Fanfics Brasil - Capítulo 7. Idas e vindas do amor.

Fanfic: Idas e vindas do amor. | Tema: adolescentes, recomeço, amor, hot, etc.


Capítulo: Capítulo 7.

333 visualizações Denunciar


                                                        Isabella


Assim que o Lipe entrou no quarto a Gabi foi abraçando ele, resolvi bancar o cupido e sair do quarto pra deixar eles a sós, fui pra sala pegar meu celular e tinha um sms, abri.


"Isa bora pra praia? Chama o Lipe e a Gabi. -Guh"


Como ele conseguiu meu numero? Bom isso é o de menos. Respondi:


"Ok, vou falar com o Lipe"


Espero que o Guh não confuda as coisas e espero mais ainda que eu não confuda também. Fui pro meu quarto tomar banho, depois de meia hora sai e dei de cara com a Gabi sentada na minha cama e me olhando com cara de "vou te matar", começei a rir.


Gabi: Ta rindo do que malandra?__ ela cruzou os braços e fez cara de brava.


Isa: O gabi do meu coração, ta bravinha ta?__ fiz voz de criança e ela riu.


Gabi: Por que me deixou sozinha no quarto com o Lipe?__ arqueou a sobrancelha.


Isa: Ué, vocês se querem, eu só dei uma forcinha.__ sorri.


Gabi: Ai meu Deus! De onde você tirou isso? E eu fiquei com vergonha Isa, ele vai achar que eu pedi pra você sair.__ ela tampou a cara dela e eu ri.


Isa: Tão dramatica, merece até o Oscar ou melhor, ta merecendo a seleção toda!__ rimos.


Gabi: Isa, se sabe quem nem gosto do seu irmão.__ fui procurar um biquini no guarda-roupa.


Isa: Aham você me engana, eu finjo que acredito.__ cantei e ela riu.


Gabi: Ta, chega desse assunto que não vai levar a nada, por que ta procurando um biquini?__ falou olhando pro guarda-roupa.


Isa: Pra ir trabalhar.__ revirei os olhos e ri.


Gabi: Bobona! Ui eu sou a Isa, eu sou retardada.__ falou tentando fazer minha voz e eu ri.


Isa: Gabi, vai no quarto do Lipe ou onde quer que ele esteja e fala pra ele que o Guh chamou a gente pra ir pra praia?


Gabi: Ta, falo sim.__ ela saiu e fechou a porta.


Fiquei relembrando do beijo com o Gustavo, será que ele pensa que sou dessas meninas facil? Acho que fomos rapidos de mais ou não, afinal, sou uma adolescente ainda, tenho mais é que curti a vida. Coloquei um biquini preto e branco, e vesti outro vestido por cima. Depois de pronta, fui pra sala e fiquei lá sentada mexendo no celular.


 


                                                                        Felipe


Quando vi a Gabi só senti vontade de abraçar ela, mas a vergonha não deixava, por sorte quando ela me viu pulou nos meus braços e ficamos um tempo abraçados. O cabelo dela ficou no meu rosto e eu fiquei sentido aquele cheiro bom de morango que só ela tinha.


Gabi: Que saudades Lipe!__ falou e nos soltamos.


Lipe: Também estavamos com muitas saudades né Isa?__ olhamos pro lados procurando a Isa.


Gabi: Acho que ela fugiu.__ rimos.


Lipe: A Isa não é Maria mais é cheia de graça.__ Gabi riu mais ainda __ E o curso que você tava fazendo? Largou?


Gabi: Ele já acabou, meu pai não deixou eu vim antes por isso, mais eu queria fazer surpresa, então falei pra vocês que ainda tinha mais um mês de curso.


Lipe: Esperta! Amei a surpresa.__ ela sorriu e foi arrumar as coisas.


Gabi: As meninas de Sampa estavam com saudades de você, quanto amor.__ ela falou com desdem.


Lipe: Quem não ama o Lipe aqui?__ ela riu alto me fazendo rir também.


Gabi: Tenho que ir na escola me matricular, a Isa falou que ela vai começar segunda, e hoje já é sabado.


Lipe: Depois levo você lá, Gabi vou tomar banho.


Gabi: Ok Lipe, vai lá.__ ela piscou o olho pra mim, eu ri e fui pro meu quarto.


Fui pro banheiro tomar banho, e começei a pensar no corpo da Gabi, imaginei ela sentando no meu pa`u e começei a ficar excitado, bati uma pensando nela. Sai do banho e me troquei. Tava com uma fome da porr`a, fui pra cozinha procurar algo pra comer. A Isa sempre colocava meu café na geladeira, então fui lá procurar. Tinha um sanduiche, preparei um suco e fui comer.


Tava lavando o copo quando a Gabi entrou na cozinha.


Gabi: Lipe a Isa mandou avisar que o Gustavo chamou a gente pra ir pra praia.


Lipe: Beleza! Se troquem que eu levo vocês.


Gabi: Comprou um carro?__ fez cara de confusa.


Lipe: Não, taxi minha querida.__ ela riu e saiu.


Fui no meu quarto, coloquei uma sunga e um short de banho, desci pra sala e a Isa tava sentada lá, pulei no sofá e dei um susto nela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_na

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                               Gabriella Estava no meu quarto colocando a parte de cima do meu biquini quando alguém me liga, era o José, resolvi nem atender, deis de que esse menino descobriu que eu não sou mais virge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du_da Postado em 06/11/2014 - 18:19:10

    por favor posta mais!Isso ta me deixando louca eu quero saber se a Isabella vai ficar com o gui!!

  • littlebiggirl_18 Postado em 10/10/2014 - 01:35:57

    pleaseeeeeeeeeeeeeee, posta mais

  • jopovocha13 Postado em 22/09/2014 - 00:08:39

    Mt legal essa fanfic tem q.continuar

  • juhcavalliere Postado em 17/08/2014 - 15:37:08

    Posta maiiis !!!!!

  • ceeh Postado em 13/08/2014 - 03:30:47

    Mais *-*

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:39:43

    A amizade de garotas com garotos sempre é mais verdadeira. -*

  • ceeh Postado em 08/07/2014 - 20:26:47

    Nossa como esses irmãos se amam. Kkkk

  • ceeh Postado em 04/07/2014 - 23:58:25

    Por favor não coloca motos, carros e coisas luxuosas sãbe, nem faz ela ser uma patricinha porque sinceramente go cansada de histórias assim em que todo mundo é rico e se dá bem. Espero que a sua não seja assim.

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:44:46

    O bom é que ela tinha uma amiga para ficar com ela depois disso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais