Fanfics Brasil - Capítulo 3. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 3.

208 visualizações Denunciar


Depois de duas horas o filme acabou, olhei pro lado e vi a Isa dormindo. Olhei no relogio e ainda eram seis horas, decidi deixar ela dormi mais. Tava cansadão então resolvir tomar um banho. Depois do banho recebi um sms do Gustavo falando pra mim colar lá sala de jogos do prédio. Todos os meninos moravam aqui, então quais todas as noites eles se reunião na sala de jogos e ficavam bebendo lá com algumas meninas. Desci na sala de jogos e os meninos estavam lá com algumas bebidas, comprimentei todos com um toque de mão e me sentei em uma cadeira. Estava colocando bebida pra mim quando o Guilherme falou comigo.


Gui: Cade a Isa?


Lipe: Ta em casa dormindo.__ respondi dando um gole na minha bebida.


Guh: Ela é dessas minas caseira?__ perguntou e riu.


Lipe: Não cara, ela era uma mina festeira, ela e a Gabi viviam em baladas, mas agora ela começou a sair menos.


Gui: Que Gabi?


Lipe: A melhor amiga da Isa. Caralh`o vão ficar falando da minha irmã mesmo?__ eles riram.


Tico: Ei seus merdas, eu existo!__ ele falou com voz de gay.


Guh: Ui gente, a menininha quer atenção.__ começamos a rir.


Gui: Liga ai esses x-box vamos jogar.


Ligamos o x-box e começamos a jogar, duas pessoas jogava e o que perdesse dava lugar a outro.


 


                                                     Isabella


 


Acordei meia desorientada, chamei pelo Felipe mais não tive resposta, ele deve ter saido. Peguei meu iPhone e fui mandar um sms.


"Sabe, as vezes avisar que vai sair é legal. -_-"


Subi pro meu quarto e fui tomar banho. Enquanto a água corria pelo meu corpo a lembraça da Eduarda com o Leandro na cama me veio a cabeça, e comecei a me perguntar onde eu tinha errado, que merda na vida eu tinha feito para merecer uma traição. Mais depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que eu não merecia aquilo, na verdade ninguem merece, se for par trair não namore. Depois de um calmo e longo banho fui escolher minha roupa, coloquei um short jeans claro, e uma blusa rosa tomara que caia. Fui checar meu iPhone e tinha um sms do Felipe onde dizia:


"Foi mal, se tava dormindo, como ainda era cedo resolvi não te acorda, eu to aqui na sala de jogos com os meninos, chega mais!"


Calcei minha rasteirinha, e sai, tranquei a porta e coloquei a chave no meu bolso. Tava indo pra sala de jogos quando esbarro em uma menina que tinha o dobro do meu tamanho.


xXx: Ai! Ta cega garota?__ não simpatizei com ela logo de cara.


Isa: Cega não, porque é impossivel não ver uma jamanta como você!__ ela fez uma expressão estranha.


xXx: Não vou perde meu tempo com crianças como você.


Dei um sorriso ironico e sai, perguntei pra um guardinha onde era a sala de jogos, ele tentou me explicar onde era, mais eu não entendi nada e então ele resolveu me levar lá. Sou uma pessoa ótima pra pedir informações, mais pra entende-lás ai são outros quinhentos. Quando entrei na sala todos ficaram olhando pra minha cara, sorri e sentei do lado do Lipe, eles me ofereceram bebida mas eu recusei, tava muito afim de beber não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando os meninos jogar, tava na vez do Lipe e do Guh, eles estavam jogando "dance central 2", e o Lipe conseguia rebolar mais que o Guh. Acabou o jogo e o Lipe ganhou com uma pontuação maior que a do Guh, e isso levou os meninos a rir da cara dele. O Guh me perguntou se eu queria jogar, balancei a cabeça negando, ele se sentou do meu lado e puxo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais