Fanfics Brasil - Kissing You It All Comes Down To You

Fanfic: It All Comes Down To You | Tema: Tyler Blackburn, Ashley Benson, Pretty Little Liars,Quase Anjos, Maria Eugenia Suarez


Capítulo: Kissing You

117 visualizações Denunciar


Durante os dias seguintes, Angie, Ashley e Kurt se adaptaram a sua nova rotina. As duas mulheres da casa passaram a semana comprando alguns moveis e objetos de decoração para a nova casa, tinham se tornado bastante amigas e conviviam muito bem juntas. Kurt também estava gostando bastante da convivência com a prima que não era tão harmônica assim. Estavam sempre se alfinetando e trocando insultos um com outro, mas sempre em tom de brincadeira. Ela conheceu mais amigos do casal e Kurt a tinha levado para conhecer o set de filmagem da sua serie. Era tão engraçado ver os dois se implicando que um dos roteiristas convidou Angie para fazer uma participação na serie junto com o primo. Ela aceitou é claro até porque era pra fazer o que eles faziam todos os dias: se xingarem. Ashley também tinha prometido levá-la ao seu local de trabalho, mas ela disse que ia esperar o Tyler chegar para irem juntos.


Tyler, um pensamento freqüente na cabeça de Angie. Ela estava sempre olhando as suas redes sociais e vendo as fotos de sua viagem ao Hawai, sempre quando estava sozinha é claro. Ficava atenta toda vez que seu nome era mencionado, tentando disfarçar seu interesse. La nas maravilhosas praias de Maui Tyler passava pelo mesmo dilema, não tinha deixado de pensar nela um dia sequer. Viu as fotos que seu amigo Kurt tinha postado com ela no dia que visitaram o set e o vídeo que ela gravou com Ashley fazendo compras. Não queria, não podia se sentir atraído por ela. Era praticamente uma menina! Uma menina linda, com o rosto de um anjo e corpo diabolicamente tentador. Ele iria voltar no dia seguinte para casa e a expectativa de encontrá-la estava o atormentando. Como serie encontrar se de novo com aqueles olhos verdes que tinha um olhar quase infantil, mas que ao esmo tempo revelava que havia algo muito mais que uma menina através deles.


 


*   *   *


Angel estava deitada na cama distraída folheando uma revista de moda quando Kurt entrou no seu quarto e se jogou por cima dela. _ Bom dia monstrinhaaaa!!! _ Angie se debatia debaixo dele.


_ Sai de cima de mim porra! _ Tentava soar brava, mas também ria.


Kurt sai de cima dela _ to indo buscar o seu Ty no aeroporto. Não quer vir também?


_ Meu uma pinóia _ Desde o dia em que foram publicada as fotos dos dois juntos que a imprensa se referia aos dois como um casal. Nem a viagem que Tyler fez apenas com seu irmão e seu cachorro fez com que os boatos sobre o suposto romance do ator Tyler Blackburn com a prima de seu melhor amigo parasse. Sim a mídia já sabia que Angie e Kurt eram primos e que viviam juntos com Ashley. A participação dela na serie do primo também já tinha sido noticiada, as paginas de fofocas sempre davam um jeito de ligá-la a Tyler, a foto que tiraram no aeroporto, se um dois curtiam ou comentavam uma foto ou post do outro em alguma rede social. Tudo e nada era motivo para uma revelação de comentários na net. Kurt estava sempre piada sempre que podia com o assunto, o fato de estarem dando atenção ao suposto romance da sua prima com o seu melhor amigo tinha desviado um pouco o foco dele e de Ashley. Angie não ligava muito pras fofocas, no começo ficou um pouco preocupada com a exposição, não estava acostumada com isso e também tinha seus pais que podiam não gostar nada dessa historia. Ela só se tranqüilizou quando falou com eles e seu pai disse que sabia que assim que ela chegasse eles se renderiam a seu charme. Angie não teve a mesma sorte com seus amigos, pra se mais especifica com suas amigas, principalmente a Flávia que quase surtou quando descobriu com quem Angie estava morando. Até que ela conseguisse convencer a amiga de que ela também não sabia de nada foram horas de conversa via skype.


_ Não vou não, imagina eu aparecendo lá pra buscar-lo, ai sim é que vão dizer que estamos juntos e não vão me deixar em paz nunca mais._ Mesmo sem ligar para as fofocas, em seu intimo ela queria que elas tivessem pelo menos um fundinho de verdade. Tava afim dele isso era verdade, mas já tinha aceitado o fato de entre os dois não ia rolar nada alem de amizade, não tinha a menor chance com ele. Tyler com 27 anos era quase dez anos mais velho que ela, como seu primo para ele Angie não era vista como uma mulher adulta e sim como uma menina ou pior uma irmãzinha.


_ Bom você é quem sabe, pensei de depois de dez dias de separação você ia querer ir dar boas vindas ao SEU Ty o mais rápido que fosse possível. Kurt se divertia com a situação.


_ Ah vai se ferrar Kurt! _ Angie fechou a cara o que fez com que seu primo risse mais ainda.


_ A Ash foi cedo pro set. Ela falou pra te avisar que na segunda vai te leva com ela. Eles vão começar a preparar o quinto episódio. O que o Ty volta a serie._ Kurt disse.


_ Hunhum_ Angie respondeu sem olhá-lo focando na revista. _ Vou ficar por aqui mesmo hoje. O Josh vai passar aqui mais tarde pra gente ver uns filmes.


_ Esse cara anda vindo demais aqui não?_ Kurt franzia o rosto. Joshua Lewis era um dos vizinhos de rua do trio, desde o dia em que conheceu Angie passou a freqüentar muito a casa e passar o tempo todo livre com ela._ Não gosto da idéia de vocês dois sozinhos em casa, é melhor vir comigo._ Falou rabugento.


_ Ih! Vai bancar o primo ciumento agora é? O Josh é só meu amigo o único que eu fiz sozinha desde que cheguei. _ mostrou a língua pro primo.


_ Quero só ver._ Kurt foi levantando para sair do quarto.


_ Ver o que?_ Angie perguntou


_ O que o Ty vai achar desse gavião dando em cima da garota dele. _ Desviou de uma almofada que Angie jogou nele e foi embora buscar o amigo.


Angie estava nervosa, contava os dias para que ele voltasse logo, mas agora que realmente estava de volta sentia que mil borboletas resolveram brincar de pique em seu estomago. Não sabia iria como agir perto dele. Tinha vontade de dar em cima dele, mas o medo de ser rejeitada era maior. Não tinha parado de pensar nele todos esses dias, sonhava com ele e de quebra não dormia direito. A cada noite o sonho se tornava mais intenso, primeiro vieram os beijos depois os toques cada vez mais sensuais, sua mão percorrendo cada centímetro do seu corpo, sua boca sussurrando em seu ouvido. Sacudiu a cabeça com força como se isso fizesse os pensamentos saírem da sua mente, só que não. Levantou da cama colocou um body e uma saia de balé e foi para a sala de dança precisava se distrair.


*   *   *


Tyler tinha acabado de desembarcar e já tinha encontrado com Kurt. Ficou decepcionado por não ver Angie la também , mas não fez nenhum comentário a respeito.


_ Fala cara!_Kurt o cumprimentou.


_ É bom estar de volta. E a Ash? _ Perguntou pela amiga querendo saber de outra pessoa.


_ Foi pro set, tinha prova de figurino hoje._ Kurt resolveu provocar o amigo. _ A sua Angie ta em casa não quis vir.


_Minha o que?_ Tyler olhou pro amigo com uma das sobrancelhas erguidas.


_ Sua Angie ué!!_ Kurt fingiu inocência_ Vai me dizer que você não viu as noticias sobre o seu mais novo romance?


_ Ver eu vi, mas não achei que iam dar tanta importância pra uma coisa besta dessa. _ Eles já entravam no carro.


_Pois prepare se agora que você esta de volta não vão te deixar em paz._Kurt deu a partida no carro e saíram do aeroporto.


Angie praticava bale na sala de dança, tinha colocado uma musica suave precisava se acalmar. Ela deslizava pela sala com agilidade e precisão seguindo o ritmo da musica. Dançava de olhos fechados, justamente por isso não viu quando Tyler e Kurt entraram na sala e ficaram a assistindo dançar. Fez uma serie de rodopios quando de repente bateu em algo que imediatamente a rodeou com os braços, abriu os olhos em alarme quando sentiu as mãos em sua cintura. E deu de cara com Tyler olhando a com um brilho diferente no olhar, algo que a fez se sentir uma presa nas mãos do caçador. Não tinha tomado consciência da presença de outra pessoa no local ate que a própria se fez notar.


_Hanham_ Kurt fez barulho com a garganta_ Eu odeio interromper essa cena tão tocante de reencontro, mas antes que vocês comecem a se beijar lembrem se que a mais pessoas no recinto.


Angie olhou para o primo com os olhos semi abertos e Tyler a soltou delicadamente mas continuou com a mão em sua cintura._ Ninguém aqui vai beijar ninguém palhaço. Vocês entraram aqui que nem gato eu nem percebi.


 Você é que tava ai viajando. _ Kurt falou quando Angie desligava o som._ Seja bem vindo de volta Ty._ Ela foi ate ele e lhe deu um abraço e um beijo no rosto.


_ Obrigada Angie. Como você esta se saindo com esse maluco?_ Perguntou apontando para Kurt.


_ ah muito bem como diz sempre a minha mami “Pra um maluco, outro”, a loucura vem de família._ disse sem olhar para o primo.


_ Ih mais que reencontro mais chocho, pensei que depois de tanto tempo sem se ver os pombinhos iam estar morrendo de saudades um do outro._Kurt tirava sarro dos dois.


_ Você é ridículo. _ Nesse momento um garoto apareceu na porta da sala._ JOSH!_ Angie saiu do meio abraço que Tyler lhe dava e foi abraçar o outro.__ Pensei que não vinha mais.


_ Eu sempre venho pra você_ Josh respondeu meloso fazendo com que Kurt revirasse os olhos para Tyler que levantou uma sobrancelha.


Angie que voltou sua atenção para os dois novamente._ Nos vamos assistir a um filme na TV vocês querem nos acompanhar?_ Antes mesmo que Kurt abrisse a boca para recusar o convite Tyler respondeu_ Claro._ Kurt olhou para o amigo sem entender, mas não disse nada.


_Bom então vão indo pra sala de TV que eu vou tomar uma ducha rapidez e já volto._ Angie disse.


_Quer ajuda?_ Josh perguntou com um sorriso malicioso.


_ Claro, pode ir fazendo a pipoca._ Angie fingiu que não tinha entendido o que ele disse._ Bem você já conhece a casa e o Kurt esse é o Tyler._ Foi indo em direção ao seu quarto.


Desde que conheceu Josh tinha sido assim, ele dava indiretas diretissimas sobre o interesse dele nela e ela se fazia de desentendia. Ele ficou afim dela desde o primeiro dia e estava sempre por perto esperando uma chance para “atacar”. Josh também tinha visto sem gostar os comentários sobre ela e Tyler, mas Angie disse que não tinha nem como isso ser possível já que eles tinham acabado de se conhecer. Ele não ficou totalmente satisfeito com essa resposta, mas não falaram mais desse assunto desde então.


Tyler tinha percebido a proximidade dos dois e mesmo que não admitisse pra si mesmo não tinha gostado do que viu. Depois de um breve comprimento entre os três Kurt e Tyler foram para sala enquanto Josh foi pra cozinha providenciar a pipoca. Kurt trocava os canais distraidamente e não viu quando a prima entrou, ela tomou o controle da sua mão.


_Mal educada_ Kurt falou enquanto Angie se sentava entre Tyler e Josh no sofá.


_ Alguma sugestão para agente assistir?_ Perguntou para todos._ Josh cadê minha pipoca?


_ Sinto muito, mas ela queimou._ Josh respondeu sem graça.


_Como é que se consegue queimar pipoca de microondas?_ Kurt falou deixando o garoto mais sem graça ainda.


_ Ah deixa pra lá, já perdi a vontade de comer pipoca mesmo. Vou fazer um brigadeiro._Angie falou já se levantando.


_ Um briga o que!?_ Tyler perguntou


_Brigadeiro um doce de chocolate brasileiro, muito bom._ Foi Kurt que respondeu.


_ Vem me ajuda a fazer_ Angie chamou estendendo a mão pra ele. Tyler levantou do sofá agarrou a mão que ela estendia e foram os dois pra cozinha de mãos dadas.


Chegando na cozinha Angie foi pegar os ingredientes para fazer o brigadeiro no armário._ Pegar uma panela pra mim no armário de cima. _ Pediu pra Tyler.


_ E ai ta gostando de viver aqui?_ Perguntou enquanto entregava a panela a ela


_To amando! Todo dia é uma novidade diferente, e eu gosto muito da Ash e do Kurt, mas se você disser isso pra ele eu vou negar ate a morte._ Tyler riu_ ate arranjei um namorado famoso assim de um dia para o outro._ Ria pra ele com travessura._ Ai!_ Angie cortou o dedo na lata de leite condensado.


_ Deixa eu ver isso_ Tyler pegou imediatamente o dedo cortado e o colocou na boca. Um gesto ate comum, mas fez com que Angie se estremecesse ao sentir o toque da sua boca com seu dedo.


_ Ach acho que você na não deveria fazer isso_ Angie tentava não gaguejar, mas era impossível. Sem tirar a boca do seu dedo Tyler a olhou se dando conta só agora da intimidade do seu gesto e da proximidade que seus corpos se encontravam.


_Por que não?_ Finalmente ele retirou seu lábios do dedo dela, mas não soltou a sua mão.


_Se alguém entrar aqui vão pensar que estar acontecendo alguma coisa._ A voz de Angie não passava de um sussurro.


_ Meu anjo, já estão pensando isso._ Angie não pode responder, pois Tyler a havia rodeado com um braço a trazendo pra perto dele, ficando tão próximos que seus lábios roçavam um no outro. Angie fechou os olhos e inclinou a cabeça num convite silencioso. “Foda-se” foi o ultimo pensamento coerente de Tyler antes de aceita-lo, capturou aos lábios rosados a sua frente de uma maneira extremamente sensual. Angie sentiu todo seu corpo se aquecer enquanto Tyler tornava o beijo leve mais intenso. Intuitivamente ela abriu mais a boca dando passagem para sua língua, mas mãos que estavam pousadas em seu peito subiram para a nuca afundando-se no seu cabelo, Tyler a apertou mais ainda contra si tornando sem querer que aquele contato acabasse. Ele deixou seus lábios vermelhos e inchados e foi descendo o seu beijo para o rosto, debaixo da orelha, pescoço deixando um caminho de fogo por onde sua boca passava. Tornou a beijar sua boca, Angie estava maravilhada nunca ninguém a tinha beijado assim, segurava bem firme nele e respondia a suas caricias em seu pescoço com gemidos murmurados.


_SE VOCÊS FICAREM SE AGARRANDO AI DENTRO VÃO ACABAR BOTANDO FOGO NA COZINHA_  Kurt gritou da sala sem saber que sua brincadeira era a mais pura verdade.


Tyler e Angie se separaram abruptamente quando ouviram a brincadeira. Angie se apoiou no balcão pois suas pernas não eram capazes de a sustentar sozinhas. Os dois ficaram se olhando em silencio ate que ouviram Kurt novamente.


_ Hey, essa casa tem muitos quartos não transem na cozinha, é nojento._


_CALA A BOCA KURT_ Os dois disseram juntos. E ouviram a risada do próprio, vinda da sala.


_ É melhor eu voltar antes que ele venha pra ca. _ Tyler falou


_ Hum hum_ Angie respondeu sem olhá-lo


Tyler continuou olhando pra ela que estava focada na panela vazia na sua frente. Angie estava um pouco ofegante e sua boca estava vermelha e inchada, denunciando a presença da sua ali. Virou e saiu rapidamente dali antes que a tomasse nos braços de novo e fizesse amor com ela ali mesmo na cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericasmith85

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais