Fanfics Brasil - Capítulo 02 - >> Conexión de miradas << Meu Coração Ferido - Ponny

Fanfic: Meu Coração Ferido - Ponny | Tema: Rebelde - RBD | Ponny, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Capítulo 02 - >> Conexión de miradas <<

221 visualizações Denunciar


" Siempre estava la conexión de miradas


Para decir amor... "


 



Anahí Narrando.


 


 


Trim... Trim...


 


 


Era o barulho do insuportável do meu despertador, eram 6:00 da manhã, e estranhei o sol não começar a invadir meu quarto, já que havia esquecido as cortinas abertas, levantei um pouco da minha cabeça e olhei para a janela, o dia estava chuvoso perfeito para ficar em casa, mas infelizmente não podia, tinha que fazer muitas coisas, levar Sebástian à escola, contratar um estagiário, era duro, e com muito custo levantei, e fui ao quarto de Sebástian, a muito custo o acordei, nos arrumamos e saímos, cheguei a empresa por volta de 7:40 e começou a luta.


 


–– Any, posso entrar? – ela disse após bater em minha porta, e deixa - lá entre aberta.


 


–– Oi May. – sorri simpática – Entra.


 


–– Primeiramente bom dia, vim te avisar que os estagiários, já chegaram prontos para entrevista.


 


–– Bom dia e... então queria te pedir um favor... – sondei.


 


–– O que? – ela me mirou confusa.


 


–– Faz a entrevista dos estagiários para mim?


 


–– Ai não Any, não vai dar mesmo.


 


–– Por que não?


 


–– Porque eu também tenho que fazer as minhas entrevistas.


 


–– Você pode fazer as minhas depois das suas. Por favor. – A olhei com cara de pidona.


 


–– Ah não, nem vem Any, não me olha com essa cara por realmente depois das minhas entrevistas também não vai dar.


 


–– E por que não? – cruzei os braços


 


–– Por que tenho que buscar Dulce e sua família no aeroporto.


 


–– Ain... tudo bem então... – suspirei vencida.


 


–– E além do mais Any, você que tem que escolher o gosto é seu. Agora já vou indo, tchau amiga, nos vemos mas tarde. – ela saiu e Becky minha secretária anunciou a entrada do primeiro candidato.


 


–– Olá, sente - se.


 


–– Oi... – ele era estranho, tinha um visual diferente, e uma fala muito estranha.


 


–– Então... me fale sobre você.


 


–– Quero subir na vida a qualquer custo!! – ele exclamou e bateu a mão sobre minha mesa.


 


Logo...


 


Entrevistei no mínimo uns 15 homens e mulheres, um pior que o outro, já estava cansada e a ponto de desistir, quando a secretária anunciou o último candidato e quando ele entrou estava virada de costas em minha cadeira.


 


–– Bom dia. – ouvi uma voz muito terna atrás de mim e me virei, girando na cadeira, e quando o vi, me perdi naquela imensidão de par de olhos verdes, me senti corando ao ver que ele também me olhava profundamente, não sabia reagir, mas o que estava acontecendo comigo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalíta Beatriz Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me muero de las ganas de abrazarte Y el corazón es quien te llama mi amor   –– Bom dia, sou Alfonso Herrera e estou aqui para entrevista. –– Bo - bom dia, sente - se. – gaguejei e senti raiva de mim mesma por isso. – Sou Anahí Portilla, mas pois bem, me fale sobre você. – tentei parecer o mais normal poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_laura Postado em 07/07/2014 - 09:33:47

    Continua

  • leleponny Postado em 29/06/2014 - 22:31:54

    Oiii !!! O poncho poderia ser mais velho eu acho mas nao tenho nenhum preconceito a isso apenas acho ! Estou adorando a fic vc é uma otima escritora !posta mais eu vo ate o fim!

  • anna_laura Postado em 29/06/2014 - 20:18:30

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais