e não queria sair por baixo deixando ele saber que ele foi o unico. Mais ainda acho que eu não deveria ter mentido.


 


                                                                               Gustavo


Fui indo pro mar com a Isa, e não pude deixar de observa o corpo dela, se controla Gustavo! Ta em um lugar publico, lembre-se disso.


Isa: Aí! Ta gelada.


Guh: Nem ta tanto.__ ri __ Cuidado pra não se afogar viu? Do jeito que á baixinha não passa da parte rasa!__ ela revirou os olhos e me deu língua.


Isa: Que agua boa.__ deu um mergulho.


Guh: Não mais que você.__ ela corou.


Isa: Não me mime Gustavo.__ riu.


Guh: Apenas elogios.__ pisquei e fui mergulhar.


Isa: O que será que ainda vai rolar entre a Gabi e o Lipe?__ falou e olhou pra onde eles estavam.


Guh: E já rolou algo?


Isa: Já, e sinto que ainds vai rolar mais.__ falou entrando mais afundo no mar, fui indo junto.


Guh: Lipe não parece querer namorar agora.__ dei de ombros.


Isa: A Gabi também não.__ ela deu de ombros também.


Vimos os dois correndo em nossas direção e então nos olhamos como se estivesse-mos dizendo "melhor encerrar esse assunto" e sorrimos. Ficamos pulando algumas ondas até que a Gabi e o Lipe conseguissem chegar a onde nós estavamos.


 


                                                                            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                          Felipe   Chegamos onde a Isa e o Guh estava, eles se olhavam estranho, algo aconteçeu aqui, mais resolvi ignorar. Começamos a pular ondas, e cada onda que vinha a Gabi tentava fugir dela, o que era engra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais