Fanfics Brasil - Capítulo 5. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 5.

341 visualizações Denunciar


                                           Felipe


Deixei a Isa em casa e fui pra sala de jogos encontrar os meninos. Eles estavam todos lá, nós iamos todos no carro do Gustavo. A balada não era muito longe não, quando chegamos sai do carro e os meninos foram estacionar, senti algo vibrar no meu bolso, peguei e vi que era o celular da Isa. Olhei e era um sms de um numero desconhecido, li.


"Isa meu amor, vc sabe o quanto eu te amei e o quanto eu te amo, volta pra mim? Me perdoa."


Lendo o sms eu fiz uma cara feia e o Gustavo veio falar comigo.


Guh: Ta tudo bem mano?__ entreguei o celular na mão dele e ele leu.


Lipe: Esse sms é do ex da Isa, ele já machucou muito a minha irmã, não quero esse filha da pu`ta perto dela, tenho medo dela perdoa e ele a machucar novamente.__ falei e balançei a cabeça. Os meninos já tinham entrado.


Guh: Fica suave Lipe, a Isa não é mente fraca não. Ela não vai se deixar passar pela mesma situação duas vezes.__ ele me entregou o celular e coloquei no meu bolso__ Agora vamos entrar que aqui fora ninguém se diverte.


Entramos e lá era muito top, tinha varias minas gostosas. Os meninos se separaram e eu fui pegar bebida e depois uma loira que veio falar comigo.


xXx: Oi gatinho, meu nome é Bruna.__ ela chegou se esfregando em mim.


Lipe: Fala ae, Bruna.__ falei passando a mão nela.


Ela não falou mais nada, apenas me beijo, ficamos nos beijando por minutos.


Bruna: Vem comigo, tem um lugar que dá pra gente ficar a sós.__ ela piscou e foi me puxando no meio da multidão.


Chegamos em uma parte da balada onde não tinha ninguém, não sai ao certo como cheguei aqui. Começei a beijar ela, ela foi abrindo o meu ziper, parei de beijar ela e sorri malicioso. Voltei a beijar ela, como ela estava de vestido era mais facil passar a mão na perseguida dela. Já estava excitado, ela parou de me beijar, se ajoelhou, desabotuou minha calça, abaixou minha calça e minha cueca, e começou a me chupa`r, depois de algum tempo goze`i na boca dela. Ela se levantou e sorriu.


Bruna: Vamos voltar?


Lipe: Vamos.


Voltamos pra pista e ela passou o celular pra mim, mas eu não anotei, minha piranha só serve pra pegar uma vez! Curti a noite e peguei mais duas meninas, os caras também não deixavam passar uma. Olhei no relogio e já eram 5h50, peguei o celular da Isa e tinha 2 ligações perdidas da Gabi, fui nos meninos e avisei que ia embora.


Lipe: Falo gente, vou emborar.


Gui: Mais já bichona?


Lipe: Cara a Isa ta sozinha!


Meninos: Falo maninho.


Peguei um Taxi e vazei. No caminho fui olhando as fotos do celular da Isa, e tinha uma dela e da Gabi que tinha ficado muito top. Eu já fiquei com a Gabi uma vez, e des disso eu não consigo esquecer ela, mais sei que pra ela foi só um lance mesmo, eu não corro atrás de menina, não se ela não gosta de mim. Cheguei em casa e tentei não fazer muito barulho, eu não tava tão zuado assim, passei no quarto da Isa coloquei o celular na comoda e fui pro meu quarto. Me joguei na cama e apaguei.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                             Gabriella Acordei 6h00 da manhã e fui correndo pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomar um rapido banho. Vou pro Rio hoje, nem contei pra Isa e pro Lipe porque quero fazer surpresa, meu vôo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais