Fanfics Brasil - Trouble It All Comes Down To You

Fanfic: It All Comes Down To You | Tema: Tyler Blackburn, Ashley Benson, Pretty Little Liars,Quase Anjos, Maria Eugenia Suarez


Capítulo: Trouble

9 visualizações Denunciar


Ela acenou para o grupo e recebeu outro de volta e quanto mais chegava perto deles menos acreditava. Eram eles, era ELE! Não podia acreditar o seu primo era Kurt Collins astro de uma seria muito famosa no EUA e muito popular no Brasil. A noiva dele era nada mais nada menos que Ashley Benson e de quebra aquele moreno que estavam com eles se parecia muito com o Tyler Blackburn. Era surreal demais pra ser verdade, ela até achou legal quando a mãe dela falou que a noiva do seu primo se chamava Ashley, mas nunca, NUNCA ia imaginar que não era só uma coincidência de nomes. Do outro lado do aeroporto o grupo que a esperava também estavam surpreendidos.


_Quantos anos você disse que sua prima tinha mesmo?_Tyler estava olhando na direção que Angie vinha com uma sobrancelha levantada.


_Sei lá cara. Não me lembro de ter perguntado _respondeu de forma mal humorada.


_Bom amor eu acho então que você errou quando calculou que idade ela tinha_ disse Ashley_ aquela que vem lá não parece em nada com a descrição do capeta de que você fala há semanas.


_Veremos..._ falou Kurt murmurando e parando de falar, pois sua prima tinha chegado perto deles.


_Kurt?_ Angie perguntou ainda em duvida.


_Angie seja bem vinda _ Kurt a abraçou sem muito jeito.


_Obrigada primo_ Devolvendo o abraço Angie se esticou e deu um beijo no rosto de Kurt que ficou um, pouco sem graça.


Virou pra os outro que estavam olhando a cena pra apresentá-los _ Está é minha noiva Ashley que vai morar com agente._ Apontou pra a noiva que a cumprimentou.


Oi é um prazer finalmente conhece você, até agora eu só tinha falado com a sua mãe_ elas se cumprimentaram com dois beijinhos no rosto e Angie respondeu_ E que ela foi quem resolveu tudo da mudança eu estava viajando. Foi presente de formatura, era de pra ser de seis meses e acabou durando mais de um ano.


_Ah! Ela me disse, você foi com seus amigos não?_Ashley


_Sim...


Um pouco afastados delas que tinha engatado uma conversa bem animada como se fossem velhas conhecidas, Kurt e Tyler mantinham um papo entre sussurros _ Será que ela não percebeu ou realmente não sabe quem somos?_Kurt fala com Tyler.


_Deve saber, sei lá vai que..._foi interrompido por Ashley que estava o apresentando a Angie.


_Bem esse é o... _Ashley falou ao mesmo tempo em que Angie.


_ O Tyler eu sei_ Angie estendeu a mão e ele apertou, ele sentiu como se tivesse levado um choque, se cumprimentaram brevemente_ Oi_ disse Angie e ainda com os olhos um no outro ela respondeu num fio de voz_ Oi_.


A conexão entre ele foi interrompida por Kurt, que mais relaxado brincou_ Poxa já tava começando a achar estranho esse negócio de você não nus reconhecer muito estranha!_


_Estranho é eu chegar ao aeroporto depois de dez horas de viagem e da de cara com três astros da TV e um deles ainda por cima meu parente. Eu to até agora esperando a câmera escondida sair e me falarem que tudo não passa de uma piada. _Angie respondeu enquanto olhava para os lados como se estivesse procurando pela câmera.


_ Não tem câmera nenhuma. Você é mesmo minha prima pelo que me consta, mas eu acho melhor nos sairmos do saguão e irmos para o carro por que essa pequena reunião de família já esta começando a chamar a atenção._ Kurt falou já empurrando o carrinho do aeroporto para o estacionamento.


Enquanto andavam em direção ao estacionamento Angie estava fazendo algumas notas mentais. 1 – Ligar pra sua mãe e perguntar “PORQUE RAIOS ELA NÃO A AVISOU QUE SEU PRIMO ERA UM ARTOR FAMOSO???” 2 – Suas amigas tinham que ficar sabendo disso o mais rápido possível  e 3 – Ela TINHA que da uns pega no Tyler!!!!!!


_Angie ta me ouvindo?_ Ashley passava a mão na frente do seu rosto e ela voltou a realidade_ Você esta bem? _ Perguntou preocupada. Kurt e Tyler já tinham colocado suas malas na porta malas do carro e estavam parados na porta do carro esperando por elas.


_Sim to, só viajei um pouco deve ser o fuso horário_ Angie disse saindo do seu transe_ Nem sei que horas são.


_ 13h20min_ Tyler respondeu olhando a tela do celular.


_ Deve se por isso que minha barriga esta reclamando_ Angie


_ Então pronto vamos almoçar.


Entraram todos no Corola preto de Kurt, ele e Ash na frente, Angie e Tyler no banco de trás. Antes de da à partida Kurt quis tira uma foto do grupo para postar no Instagram, todos se juntaram para tirar a foto e Angie estremeceu quando Tyler passou o braço por cima do seu ombro. Torceu intimamente para que ele não tivesse percebido que ela estava nervosa com esse ato, deu seu melhor sorriso quando seu primo finalmente acertou o ângulo da câmera. Quando viu a fato antes dela se postada se perguntou se era só sua imaginação ou havia algo de malicioso no rosto dele.


Demoraram uns vinte minutos para chegar ao restaurante que Ashley tinha escolhido para almoçarem, no caminho ela foi conversando com Angie. Falou como era a casa que eles iam morar, perguntou quantos anos ela tinha pois seu noivo achava que viria uma pirralha de no maximo 14 anos morar com eles. Angie disse que não era nenhuma pirralha que já tinha completado 18 anos e era maior de idade no entanto. Kurt ia fazer alguma piada sobre garotas de dezoito anos, mas eles já tinham chegado ao restaurante e a brincadeira ficou pra depois.


_Chegamos_ Kurt e Ashley desceram do carro, mas quando Angie ia fazer o mesmo Tyler segurou a mão dela.


_ E ai Angie que ser noticia?_ Ele perguntou com meio sorriso no rosto, ainda segurando a mão dela.


_Noticia?? Como assim?_ Angie não entendeu o que ele queria dizer com isso e estava meio tonta sentindo o calor da mão dele na sua.


_ É só fazer o que fizer. Ok?_Ele a olhava diretamente nos olhos, e ela apenas respondeu com um aceno de cabeça. Não muito confiava na sua voz naquele momento.


Ele Soltou o cinto de segurança e saiu do cara deu a volta nele e segurou a mão dela como Kurt fazia com Ashley. Angie ficou sem saber como agir, apenas lhe deu uma piscada de olho e andou com ela em direção a entrada do restaurante. Ashley, que estava andando um pouco mais a frente com Kurt se virou para fazer algum comentário e viu a cena curiosa entre os dois perguntou.


_O que significa isto?_ Tinha um sorriso travesso nos lábios enquanto olhava os dois de mãos dadas.


_Resolvi dar um pouco de trabalho para os fotógrafos hoje_Respondeu Tyler divertido.


_Fotógrafos? Que fotógrafos? Não tem nenhum aqui._ Angie movia a cabeça de um lado para o outro, como se algum fotografo fosse pular de um arbusto a qualquer momento.


_Relaxe prima_ disse Kurt _ Você não ta vendo nenhum agora, mas espere só quando agente sair e vera.


Quando finalmente Angie reparou no lugar onde havia entrado gostou muito do que viu, era um restaurante de tamanho médio todo envidraçado dando uma visão panorâmica da vista do lado de fora com uma decoração bem moderna. Eles sentaram em uma das mesas do lado oposto em que entraram. Quando o garçom se aproximou todos fizeram seus pedidos e aguardaram a chegada dos pratos com uma taça de vinho.


O almoço durou quase duas horas, enquanto comiam eles aproveitaram para se conhecer melhor, pois apesar de serem primos Kurt e Angie eram praticamente estranhos. Angie falou como foi sua viagem, de como era sua vida no Brasil, passou a conhecer melhor a personalidades das pessoas que ela só conhecia pela mídia. Acabou descobrindo muita coisa em comum com eles, mesmo com a diferença de dez anos de idade entre ela e seus novos amigos. Pensou que ia se der muito bem com Ashley, ela era uma fofa e pelos visto muito apaixonada por seu primo, que também a adorava. Descobriu com certa surpresa que ela e Kurt eram muito parecidos o sarcasmo e o humor negro estavam presentes nos comentários de ambos, só que Angie era de natureza mais doce e sutil. Kurt era sutil com uma manada de rinocerontes em fúria.


_ E ai prima! A pergunta que não que calar._ Kurt falou em tom de confidencia_Quando é que você vai começar a nos pedir autógrafos. Vai me dizer que você não é minha fã?


_Kurt!!!_ Ash o repreendeu dando um tapa no seu braço_Aaaaaai!!!!!!!!_ Ele esfregava o local enquanto dizia_Você Também quer saber admita, nos nunca ficamos tanto tempo assim perto de uma adolescente sem que essa desse um ataque. E aposto que o Ty quer saber por que ela ainda não pulou nele dando gritos histéricos.


_ Não me comprometa_ Respondeu o amigo rindo.


_Vamos prima responde to ficando em maus lençóis aqui._Kurt.


_Sim_ Foi somente o que Angie disse.


_Sim o que mulher?_Ashley falou denunciando que também estava curiosa.


_Sim eu achava que eu ia conhecer alguém famoso em Los Angeles. Só não achei que ia ser tão rápido. Eu acompanhava a serie de vocês, Tyler e Ash, e também a sua Kurt, mas nos últimos meses eu andei fora do ar.


_ Como assim fora do ar?_ Foi Tyler que perguntou dessa vez


_ A viagem que eu fiz com meus amigos. Nos fomos por toda America do Sul e parte da America Central terminando no México. Nos sempre passávamos mais dias do que o planejado em uma cidade ou outra e então as férias que eram para durar três meses acabaram durando sete. Nos combinamos que não íamos levar muita tecnologia conosco só um celular para se comunicar com a família regularmente e também não podíamos viajar de avião. Então nesse tempo ficamos meio desatualizados com o mundo. Acho que assim aproveitando bem mais dessa aventura.


_Deve ter sido impressionante _Tyler falou.


_E foi_ Continuou Angie_ Nos começamos e pela Bahia que é onde moramos e fomos descendo o país ate a fronteira com o Uruguai, depois fomos subindo pela America Latina.


_Uau! _ Ash disse_ Mas como vocês se mantinham?


_ Ora amor!_ Kurt falou como se fosse obvio_ Papai e mamãe.


_ Uma ova!! Nos planejamos e juntamos dinheiro pra essa viajem por quase dois anos. E claro que a ajuda dois nossos pais foi importante, mas nos também fizemos alguns trabalhos durante o percurso.


_ E seus pais deixaram você viajar por tanto tempo assim só com seus amigos da mesma idade que você?_ Tyler perguntou


_ Ah! Mas esta eu respondo, apesar de não visitar meus tios amais de dez anos eu me lembro muito bem que eles sempre fizeram o que essa diabinha quis.


_ Hey!!!_ Angie protestou._Como Você pode dizer isso se não me conhecia até poucos minutos.


_ Eu já te conhecia antes pirralha_ Kurt respondeu como se só isso bastasse.


_ Como? Quando?_ Angie continuou questionando


_ Na única vez que eu fui ao Brasil, você tinha uns quatro ou cinco anos e nos fomos para Angra dos Reis no Rio de Janeiro eu acho. Eu lembro que uma vez você deu um chilique por queria porque queria um aquário gigante que tinha em um restaurante que fomos jantar.


Enquanto Kurt contava a vergonhosa historia sobre ela Angie sentia que corava ate a raiz do cabelo. Ashley estava rindo muito enquanto seu noivo imitava de maneira hilária o piti que ela deu naquele dia. Ela olhou para Tyler que estava sentado na sua frente ele também estava prestando atenção na historia e também ria dela. Ela continuou olhando pra ele “Nossa ele é muito gato!” pensava enquanto tentava parar de encara-lo, até que ele virou se para ela. Seus olhos se encontraram e la ficaram sem que nenhum dois conseguisse quebrar o magnetismo que havia entre eles. Foram interrompidos pela gargalhada de Ashley enquanto Kurt terminava a historia constrangedora sobre a prima.


_ Ai ela se conformou quando o cara disse que pra tirar o aquário ia demorar um pouco porque senão podia machucar os peixinhos._ Kurt


_Serio?_ Ashley estava adorando.


_Serissimo_ Continuou Kurt_ Meu tio pagou uma baba pelo aquário que chegou uns três dias depois. E isso não é o pior, quando finalmente o bendito foi instalado na casa de Angra a diabinha aqui nem se lembrava mais dele.


_ Há Há Há Há Há_ Ashley não conseguia parar de rir_ Jura que você fez isso Angie? Depois de tudo que seu pai suou para convencer o cara a vender o aquário.


_Ah gente. Da um desconto vai, eu era muito pequena._ Angie estava morrendo de vergonha_ Com quatro anos não se da muita atenção as coisas por muito tempo.


_Pequena nada! Você era é muito mimada e ainda é! Se você me der muito trabalho “trouble” vou lhe dar umas palmadas._ Kurt falava da blusa que Angie vestia onde bem no meio estava escrito a palavra TROBLE (Encrenca).


_O problema todo vai ser se eu gostar!_ Angie respondeu. Em troca recebeu três pares de olhos arregalados em sua direção e seu primo engasgou com o café que tomava.


_Viu que eu disse!!!! A diaba já se revelou!!!!! Eu sabia que você não era essa menina comportada de ate a pouco.


_Eu nunca disse que era!_Angie se defendeu


Ficaram ainda um tempo rindo e conversando ate pedirem a conta, e iam pra saída quando Tyler voltou a segurar a mão de Angie e enquanto andavam ele se inclinou pra ela e com a boca bem perto da sua orelha sussurrou.


_E ai esta pronta?_ Perguntou.


_Pronta pra que?_Ela virou o rosto e suas bocas quase se encontraram, estavam muito próximas ele desceu os olhos para a boca de Angie que estava semiaberta e voltou a lhe olhar nos olhos.


_Para o show_ levando a direção da saída.


Saíram do restaurante e Angie viu que a previsão de Kurt estava certa. No curto período que ficaram esperando o manobrista trazer o carro foram cercados por fotógrafos que faziam varias perguntas ao mesmo tempo.


 _Quem é a garota Tyler?_


_É sua namorada?_


_Ash, Kurt é verdade que vocês casaram em segredo?_


_Ashley você esta grávida?_


Angie estava impressiona, nunca tinha passado por esse tipo de situação. Ao contrario dela os outros três agiam de forma despreocupada, eles apenas sorriam e davam algumas respostas evasivas. Angie estava nervosa não sabia o que fazer e ter consciência da mão de na sua não tava ajudando muito.


_Relaxe e sorria _ Tyler falou bem perto do seu ouvido _ Já vai acabar. _dando um beijo bem em baixo da sua orelha que a fez se arrepiar.


Por sorte o carro chegou e eles puderam ir embora. No caminho para sua nova casa Angie pensava. “Eu só to nesse país há algumas horas e já aconteceu isso tudo eu não quero nem saber o que ainda estar por vir”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericasmith85

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Os astros das series Pretty Little Liars e Vagabonds, Ashley Benson, Tyler Blackburn e Kurt Collins almoçaram hoje em clima de romance no JENNE’S. Os três estavam acompanhados por uma jovem loira que ao que parece e o novo romance do gatissimo Tyler. Era visível a harmonia e o carinho entre os casais. Segundos algumas fontes o querido casal & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais