Fanfics Brasil - Capítulo 01 - >> Personagens Principais << Meu Coração Ferido - Ponny

Fanfic: Meu Coração Ferido - Ponny | Tema: Rebelde - RBD | Ponny, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Capítulo 01 - >> Personagens Principais <<

1199 visualizações Denunciar


1 - Personagens Principais


 


Anahí Giovanna Puente Portilla - 28 anos - Any 


" Basta um sorriso sincero para fazer alguém feliz. "




Ela é dona de uma empresa conhecida em todo o México, fechada para o amor até contratar o estagiário Alfonso Herrera, que irá derreter o seu  " coração de gelo ". Gentil, doce e madura, ela é melhor amiga de Maite e se tornará de Dulce, quando se mudar para o México, vive somente para o filho Sebástian, depois que seu namorado Rodrigo a abandonou.


 



Alfonso Herrera Rodriguez - 22 anos - Poncho


" Jamais abandono um sonho, porque nessa vida não ganha quem não luta.



 


Um homem forte e batalhador, veio de uma família humilde, e sempre lutou para conseguir o que quer, se tornará estágiario, por que quer muito subir na vida, e dar uma vida melhor a sua família que vive no interior.



Sebástian Puente Portilla - 8 anos




É um menino alegre e esperto, muito ciumento com a mãe, faz de tudo para vê — lá feliz, gosta muito das " tias " e não se interessa em conhecer o pai.


 



Maite Perroni Saviñón - 28 anos - May


" Todos somos medrosos. Queremos amor e felicidade, mas quando temos, sentimos receio. "


Link permanente da imagem incorporada



May é uma mulher que tem medo de se apaixonar, e por isso fica com todos que aparecem em sua frente, mas isso mudará no dia em que conhecer Chris...


 



Dulce María Saviñón Von Uckermann - 28 anos - Dul


" Porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade. "




Dul é prima de May, está se mudando junto ao marido e com a filha para a capital do México, mãe de Maria Clara, ela é a típica mulher com a família e vida perfeita mas, o que a por trás de tudo isso?


 



Christopher Alexander Luís Cassilas Von Uckermann - 27 anos - Ucker


" O que você ouviu no passado não tem nada a ver com o meu presente. Meu presente é o início de uma nova era. "



 



Ucker é marido de Dul, pai de Maria Clara, é um homem muito ocupado e que se arrependerá muito, de ter contratado Natália, para ser sua mais nova secretária, assim que se mudar para a Cidade do México.


 


Maria Clara Saviñón Von Uckermann - 7 anos




Esperta e sapeca, Clara se parece muito com a mãe, pois faz o estilo rebelde, mas é uma menina meiga e sensível.


 


José Christian Chávez Garza - 29 anos - Chris


" Entre seus braços já não existe o medo, a distancia, o tempo e nem a dor. "




Assim como May, também tem medo de se apaixonar e por isso acabará encontrando uma verdadeira amiga de festa, mas será que ficará somente em uma bela amizade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalíta Beatriz Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Siempre estava la conexión de miradas Para decir amor... "   Anahí Narrando.     Trim... Trim...     Era o barulho do insuportável do meu despertador, eram 6:00 da manhã, e estranhei o sol não começar a invadir meu quarto, já que havia esquecido as cortinas abertas, levantei um pouco da mi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_laura Postado em 07/07/2014 - 09:33:47

    Continua

  • leleponny Postado em 29/06/2014 - 22:31:54

    Oiii !!! O poncho poderia ser mais velho eu acho mas nao tenho nenhum preconceito a isso apenas acho ! Estou adorando a fic vc é uma otima escritora !posta mais eu vo ate o fim!

  • anna_laura Postado em 29/06/2014 - 20:18:30

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais