Fanfics Brasil - Capítulo 9. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 9.

299 visualizações Denunciar


                                          Felipe


 


Chegamos onde a Isa e o Guh estava, eles se olhavam estranho, algo aconteçeu aqui, mais resolvi ignorar. Começamos a pular ondas, e cada onda que vinha a Gabi tentava fugir dela, o que era engraçado pois ela fracassava totalmente. Depois de um tempo resolvemos ir embora. Gustavos estava nos levando no carro dele.


Gabi: Alguém me diz que horas são? Meu celular descarregou.


Isa: São 17:48, nossa como ta tarde!


Lipe: Vou chamar os meninos pra colar lá em casa amanha.__ Gabi bateu palmas e eu revirei os olhos.


Guh: Me chama que eu vou!


Isa: Nem pense em fazer bagunça, a Gabi ta muito cansada pra arrumar.__ ela riu.


Gabi: Olha aqui meu doce, se você pensa que vai me fazer de empregada você esta muito enganada.__ ela deu língua pra Isa.


Guh: Chegamos!__ demos tchau e entramos, cada um foi pro seu quarto tomar banho.


 


                                                    Isabella


 


Tinha meus planos de pegar o Gustavo de novo hoje, mais nem rolou, entrei pro meu quarto e fui tomar banho. Enquanto água caia sobre meu corpo, começei a pensar no quanto é bom sentir atração por alguém mais não querer nada além de ficar, eu sei, é cedo pra querer ir pra cama com alguém que mal conheço, mais o Gustavo me atraí de um jeito que nem o Leandro conseguiu me atrair. Ri dos meus pensamentos e sai pra me trocar, coloquei um pijama, e me joguei na cama, estava muito cansada pra fazer algo.


 


                                                   Gabriella


 


Terminei de tomar meu banho e fui me trocar, coloquei uma saia e uma blusa tomara que caia. Fui pra cozinha preparar algo pra mim comer, tava com uma fome! Fiz macarrão e fui comer. O Lipe entrou na cozinha se sentou e ficou me olhando.


Gabi: O que foi?


Lipe: Você é muito bonita.__ sorri e revirei os olhos.


Gabi: Diz isso pra mim e pra mais quantas?


Lipe: Caralho Gabi, é dificil acreditar que quero você?__ ele bateu na mesa e depois saiu.


É Lipe, é dificil demais acreditar em você, depois que a gente transou era como se nada tivesse acontecido, e eu me senti usada, depois de três dias fiquei sabendo que ele tinha transado com a Leticia da escola e isso foi um soco no meu estômago, porque cara, doeu muito saber disso mas eu superei, afinal, ninguém morre de amor.


Subi pro quarto da Isa e sem bater na porta já fui entrando com nós não tem essa de "bata na porta", queria conversa mais ela tava dormindo, então fui pro meu quarto dormi também. Ao me deitar uma frase veio a minha cabeça "Ele trocaria todas por você, ele mudaria por você, mais e você? O que faria por ele?", balancei a cabeça e me esforçei pra pensar em outras coisas mais acabei dormindo.


Acorde e fui olhar as horas, eram 01h38, levantei e tentei não fazer muito barulho, fui na porta do quarto do Lipe e abri. Fui caminhando pra cama dele e deitei do seu lado, Lipe acordou e tomou um susto e eu ri, ficamos um olhando pra cara do outro até que eu por impulso dei um selinho nele e ele sorriu me puxando pro seu braço, deitamos de conxinha e eu dormi sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei e olhei as horas, eram 10h00, me levantei com cuidado pra não acorda o Lipe e fui pro meu quarto. Fiz minha higiene pessoal e troquei de roupa, decidi colocar um short preto e uma e uma blusa rosa, calçei minha rasteirinha e fui tomar café.                               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais