Fanfics Brasil - Capítulo 11. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 11.

14 visualizações Denunciar


Isa: Nada que seja da sua conta Felipe!__ Gabi ficou branca.


Lipe: Você ficou com alguém e não me contou?__ ela olhou pra Gabi implorando por ajuda.


Gabi: Isa você não ficou de me levar lá na escola?__ escola? Elas tão é fugindo do assunto.


Isa: Verdade, desculpa Felipe mais tenho assuntos para resolver.__ ela mandou beijo e saiu com a Gabi.


Fui tomar meu café e antes que eu pudesse terminar elas sairam, bem animadas pelo jeito, resolvir tomar um banho. Quando terminei me troquei e fui pra sala assistir algo. Não demorou dez minutos os meninos apareceram, fui abrir a porta. 


Tico: Achei que não ia abrir cinderela.__ dei dedo pra ele.


Guh: Cade a Isa?


Lipe: Ta falando muito da minha irmã não acha?


Gui: Cara to com uma fome, cade a comida?


Lipe: Viu Gustavo tem que ser que nem o Gui, perguntar da comida e não da minha irmã!__ os meninos riram.


O Guh e o Gui ficaram sentados no sofá e o Tico e eu fomos pra cozinha pegar uns copos e preparar uma batida.


 


                                                       Isabella


 


Dei graças por a Gabi corta o papo barato do meu irmão, fomos no quarto dela e pegamos alguns papeis e fomos pra escola. Resolvemos tudo direitinho e como hoje era domingo, iriamos começar amanha, o melhor de tudo foi que caimos na mesma sala. Depois que saimos da escola fomos em algumas lojas e a Gabi se apaixonou por um vestido que viu, mais acabou não comprando. Pegamos um taxi e voltamos pro apê, ouvi alguns barulhos do lado de fora, claro! Os meninos deve estar lá.


 Bati na porta porque tinha esquecido a merda da minha chave, olhei pra Gabi e ela tava com um sorriso enorme, acabei rindo. Não demorou muito o Tico abriu a porta. Me comprimentou e logo depois comprimentou a Gabi. Entramos e todos ficaram nos olhando.


Isa: Meninos essa é a Gabriella.__ eles disseram um "Oi" juntos.__ Gabi esses são os meninos.


Gabi: Oi.__ ela sorriu timida. TIMIDA! É bem dificil vê ela timida. Meu irmão revirou os olhos.


Vi o Guh na cozinha e fui pra lá, os meninos ficaram na sala se apresentando pra Gabi. Ele estava virado pra pia então tampei os olhos dele com a mão e pude ouvir seu sorriso.


Guh: Com essas mãos delicadas só pode ser a Isa!__ sorri.


Isa: Por que não esta lá na sala com os meninos?


Guh: To terminando de fazer a batida.__ ele riu.


Isa: Hum, posso provar?__ confesso que estava tentando ser safada.


Guh: Claro, vem aqui.__ me aproximei dele e ele colocou um pouco de batida em sua boca, veio em minha direção e eu sabia o que ele iria fazer, e então eu deixei.


Gustavo me beijou, e foi ficando um beijo quente, com gosto de morangos e vodka, eu sabia que onde estavamos era o unico lugar que não dava pra ver nada da sala. O guh continuou me beijando e foi quando senti sua mão na minha bunda, ele apertou e eu soltei um gem, gemido baixo. Ele parou me olhou e sorriu, voltou a me beijar, dessa vez uma de suas mão foram passeando pelo meu quadril enquanto a outra não saia da minha bunda.


Ouvimos um "rum" e rapidamente nos soltamos, olhamos e era a Gabi, ela riu e voltou pra sala. Olhei pro Guh e sua cara de culpado estava pagando o dia. Ele sorriu, me deu um selinho, pegou a batida e foi pra sala. UAU o que foi isso? Precisava de um tempo pra processar tudo isso. Gabi entrou na cozinha.


Gabi: Meu Deus Isa! O que foi aquilo?__ ela sorria de orelha a orelha.


Isa: Eu não sei Gabi, esse garoto mexe muito comigo.__ olhei pra baixo.


Gabi: Então por que essa cara triste? Você ta gostando dele?


Isa: Eu realmente não sei.__ falei sincera.


Gabi: Se você estiver gostando, isso vai ser bom ou ruim?


Isa: Ruim, não quero me apaixonar, não agora.__ revirei os olhos __ Vamos pra sala? Antes que eu pire aqui.__ rimos e fomos pra sala se juntar aos meninos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais