Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.
Depois de três toques a Gabi atendeu.
Gabi: Alô? Isa sua vaca! Por que não me ligou ontem?__ ela falava muito rapido.
Isa: Segura esse filho ai que eu to bem.
Gabi: E ai? Como é o Rio?
Isa: Bom, to aqui faz um dia, não dá pra saber ao certo se vou gostar.__ falei sendo sincera.
Gabi: Que barra ficar sem minha melhor amiga.__ ela falou e riu.
Isa: Que barra é acorda, descer até a cozinha com um micro pijama e dar de cara com uns garotos!
Gabi: Eita, mais já ta assim? Garotos? Me gusta! Algum bonito?__ começei a rir.
Isa: Todos são!
Gabi: Deu sorte, pega um! RIO DE JANEIRO ME AGUARDE!__ela gritou.
Isa: Gabi você não muda mesmo! Sabe que não quero ninguem pro resto da minha vida! Não acredito mais nesses amores clichê!__ dei de ombros.
Gabi: Ué Isa, tirar casquinha não mata ninguém!__ ouvi um barulho vindo da sala.
Isa: Gabi amor, vou desligar, acho que estão quebrando o apê.__ falei tentando olhar a sala.
Gabi: Ta, me liga depois viu?__dei tchau e desligamos.
Fui pra sala, me encostei na parede e fiquei observando os meninos brincarem de soquinho, pareciam estar se divertindo, coisa que eu não estava. Lembrei que tinha que ir resolver as coisas na nova escola, subi pro quarto e fui pegar minha bolsa, coloquei uma calça e fui pra sala novamente. Sentei no sofá e fiquei olhando uns papeis, até que o Lipe chamou minha atenção.
Lipe: Vai aonde?__ olhei pra ele.
Isa: Me matricular na nova escola.__ revirei os olhos e ele riu.
Guh: Sabe onde fica a escola?__ ele fez cara de confuso e eu sorri.
Isa: Sei não, mais eu me viro.__ dei uma piscadinha pra ele e ele riu.
Tico: Quer uma carona?
Isa: Não valeu! A escola não deve ser muito longe, e to querendo andar um pouco.__ sorri.
Lipe: Tico, vai se fude`r, nunca que você levaria minha irmã de carro pra nem um canto.__ todos riram e o Tico deu dedo pra ele__ Na verdade, nenhum de vocês levariam!__ ele deu dedo pra todo mundo, e isso sim me fez rir.
Gui: Caralh`o a menina vai pensar que somos sequestradores!__ ri e balancei a cabeça.
Isa: O papo ta bom, mas hoje ta osso de ser sequestrada. Lipe?
Lipe: Eu?__ falou e levantou um braço.
Isa: Se eu demorar mais de 2h chame a policia__ falei bem serias e os meninos riram da cara do Lipe de assustado.
Sai do apartamento, e fui pegar o elevador. Cheguei na rua, começei a andar, eu tinha o endereço e então era bem provavel eu conseguir achar o caminho. Depois de muito andar e muito pedir informação, cheguei na tal escola, o portão tava aberto e então eu entrei. Tinha algumas pessos lá dentro e eu me sentia muito estranha, porque logo quando eu entrei algumas pessoas ficaram me olhando, pareciam até que nunca viram gente. Eu não fazia a menor ideia de como chegar na diretoria, então avistei um menino sentado sozinho, resolvi ir lá.
Isa: Ei, você poderia me dizer onde fica a diretoria?__ ele me olhou tirou o fone do ouvido e sorriu.
xXx: Segue aquele corredor, depois vira a direita vai ter uma escada, você desce e pronto chegou a diretoria.__ ele sorriu __ Entendeu?
Isa: Na verdade, não.__ sorri meio sem jeito.
xXx: Vem__ ele pegou no meu braço e saiu andando, fiz cara de confusa __ Eu te levo lá.
Isa: Oh, muito obrigada! A proposito meu nome é Isabella.__ falei e ele sorriu, por que só me aparecem meninos lindos?
xXx: Prazer, Willian. Will se quiser.__ Sorri.
Ele foi até a diretoria comigo, chegando lá nos despedimos e ele apenas disse "É, nos vemos por ai" sorriu e foi embora. Fiquei esperando pra poder falar com o Diretor que logo me chamou, a nossa conversa não demorou muito. Antes de ir pra casa passei em um mercado que tinha ali do lado, comprei um pote de sorvete de flocos, e fui pra casa. Cheguei não tinha ninguem, peguei meu iPhone e vi um sms do Lipe, onde dizia: "Isa fui jogar bola, volto logo, faz comida ai", ri peguei um pires, coloquei sorvete pra mim e fui assistir Apenas um show.
Felipe
Depois que a Isa saiu, ficamos conversando sobre futebol, e os meninos falou que tinha uma quadra top aqui do lado, fomos pra lá jogar bola, enviei um sms pra Isa dizendo que eu não iria estar em casa e achei estranho ela não responder na hora. Tinha uns muleque lá quando chegamos, então montamos um time e começamos a jogar contra eles, estavamos perdendo de 1x0.
Lipe: Ca`ralho sabe tocar a bola não?__ gritei pro Guilherme.
Gui: Sei tocar outra coisa quer ver?__ ele riu e eu dei dedo.
Guh: Chega mais ai galera.__ corremos na direção de onde ele tava __ Tão ligado que a gente ta perdendo né?
Tico: Vai se fude`r, acho que isso a gente já percebeu!__ rimos.
Guh: Guilherme toca a bola! Fominha!
Gui: Caralh`o fiquem no meu ponto de vista então.
Lipe: Ta chega, vamos jogar logo! A Isa já deve ter chegado.
Tico: Não é por nada não, mais tua irma é gostosa pra caralh`o!
Lipe: Vai se fude`r!
Voltamos ao jogo e começamos a jogar serio, ganhamos de 3x2, logo depois fui pra casa, cheguei e vi a Isa sentada no sofá comendo sorvete, roubei a colher da mão dela e comi um pouco.
Isa: Ei, tem mais lá dentro!__ ela falou seria e eu ri.
Lipe: Onde ta?
Isa: No forno!__ ela sorriu ironica e dei dedo pra ela.
Coloquei sorvete pra mim, e fui sentar do lado dela.
Lipe: E ai como foi lá?
Isa: Nossa Lipe se não sabe! Teve apocalipse zumbi! Se precisava ver!__ ela falou e começou a rir.
Lipe: Nossa como se ta engraçada, dá até pra trabalhar no circo! Pera ai, vou até bater palmas pro palhaço não perde o emprego.__ coloquei o pires no meu colo e começei a bater palmas.
Isa: HAHAHA, só um palhaço reconheçe o outro!__ ela deu lingua.
Lipe: Coloca em um filme ai!
Isa: Escolhe ai!__ ela me deu o controle e eu escolhi o filme Tróia.
Ficamos assistindo, esse filme é top, já assisti umas 3 vezes. Acho que a Isa não curti esse tipo de filme, mais concordou em assistir só porque tinha o Brad Pitt.
Autor(a): lu_na
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de duas horas o filme acabou, olhei pro lado e vi a Isa dormindo. Olhei no relogio e ainda eram seis horas, decidi deixar ela dormi mais. Tava cansadão então resolvir tomar um banho. Depois do banho recebi um sms do Gustavo falando pra mim colar lá sala de jogos do prédio. Todos os meninos moravam aqui, então quais todas as noites el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10
por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!
-
littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57
pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais
-
jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39
Mt legal essa fanfic tem q.continuar
-
juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08
Posta maiiis !!!!!
-
ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47
Mais *-*
-
ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43
A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*
-
ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47
Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk
-
ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25
Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.
-
ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46
O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.