Fanfic: It All Comes Down To You | Tema: Tyler Blackburn, Ashley Benson, Pretty Little Liars,Quase Anjos, Maria Eugenia Suarez
“Os astros das series Pretty Little Liars e Vagabonds, Ashley Benson, Tyler Blackburn e Kurt Collins almoçaram hoje em clima de romance no JENNE’S. Os três estavam acompanhados por uma jovem loira que ao que parece e o novo romance do gatissimo Tyler. Era visível a harmonia e o carinho entre os casais. Segundos algumas fontes o querido casal “Kurley” planejam uma cerimônia intima de casamento no verão, o motivo da pressa seria uma suposta gravidez de Ashley. Já o segundo casal estava em clima de começo de namoro com pequenos gestos de carinho e frequentes trocas de olhares apaixonados. Bem a nos fica a nossa torcida de que tudo dê certo para eles, aos que já se amam e aos que estão se apaixonando”.
Ashley lia a nota que já tinha saído na internet apenas alguns minutos depois de terem saído do restaurante, estava indignada com sua suposta gravidez, passava as paginas no tablet em sua mão tão rápido que Angie e Tyler que estavam tentando ver alguma coisa tiveram que tira-lo dela. Kurt tava achando tudo muito engraçado, fazendo hora dela dizendo que daqui a uns dias eles publicariam o sexo e o nome dos bebes.
_Casal? Como assim gente? Eu não tenho nem doze horas nesse país e já me arranjaram um namorado?
_Se acostume querida, não ta vendo que eu to ate grávida aqui._ Ashley respondeu
_Calma amor, daqui a uns dias eles acham outra coisa melhor pra fofocar e deixa agente em paz_ Kurt falou passando uma mão na perna de Ashley enquanto guiava o carro com a outra.
_Tem foto da gente comendo_ Angie continuou vendo as imagens parou pra olhar melhor uma em que o fotografo captou o exato momento em que Tyler lhe deu um beijo no pescoço e sentiu seu corpo se arrepiar novamente.
Chegaram a casa e Angie ficou encantada com ela que era de madeira pintada de azul aprecia uma casinha de bonecas. Ela e Ashley foram direto pra dentro enquanto Tyler e Kurt retiravam as malas do carro._ Carregar suas tranqueira que é bom nada né?_ Kurt resmungava pra ninguém já que as meninas já tinham entrado há tempos e Tyler já estava na porta com sua cota de malas. Ashley mostrou todos os cômodos da casa de cinco quartos que tinha no andar de baixo uma sala espelhada para ensaios de dança e um estúdio para gravações de musica no porão. O quintal era enorme, tinha uma piscina uma área bem grande de grama e um pequeno playground infantil. Que Ashley explicou que já veio com a casa.
_ O Kurt me encheu dias por causa desse parquinho. _ Ashley falava enquanto elas iam para o quanto eu seria de Angie.
_Por quê?_
_Porque ele ficou dizendo que ia vir uma criança e que você era terrível, que ia dar muito trabalho e blá blá blá...._ Ashley falava gesticulando com a mão como se falasse.
_Se ele achava que eu ia ser tão ruim assim, por que ele aceitou que eu viesse morar com vocês?_ Angie não entendia o motivo de o primo pensar tão mal dela assim.
_ Eu acho que ele estava muito apegado as lembranças que ele tinha de você_ Ashley tentava defender o noivo. _ E como faz muito anos que ele não te via acho que ele as fantasiou um pouco._ Justificou.
_Mas se ele realmente me acha um incomodo tão grande era só dizer que não._ Angie retrucou um pouco magoada com seu primo.
_ Ele não acha não. Só quis fazer o papel de rabugento durante uns dias depois ele adorou a idéia, principalmente depois que ele viu o Studio._ Ashley falou
_Resumindo. Foi subornado._ Angie falou rindo.
_Sim_ Ash riu também aliviada por ela não ter ficado brava com a rabugice do noivo em ralação a ela no começo.
_ Hum...isso me da uma dica de como lidar com ele no futuro..._ Angie dizia com uma cara de quem tinha decoberto um segredo cabeludo quando Tyler e Kurt entraram trazendo as ultimas malas.
_ Lidar com quem?_ Kurt perguntou enquanto colocava as malas no chão.
_Não é da sua conta_ Angie respondeu malcriada.
_De nada viu por ter dado umas três viagens pra trazer suas tranqueiras pra cima e olha que o Ty ajudou._ Kurt retrucou irônico.
_Muito obrigado Tyler!_ dando ênfase ao nome dele_ Você foi muito gentil._ Deu um beijo em sua bochecha.
_Disponha_Ele respondeu.
_E eu não ganho nem um obriga não é?_ Kurt cruzou os braços e encostou-se ao batente da porta._ Angie só mostrou a língua. Tyler e Ashley riram.
_Escuta aqui mocinha...._Kurt foi interrompido por Ashley antes que começasse a brigar com a prima logo no primeiro dia._ Obrigada a você também amor_ Lhe deu um selinho.
_Vamos lá no estúdio um pouco depois vou levar o Ty pro aeroporto_ Kurt falou enquanto saia do quarto de Angie.
_Aeroporto? Quem mais ta chegando_ Angie não conseguiu controlar sua curiosidade.
_Não é quem vai chegar o Ty que vai viajar._Kurt respondeu._ Vai pra Maui hoje.
_Ah!_ Angie tentou esconder sua decepção._Boa viajem então.
_Obrigada _ Tyler respondeu sem graça.
_Ele deve ta fugindo de você monstrinha._ Kurt já ia descendo a escada_ Vem Ty.
_Monstrinha é o teu passado mané_ Angie retrucou indignada, mas eles já tinham descido.
Tyler e Kurt foram para o porão estúdio enquanto Ashley e Angie conversaram e desfaziam as malas. Os pais de Angie sempre estimularam as atividades artísticas e sempre que ela mostrava interesse em algumas coisas eles lhe proporcionavam o melhor do melhor. Apesar de não ter nenhuma pretensão em relação a suas paixões Angie sempre gostou de cantar e dançar faz as duas coisas praticamente o tempo todo. Quando não estava cantarolando por ai, estava se sacudindo ao som se alguma musica, e às vezes fazia as duas coisas ao mesmo tempo. Foi por osso que seu pai fez questão de montar o Studio e o salão de dança para a filha na casa nova. Kurt adorou a idéia, pois ele tinha uma banda onde cantava e Ashley também era bailarina. Juntou a fome com a vontade de comer. Kurt mostrava a ultima musica gravada no Studio para Tyler e conversavam sobre a recém chegada.
_ E ai o que você achou?_ Kurt perguntou para Tyler.
_ E boa, eu faria alguns ajustes no arranjo, mas no geral e muito boa._ respondeu serio e fazendo de desentendido.
_Não to falando da musica Ty. To falando da garota._
_Ah ta!_ Tyler sem muita emoção_ Ela é normal._
_Normal? É só isso que você tem pra falar? Normal?_
_É normal._Ty respondeu levantando os ombros_ Considerando que você achava que iria chegar uma das pragas do Egito eu esperava no mínimo um dragão de sete cabeças ou algo parecido.
_Hum_ resmungou Kurt _ A verdade é que eu tinha poucas lembranças dela e quando minha mãe disse que os tios queriam que eu “tomasse conta” dela aqui eu realmente achei que viria uma criança malcriada pra cá.
_O que eu não entendi é porque eles escolheram logo você _ Tyler dedilhava um violão enquanto falava.
_Eu também não. Eles disseram que ela viria de qualquer jeito e era melhor que viesse do jeito deles então.
_Mas você achava que ela era mais nova não?_
_Sim, não sei se saber que ela já é maior de idade vai ser um alivio ou mas um motivo de preocupação. A bandida é linda._ Kurt falava com o cenho preocupado.
_Ta interessado na prima K?_Tyler levantou uma sombracelha._Deixa só a Ash saber disso isso sim vai ser problema.
_Claro que não._ Kurt nem se incomodou_ Loira por loira sou mais a minha. E a garota é minha prima e alem disso não foi por mim que ela ficou babando, que eu bem vi o jeito que ela te olhava._ Sorria para o amigo.
_ Ela é um encanto, mas não é pro meu bico. Muito nova, mas eu fui só a primeira novidade logo logo você vai ter que espantar os caras que vão ficar cercando ela._ Tyler falava sentindo um certo incomodo ao imaginar o sucesso que Angie iria fazer como sexo oposto em Los Angeles.
_ Você reparou em como ela e a Ash se deram bem?_Falou um Kurt surpreso.
_Vi, e olha que a Ashley é uma das pessoas mais desconfiadas que eu conheço. Elas se deram bem de cara. Melhor assim não?_
_Sim. Você também parece ter gostado bastante do que viu não?_Perguntou um Kurt irônico_ O que foi aquela ceninha no restaurante hein?_
_Aquilo não foi nada tava só testando._ respondeu Tyler com um meio sorriso.
_testando o que? Seu Charme? Por que vou te dizer que você ta em ótima forma, a menina ficou caidinha. Ta a fim de entra pra família é?_
_ Calma ai bro, a garota só tem dezoito anos. O que aconteceu no restaurante ia acontecer de qualquer jeito. Desde que saiu o boato do seu casamento e da gravidez da Ash que a mídia não os deixa em paz. Eu só fiz desviar um pouco a atenção deles dando outro assunto pra mexericar._
_Isso é verdade_ Kurt estava contrariado com as falsas noticias de seu casamento e de uma suposta gravidez de sua noiva._ A Ash já ta quase surtando com isso.
No segundo andar, já tomada banho Angie tinha começado a arrumar suas coisas no armário estava cansada da viagem, mas preferiu não dormir no meio da tarde para se acostumar com o fuso horário. Sua mão já tinha enviado com antecedência grande parte da suas coisas e Ashley já tinha arrumado mais ou menos o quarto. Conversavam animadas enquanto perduravam as roupas em cabides para colocar no closet, falavam sobre tudo, Angie contava como era sua vida no Brasil, dos seus amigos e o porquê dela querer vim pros EUA assim de repente.
_Eu quis mudar de ares sabe? Viver coisas novas, não que eu não gostasse da minha vida, mas queria sair um pouco da minha zona de conforto._Angie dizia
_E você tem alguma idéia do que quer fazer por aqui?_Ashley perguntou.
_Ainda não sei, pra falar a verdade não to muito a fim de fazer nenhuma faculdade não, talvez algum curso de dança ou teatro. Quando eu tava na escola eu e meus amigos éramos quem tomava parte desse departamento na escola. A gente tem até um site, o Locomia. Quer ver?_Angie já foi abrindo seu Mac Box pra mostrar seu site.
_Claro!_ As duas deitaram na cama coma barriga pra baixo na frente do aparelho._Sobre o que é?
_Sobre tudo e nada. Nos colocávamos qualquer besteira que queríamos. Nossas pecas escolares, coisas da nossa vida ou que nos achávamos interessante._ Angie abria um vídeo em que elas e os amigos estavam ensinando a fazer bolo de limão, fazendo a maior bagunça.
_É em inglês?_Ashley estava surpreendida.
_É que começou como um trabalho da escola e como eu estudava em uma escola de padrão internacional a primeira língua lá era o inglês fazíamos quase todas as aulas em inglês._Angie explicou.
_Ah entendi _ Nesse momento Tyler e Kurt apareceram na porta do quarto.
_Ash nos já vamos. O que que você ta vendo ai._Perguntou olhando para a tela do not.
_É o site da Angie também tem uma veia artística?_ Ash falava com divesão na voz.
_É de familia _ Deu um beijo na noiva que ainda estava na cama_ Vou com o Ty pegar a mala dele em casa e depois despacho ele no aeroporto. Volto antes do jantar ta.
_Vou pedir alguma coisa bem gostosa pra nos três_ levantou e foi em direção ao amigo _ Boa viagem Ty aproveite bem aquele paraíso, porque quando voltar o trabalho recomeça.
_Pode deixar _ Tyler respondeu e voltou sua atenção para Angie que fingia estar concentrada no seu computador._Bom Angie sinto muito ter que te deixar com esses pirados logo no seu primeiro dia, mas segura as pontas ai que logo eu volto pra te resgatar.
_Oh! Meu herói_ Angie levantou e se jogou nos braços dele como se fosse desmaiar, Tyler a segurou e a trouxe pra mais perto dele com um abraço.
_Faca uma boa viagem_ Ela o abraçou também.
_E você seja muito bem vinda_ Tyler sentiu o perfume do seu cabelo e percebeu surpreso como seu corpo reagia ao contato do dela. Teve que enumerar mentalmente os motivos pra não cola se ainda mais nela e enterrar o rosto na deliciosa curva de seu pescoço. Separou se dela e foi embora com Kurt pensando que seria bom se manter uns dias afastado dela que estava se tornando tentadora demais para o seu gosto.
Autor(a): ericasmith85
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Durante os dias seguintes, Angie, Ashley e Kurt se adaptaram a sua nova rotina. As duas mulheres da casa passaram a semana comprando alguns moveis e objetos de decoração para a nova casa, tinham se tornado bastante amigas e conviviam muito bem juntas. Kurt também estava gostando bastante da convivência com a prima que não era tão harm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo