Fanfic: It All Comes Down To You | Tema: Tyler Blackburn, Ashley Benson, Pretty Little Liars,Quase Anjos, Maria Eugenia Suarez
Estavam causando a maior bagunça na sala vip do aeroporto, a despedida de Angie começou em casa e se estendeu até o portão de embarque, seus pais Louise e Marcus e seus melhores amigos, Flávia, Karen, Lívia, Fernando, Kyle e Lucas.
Em meios a abraços, lágrimas e desejos de boa viagem Angie sentia que um ciclo da sua vida se encerrava, estava feliz e também ansiosa pelo que viria de agora em diante. Angie tinha dezoito anos e estava indo morar sozinha pela primeira vez e em outro pais, com pessoas que ela mal conhecia.
Baby esta na hora _ Falou seu pai quando a ultima chamada do vôo foi anunciada.
E assim ela partiu rumo ao desconhecido, não era um país estranho ela já tinha ido aos EUA varias vezes, sozinha, acompanha dos pais, dos amigos, mas dessa vez era diferente ela ia pra ficar. No inicio seus pais não gostaram muito da idéia dela ir morar só e muito menos em outro país, mas como ela sempre consegue o que quer eles acabaram concordando.
Seu pai um diplomata inglês e sua mãe uma historiadora americana viviam com ela no Brasil há 20 anos, Angie Michelle Harrison nasceu lá. Já a tinham presenteado com uma viagem de seis meses pelo mundo quando ela se formou no 2º grau que ela fez com os amigos.
Agora estava só ia morar com um primo que ela não via há anos, mas que era seu único parente em Los Angeles o lugar que ela escolheu para recomeçar.
_E ai ta atrasado?_ Kurt primo de Angie perguntava ao seu amigo Tyler que tinha ido ao aeroporto com ele e sua noiva Ashley buscá-la.
_Não na verdade já pousou, ela deve ta apontando por ai logo_ Tyler falou tentando esconder um sorriso_ Levanta a placa com o nome dela logo.
_Devia ter escrito cria do diabo em vez de Angie, só minha tia mesmo pra chamar de anjo aquele demônio.
_ Qual é amor a menina não pode ser tão ruim assim!_ Se manifestou Ashley pela primeira vez desde que Kurt começou a resmungar sobre como sua prima era detestável_ Da um desconto você não vê a menina há quase dez anos ela pode ter mudado.
_Duvido _ Kurt
_Então por que você aceitou morar com ela?_ Tyler
_Fui obrigado_Kurt
_Na verdade você foi subornado_ Ashley falou pra Tyler_ A tia dele comprou uma casa e um carro pra ele além de uma boa mesada pra pagar as despesas. E o melhor de tudo depois de quatro anos juntos vamos finalmente morar juntos_ sorriu para o namorado que desfez a cara amarrada e a beijou.
_ E de quebra vamos ganha uma adolescente pra criar_Kurt
Angie foi a ultima a descer do avião demorou por que estava refazendo a maquiagem e arrumando o cabelo que tinha uma tristeza depois de 10 horas de voo, pegou as malas e foi para o salão de embarque procurar por Kurt. Não se lembrava desse primo, mas seus pais fizeram questão que pelo menos no começo ela ficasse com alguém da família e apesar da irmã da sua mãe viver na Califórnia só ele morava em Los Angeles. Andou um pouco ate que viu uma placa com seu nome erguida, empurrou o carrinho naquela direção e viu grupo de pessoas que estavam com ela com, apesar de estarem todos de óculos escuros os rostos lhe era muito familiar.
Autor(a): ericasmith85
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela acenou para o grupo e recebeu outro de volta e quanto mais chegava perto deles menos acreditava. Eram eles, era ELE! Não podia acreditar o seu primo era Kurt Collins astro de uma seria muito famosa no EUA e muito popular no Brasil. A noiva dele era nada mais nada menos que Ashley Benson e de quebra aquele moreno que estavam com eles se parecia muito com o Tyler Bl ...
Próximo Capítulo