Fanfics Brasil - Ao Som de Jazz Despedida sem Adeus

Fanfic: Despedida sem Adeus | Tema: Drama


Capítulo: Ao Som de Jazz

192 visualizações Denunciar


Já são 3:00 am e eu aqui ao som de um de seus discos de jazz, com luzes apagadas olhando pela janela do meu apartamento solitário. Tão só desde que você se foi.


Tudo aqui me lembra você. Coisas tão bobas como os ingressos de cinema de duas semanas atrás, a cor que escolhemos para pintar a parede, o vestido aveludado azul escuro que você me deu, a meia esquecida ao pé da cama, seus livros na estante, sua foto pendurada no espelho.


As marcas de batom que deixo no meu cigarro me trazem à memória quando dividimos o cigarro e você ficou com o batom marcado em seus lábios. Tal cena me tira até um leve sorriso.


Agora aqui estou apreciando as formas que a fumaça do cigarro forma antes de dissipar no ar.


Com a pouca luz que sai da janela vejo o último jornal que você me trouxe e fico em dúvida se a data é de nove ou dez dias atrás. Fica difícil me orientar no tempo se ninguém mais risca o calendário na cozinha.


Ainda não acredito que você se foi sem dizer adeus, sem se despedir adequadamente. Tenho a impressão de que vai entrar a qualquer momento pela porta, trazendo a caixinha de leite que foi comprar, me abraçar e prometer nunca mais sumir por tanto tempo.


Dizem que não houve sofrimento, que foi tudo rápido e indolor. Dizem que foi melhor assim.


Melhor pra quem? Melhor seria tê-lo aqui. Sem o leite mesmo. Não preciso de leite para sobreviver.


Não sinto quando adormeço, apenas sei que adormeci quando já estou acordando, mas... Também não sinto quando acordo. É como se ainda estivesse dormindo. Essa sensação inebriante me acompanha dia e noite e eu espero pelo momento em que vou acordar de verdade. Não sentir nada é pior do que sentir a dor e tristeza da partida. Esse torpor me parece uma embriaguez sem o alívio, sem as risadas, sem o choro e o vexame.


Me pergunto se terei de passar o resto da vida com esse sentimento, ou melhor, falta de sentimento. Será que isso irá se dissipar como a fumaça do meu cigarro? Eu não sei.


Todos se despediram de ti, todos o deixaram partir com lágrimas e flores.


Como vou me despedir se era você quem começava todos os assuntos, se foi você quem disse “eu te amo” primeiro. Sempre esperei por você, isso não mudou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): genyn

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • genyn Postado em 29/06/2014 - 13:43:38

    Então, eu fiz uma história de um capítulo só... Mas vou pensar em algum jeito de continuar então XD

  • ceeh Postado em 29/06/2014 - 13:31:54

    Oi. Achei muito interessante e envolvente sua historia, poderia postar mais um?

  • annaflavia Postado em 29/06/2014 - 11:48:45

    Olá. Posta mais!!! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais