Fanfics Brasil - Capítulo 6. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 6.

313 visualizações Denunciar


                                             Gabriella


Acordei 6h00 da manhã e fui correndo pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomar um rapido banho. Vou pro Rio hoje, nem contei pra Isa e pro Lipe porque quero fazer surpresa, meu vôo está marcado pras 12h30, então tinha tempo pra passar na casa de uns amigos e me despedir. Passei no quarto do meu pai e avisei que iria sair e que 11h00 eu estaria de volta, afinal o aeroporto não é tão longe da minha casa. Estava andando quando derrepente alguém esbarra em mim, olhei e era o Leandro quando vi que ele ia falar algo revirei os olhos.


Leandro: Oi gabizinha, vai pro Rio é?


Gabi: Não é da sua conta, o Leandro você não se toca?__revirei os olhos mais uma vez.


Leandro: Qual é Gabi? Manda um recado pra Isa?__ia falar que não, mais antes que eu pudesse pensar ele foi falando__ Fala pra ela que eu a amo!


Gabi: Quem ama não trai.__pisquei pra ele e fui saindo.


Passei na casa de alguns amigos meu e me despedi, eu sei tava cedo, mas quem disse que tenho vergonha de acorda-los? Claro que resmungaram um pouquinho, mais tenho certeza de que eles reclamariam mais se eu não me despedisse. Antes de voltar pra casa passei no shopping e comprei alguns biquinis, cada um mais lindo que o outro. 


Cheguei em casa e dei uma ultima checada na minha mala, eu estava em um grupo no whatsApp, mandei uma mensagem dizendo "Partiu :* Rio De janeiro *-*" e logo foram chegando mensagens dizendo "Não vá Gabi, fique :c" "Vai lá, sequestra a Isa e voltem ok?" "Eitha, traz uns guri do rio viu?" ri dessas mensagens e fui pro carro onde meu pai estava me esperando.


 


                                                        Isabella


Acordei 11h26, entrei pro banheiro e fiz minhas higienes. Tirei o pijama e vesti um vestido, peguei meu celular e fui passar no quarto do Lipe, ele estava dormindo, então fechei a porta sem fazer barulho e desci pra tomar café. Preparei dois sanduiches e coloquei um na geladeira pro Lipe comer depois. Enquanto estava comendo fui fuçando meu celular, olhei no sms e tinha um lá, reconheci o numero na hora, nem pensei em ler, fui logo apagando. 


Não tinha nada a se fazer aqui, a não ser ficar assisistindo, tava quais cochilando quando a campainha tocou, olhei no relogio e eram 13h50, levantei e fui olhar, era o Gustavo, abri a porta e já fui cumprimentando ele com um beijo na buchecha.


Isa: Oi guh, vem entra.__ dei espaço pra ele passar__ Pode sentar.__ ele sentou no sofá.


Guh: Cade o Lipe?


Isa: Está dormindo, provavelmente de ressaca.__ revirei os olhos e ele riu.


Me sentei ao lado dele e ficamos nos encarando, até que ele decidiu puxar assunto.


Guh: Teu irmão gosta pra caramba de você né?__ estranhei a pergunta.


Isa: Creio eu que sim, mas por que?


Guh: Ele viu um sms de um ex seu no seu celular e logo ficou bravo.__ ri.


Isa: Ele é meio protetor sabe?__ rimos.


Olhamos pra TV e tava passando uma cena de beijo, fiquei meio constrangida.


Isa: Faz tempo que não sei o que é beijo.__ falei baixo achando que ele não escutaria.


Guh: Ué olha eu aqui.__ senti minhas buchechas queimar.


Ele veio se proximando e eu sentia uma louca vontade de me afastar, mas não conseguia, quando dei por mim, minha boca estava colada na dele, começamos a nos beijar, não posso mentir, eu estava amando esse momento. A campainha voltou a tocar, nos soltamos rapidamentes e nos olhamos assustados, começei a rir e levantei pra abrir a porta, quando olhei senti uma enorme felicidade, era a Gabi!


 


                                                                       Gabriella


Sai do meu vôo e fui encontra a o apê em que eu iria morar, depois de um tempinho rodando de taxi, encontrei o apê. Subi e fui até porta, olhei se era mesmo lá e bati, quando a Isa abriu fez uma cara de surpresa e eu fui logo pulando nos braços dela. Ficamos um tempinho abraçadas e logo depois ela e um menino levaram as malas pra dentro. Conheço minha amiga, ela estava com cara de quem foi pega com a mão na massa, logo o menino foi se apresentando.


xXx: Oi, eu sou o Gustavo ou Guh se preferir!__ ele sorriu e me deu um beijo no rosto.


Gabi: Sou a Gabriella ou Gabi.__ sorri.


Guh: A tão famosa Gabi que o Lipe vive falando?__ Lipe fala de mim? Fiquei um pouco timida pela primeira vez.


Isa: Fala assim dessa vaca não, ela vai ficar se achando.__ rimos e eu dei dedo pra ela.


Gabi: Posso ser essa tal Gabi, mais já famosa, acho que não viu.__ rimos mais ainda.


Guh: Isa, tenho que ir embora, vou passar no Gui pra jogarmos uma partida de futebol.__ a Isa concordou com a cabeça e ele nos deu um beijo na buchecha de despedida e foi embora. Olhei pra Isa e ela se jogou no sofá.


Gabi: E essa cara de culpada?__ ri.


Isa: Ué, eu não fiz nada.__ ele faz cara de santinha.


Gabi: Fala logo.__ fiz cara de raiva e ela levantou do sofá e me deu mais um abraço.


Isa: Fiquei com o Gustavo.__ ela disse sem me soltar.


Gabi: Meu Deus! Até quem fim pegou alguém!__ ela riu __ Beija bem?


Isa: Gabi!__ me repreendeu e foi me soltando __ Ai ele beija muito bem.__ ela falou e pegou uma das minhas malas __ Vem vou te mostrar seu quarto.


Gabi: Vão namorar?__ perguntei pegando minha outra mala e minha bolsa, e seguindo ela.


Isa: Logo você que não liga pra namoro já quer me ver namorando? E não, não vou namorar com ele, a gente só ficou e como eu te disse não acredito mais nesses amores clichê.__ eu ri.


Gabi: Tudo bem, só quero te ver feliz e cade o Lipe?__ Chegamos em um quarto e colocamos a mala lá, ele já estava arrumado só faltava arrumar minhas coisas.


Isa: Ta dormindo, foi pra balada e deve estar de ressaca.


Lipe: Eu ouvi meu nome?__ olhamos pra porta e era o Lipe __ Gabi?




Desculpem por eu ter ficado um tempo sem postar, é que a vida ta corrida, trabalhos de escola, shopping e festas em alta :) mas prometo que vou tirar um tempinho pra postar mais capitulos. *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                        Isabella Assim que o Lipe entrou no quarto a Gabi foi abraçando ele, resolvi bancar o cupido e sair do quarto pra deixar eles a sós, fui pra sala pegar meu celular e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais