Fanfics Brasil - Capítulo 10. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 10.

323 visualizações Denunciar


Acordei e olhei as horas, eram 10h00, me levantei com cuidado pra não acorda o Lipe e fui pro meu quarto. Fiz minha higiene pessoal e troquei de roupa, decidi colocar um short preto e uma e uma blusa rosa, calçei minha rasteirinha e fui tomar café.


 


                                                            Isabella


 


Acordei assustada, droga! Tive um sonho ruim com o Leandro. Fui pro banheiro ainda pensando no meu sonho e fiz minha higiene pessoal. Coloquei um vestido branco e arrumei meu cabelo. "Foi só um sonho Isa" repeti pra mim mesma em quanto me olhava no espelho. Desci pra cozinha para tomar café e a Gabi estava lá.


Isa: Bom dia!__ falei e dei um beijo na buchecha dela.


Gabi: Bom dia flor do dia, que carinha é essa Isa?__ notei preocupação em sua voz.


Isa: Nada, foi só um sonho ruim mesmo.__ falei colocando café na minha caneca.


Gabi: Com o Leandro?


Isa: Infelizmente sim, esse passado que insiste em me assombrar.__ri.


Gabi: Amiga não fica assim não, e você e o Gustavo como esta?


Isa: E tem que estar algo?__ ri __ Somos só amigos.


Gabi: Me engana que eu gosto!


Isa: A gente só ficou uma vez, mais cai entre nós, com ele eu queria mais do que beijo!__ falei e tampei meu rosto com as mãos.


Gabi: Espera ai! Você quer ir pra cama com ele!


Isa: Não é bem assim, não conheço ele direito.


Gabi: Deveria conhecer, ele é um pedaço de mal caminho.__ rimos.


Isa: Relaxa, acabamos de chegar aqui, tenho certeza de que ainda vai rolar muita coisa.__ pisquei pra ela.


Lipe: Rolar muita coisa com quem dona Isabella?


 


                                                        


                                       Felipe


Acordei na esperança da Gabi ainda estar do meu lado, fui no banheiro fiz minha higiene e me troquei. Liguei pro Tico.


Tico: Alô?


Lipe: Fala ai viado, vai colar aqui em casa hoje?


Tico: Que horas princesa?


Lipe: Sei lá mano, vem 13h00.


Tico: De boa, vou ligar para os meninos e vou comprar bebidas.


Lipe: Fechou.


Tico: E sua irmã e a amiguinha dela ta ai?


Lipe: Caralh`o Tico, vai comprar as merdas da bebida logo.


Tico: Calma amor, não se estresse.


Lipe: Mais é viado mesmo! Falou.


Desliguei e fui tomar meu café. Quando cheguei na cozinha escutei a Isa falar pra Gabi "Ainda vai rolar muita coisa" logo quis saberdo que elas estavam falando.


Lipe: Rolar muita coisa com quem dona Isabella?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isa: Nada que seja da sua conta Felipe!__ Gabi ficou branca. Lipe: Você ficou com alguém e não me contou?__ ela olhou pra Gabi implorando por ajuda. Gabi: Isa você não ficou de me levar lá na escola?__ escola? Elas tão é fugindo do assunto. Isa: Verdade, desculpa Felipe mais tenho assuntos para resolver.__ ela mandou b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais