Fanfics Brasil - Capítulo 03 - >> Amigas << Meu Coração Ferido - Ponny

Fanfic: Meu Coração Ferido - Ponny | Tema: Rebelde - RBD | Ponny, Chaverroni e Vondy


Capítulo: Capítulo 03 - >> Amigas <<

199 visualizações Denunciar


Me muero de las ganas de abrazarte


Y el corazón es quien te llama mi amor


 


–– Bom dia, sou Alfonso Herrera e estou aqui para entrevista.


–– Bo - bom dia, sente - se. – gaguejei e senti raiva de mim mesma por isso. – Sou Anahí Portilla, mas pois bem, me fale sobre você. – tentei parecer o mais normal possível.


E assim a entrevista correu super bem, ele era o melhor candidato que tinha entrevistado, vocês devem estar achando que é por causa do meu encanto, pois não foi, sabia ser bastante profissonal nessas horas e já havia tomado uma decisão.


Fim da narração de Anahí.


Narradora On:


–– Bom já me decidi. – Any ajeitou os papéis na mesa e sorriu – Está contratado. – ela disse e ele sorriu em resposta.


–– Muito obrigada Srta. Portilla, não vai se arrepender. – eles se levantaram e ele apertou sua mão, sentindo uma corrente elétrica pelo corpo de ambos.


Any corou e tentou disfarçar: – De nada e me chame de Anahí.


–– Ok, quando começo? – Poncho perguntou.


–– Amanhã mesmo.


–– Até logo então. – Ele saiu, e Any suspirou aliviada, não aguentava mas ficar naquela sala, sem agarrar aquele deus grego.


Foi a sala de sua melhor amiga Maite na esperança de ainda encontra - lá, chegando lá saiu adentrando a sala:


–– Sim, senhorita Portilla você pode entrar. – May ironizou.


–– May, não sabe o que me aconteceu. – ignorou o comentário da amiga.


–– O que houve Any?


–– Contratei meu estagiário. – ela disse rapidamente.


–– Que bom, mas o que tem de mal nisso? – May perguntou não entendendo.


–– Ele é lindo, e fiquei parecendo uma boba na frente dele.


–– Você contratou ele por que ele era lindo!?


–– Não May! Meu nível de paixão não chegaria a tanto! – logo ela se arrependeu do que disse.


–– Nível de paixão??? Any tá apaixonada! Any tá apaixonada! – Maite cantarolou.


–– Eu não estou apaixonada. – Any corou – Mas me diz por que não foi buscar sua prima no aeroporto? – ela tentou mudar de assunto.


–– Ela me ligou e disse que trocou o horário do voo, só vai chegar a tarde. – May deu de ombros – Mas não muda de assunto, o assunto aqui é entre você e seu novo peguete.


–– Ele não é meu peguete Maite! – Any exclamou.


–– Ok, ok, não se exalte. Mas então como ele se chama?


–– Alfonso Herrera.


–– Hum... Gostei. – May disse.


–– Mas e aí, terminou suas entrevistas? – May assentiu – Como foi?


–– Bem, contratei um carinha aí, se chama Derrick James.


Any franziu o cenho: –– Não vai dar em cima dele vai?


May fez uma cara de fingir estar ofendida: –– Óbvio que não, o cara é bonito, mas trabalho é trabalho, não misturaria as coisas.


–– Senti isso como uma indireta. – Any falou.


–– Não foi uma indireta, não mando indiretas, somente diretas, e nesse caso não foi.


–– O que você acha que eu devo fazer?


–– Siga o seu coração amiga, apenas siga o seu coração.


 


-------------------------


anna_laura: Seja bem - vinda, postado <3


 


------------------------


Comentem, que amanhã eu posto mais :)


 


Beijos <3


 


Boa Leitura.


 


Sejam todas bem - vindas :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalíta Beatriz Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

El dolor me desarmaY llorar ya no me calma   Any: Mas eu tenho medo de seguir o meu coração, e acabar como acabou com o...   May interrompeu: Não fala o nome do defunto não, amiga, atrai azar.   Any abaixou o olhar: Mas eu tenho medo de me apaixonar de novo, e acontecer o que aconteceu com Rodrigo. – ela disse com os mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_laura Postado em 07/07/2014 - 09:33:47

    Continua

  • leleponny Postado em 29/06/2014 - 22:31:54

    Oiii !!! O poncho poderia ser mais velho eu acho mas nao tenho nenhum preconceito a isso apenas acho ! Estou adorando a fic vc é uma otima escritora !posta mais eu vo ate o fim!

  • anna_laura Postado em 29/06/2014 - 20:18:30

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais