Fanfics Brasil - Capítulo 4. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 4.

20 visualizações Denunciar


Fiquei olhando os meninos jogar, tava na vez do Lipe e do Guh, eles estavam jogando "dance central 2", e o Lipe conseguia rebolar mais que o Guh. Acabou o jogo e o Lipe ganhou com uma pontuação maior que a do Guh, e isso levou os meninos a rir da cara dele. O Guh me perguntou se eu queria jogar, balancei a cabeça negando, ele se sentou do meu lado e puxou assunto.


Guh: Não quer beber nem um pouco?__ perguntou me oferecendo o seu copo com bebida.


Isa: Um gole não mata ninguem.__ respondi peguei o copo da sua mão e bebi. Ele sorriu.


Guh: E ai, ta gostando do Rio?


Isa: É, até que é um lugar bonito, mais em Sampa eu tinha mais amigos.__ fiz cara feia.


Guh: Se não queria morar por aqui, por que veio?


Isa: Vamos se dizer que a vida é feita de escolhas, mais minha mãe resolveu escolher por mim.__ pisquei pra ele e ele riu.


Lipe: Isa! Ganhei denovo, chega mais, vamos ver se você consegue vencer o gostosão aqui!__ ele gritou pra mim e eu me levantei e fui até ele.


Isa: Agora eu vou ensinar pra você como é que se dança.__ pisquei pra ele e escolhi a musica.


Lipe: Ui to até com medo da bicha!__ fez voz de gay e todos riram.


Os meninos se sentaram nas cadeiras e ficaram olhando, eu ria mais do que dançava, o Lipe começou a rir também, tinha horas que a coreografia ficava mais rapida e nem eu nem o Lipe conseguia alcançar e os meninos caiam na gargalhada. Quando o jogo acabou apareceu na tela que eu tinha ganhado com uma pontuação maior, começei a pular e o Lipe ficou negando com a cabeça.


Isa: E agora Lipe? Quem é a gostosona mesmo?__ provoquei.


Lipe: O Gustavo esse gay.__ todos nós rimos e o Guh deu dedo pra ele.


Tico: Agora eu quero dançar com a Isa.


Isa: Oh meu fí, to tão cansada.__ ele riu e meu telefone tocou, olhei e era a Gabi __ Gente vou atender o telefone pera ai.


Sentei na cadeira e atendi, todos na sala ficaram calados e olhando pra mim.


Isa: Alô?


Gabi: Isa você não ta sabendo?__ fiquei assustada.


Isa: Sabendo do que? Gabriella você ta me assustando!


Gabi: Bom, o Leandro, ele...


Isa: Gabi! Fala logo!__ já estava até com medo do que poderia ser.


Gabi: Ta! O Leandro vai casar! Parece que ele engravidou a Eduarda. Depois da traição do canalha, a Eduarda viajou pros E.U.A e lá descobriu que estava gravida, mas ela decidiu termina o curso que ela foi fazer lá e agora voltou com essa bomba!


Isa: Nossa que barra, ter um filho já não é facíl, imagina dois idiotas com um bebe!


Gabi: Pois é, e o pior que ele não queria assumir o filho, eles tiveram que fazer um teste de DNA.


Isa: Bom, só espero que esse bebe não sofra as consequências dos erros dos pais retardados. Mais Gabi, você não queria me contar isso achando que eu iria ficar mal?


Gabi: É Isa, só te contei mesmo porque você é minha melhor amiga, achei que se sentiria mal porque agora nasceu um fruto de uma traição.


Isa: Gabi amor, você mais do que ninguém sabe que eu já superei tudo isso. Isso é passado, e quem vive de passado meu bem, é museu.__ os meninos bateram palmas mesmo sem saber do que eu estava falando e eu ri.


Gabi: E esse barulho ai?__ olhei pros meninos e eles estavam me olhando.


Isa: São os amigos do meu irmão.__ falei e o Gui falou "Corrigindo, seus amigos"__ Corrigindo Gabi, meus mais novos amigos.__ eles sorriram.


Gabi: Coloca no viva voz ai.__ coloquei.


Isa: Pronto Gabi.


Gabi: Oi menino.__ eu ri.


Meninos: OI GABI!__ gritaram.


Gabi: Ei Lipe, logo mais to ai pra encher seu saco.__ o Lipe riu e os meninos falaram "huuum" __ Ei seus safados, ele é meu amigo.__ rimos.


Guh: Então tu é a famosa melhor amiga da Isa?__ perguntou e eu revirei os olhos e ri.


Gabi: Se eu conheço a Isa ela concerteza revirou os olhos, ui? Famosa? Deve ser eu mesma.__ falou e o Guh riu __ Tudo que é bom dura pouco, vou ter que desligar gente, beijos.


Todos: TCHAU GABI!__ rimos e depois eu desliguei.


Coloquei meu iPhone no bolso do Lipe e pedi pra ele deixar lá.


Tico: Essa sua amiga parece ser legal.


Isa: E ela é! Ela é um pouco doida mais é uma menina super legal.


Gui: Pega o que pra hoje?__ perguntou pros meninos.


Lipe: Não tem nenhuma balada pra hoje não?


Guh: Tem uma vamos?


Tico: Pra já.


Gui: Vou lá me arrumar.__ falou e saiu.


Lipe: Bora.


Isa: Pode abaixar essas asas porque hoje o passarinho vai ficar na gaiola!


Tico: Em vez de prender ele vem voar com nós ué.__ ele sorriu.


Isa: Não to pra festas hoje, mais Lipe se você for, lembre de voltar pra casa viu?


Lipe: Não vou beber muito não guria, relaxa.__ ele me abraçou de lado __ Vou lá em casa me trocar. 


Saimos abraçados e fomos andando até o nosso apê, contei pro Lipe sobre a baranga que eu esbarrei sem querer e ele riu, chegando no nosso apê ele subiu pro quarto e foi se trocar, eu entrei no meu twitter.


@Isa_collins: Seu irmão resolvei ir pra balada e te deixa sozinha. O que temos pra hoje? Ficar em casa e dormi.


@Gabilove @Isa_collins: Vai junto vagaba!


@Teves_ @Isa_collins: Sdds moça chata s2


@Isa_collins @Teves_: Saudades tbm guri meu s2.


@Isa_collins @Gabilove: A cama me aguarda vagaba veia s2.


Sai do twitter e fui comer alguma coisa na cozinha, não tinha quais nada na nossa geladeira. Preparei um sanduíche e fiquei comendo até que o Lipe chegou na cozinha. 


Isa: Lipe temos que fazer compras.


Lipe: Amanha nós compramos. To vazando, não vou demorar muito.__ ele deu um beijo na minha testa e saiu.


Terminei de comer meu lanche e fui pro meu quarto, coloquei meu pijama e fui deitar. Fiquei pensando no dia de hoje, esses meninos até que são legais, talvez eu possa me dar bem com o Rio. Depois de muitos pensamentos, acabei dormindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                           Felipe Deixei a Isa em casa e fui pra sala de jogos encontrar os meninos. Eles estavam todos lá, nós iamos todos no carro do Gustavo. A balada não era muito longe não, quando chegamos sai do carr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais