Fanfic: Amor de aluguel | Tema: amor entre um garoto de programa e uma menina rica
Acordei as 6:30 com o celular despertando, mas tomei coragem pra levantar, afinal, era sexta. Fui direto pra cozinha e liguei a cafeteira, como eu costumava já deixar tudo no esquema na noite anterior, na manhã seguinte era só eu ligar. Enfim, deixei a cafeteira trabalhando e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e fiz o resto da minha higiene. Vesti um vestido larguinho e florido, uma jaqueta e uma botinha com o cano curto, fiz um coque no cabelo e por fim fui tomar meu bendito café, comi algumas torradas, peguei a bolsa e as chaves do carro e sai. Fui o caminho todo escutando rádio e pensando em algo pra fazer mais tarde, ninguém merece mais uma sexta em casa. Peguei um puta trânsito e por isso cheguei atrasadérrima na faculdade, ah, foda-se. Bati na porta e pedi permição pra entrar, era o Márcio, professor de ed. física e como o mesmo babava super o meu ovo, me deixou entrar. Sentei lá no fundo e voltei pro meu mundinho de imaginações. As aula se arrastaram mas terminaram, eu queria muito ir pra casa mas a Thaís e o Guga insistiram muito preu ficar e assistir o jogo de futebol.
Thaís: vai Bia, tu só fica trancada dentro de casa, poxa.
Guga: é cara, vamos, depois eu te levo em casa - Thaís era minha melhor amiga e o Guga namorado dela, eu super admirava a relação dos dois, era linda.
Bia: me levar pra casa no meu próprio carro? que tipo de carona é essa? - rimos - tá bom seus chatos da porra, vamos. - o Guga deu o braço pra nós duas e fomos até a arquibancada. Sentamos lá e ficamos assistindo o jogo, eu particulamente amo futebol, mas ficar vendo o Lucas jogando e as putinhas gritando e babando por ele é foda, não que eu ainda sinta algo pelo mesmo, é que sei lá, da vontade alerta-las, de falar o quanto ele é otário, mas pareceria coisa de ex inconformada, então deixa quieto. Me perdi em pensamentos.
Thaís: amiga, vou ali com o Guga falar com o técnico, tá? já volto, não saia daqui - apenas assenti, o Guga era o craque do time, porém estava afastado devido a uma desavença dele com o Lucs, depois que ele descobriu o que o mesmo me fez acabou perdendo a cabeça no meio de um jogo e batendo nele ali mesmo. Enfim, o jogo tinha terminado então não havia muito o que fazer. Senti alguém sentar do meu lado mas não dei muita importancia, até que.
Lucas: até quando vai me ignorar? - me estremeci ao ouvir aquela voz, porém não deixei transparecer, continuei ali, olhando na mesma direção.
Bia: enquanto você existir. - disse isso e levantei, ele não deixou barato e veio atrás, me puxou e me prensou na parede do corredor, olhei o mesmo no fundo dos olhos, com mágoa e raiva. - me deixa em paz! - tentei sair mas ele me apertou.
Lucas: eu te amo Bianca.
Bia: ama o meu pau, seu escroto. Você come minha irmã na minha própria cama e ainda vem bancar o apaixonado? Vai se foder Lucas. Agora me larga.
Lucas: fala direito comigo! E eu comi sim, porque ela deu mole, ela me seduziu, eu sou homem.
Bia: ela te seduziu? a minha irmã tem 16 anos seu escroto, ela poderia ser a tua irmã, ela mal tem seios. Eu tenho nojo de você Lucas, nojo. - fui calada com um beijo do mesmo, no começo eu tentei de todas as maneiras afasta-lo, mas por fim eu acabei cedendo, que saudade que eu tinha de beijar, de sentir o calor de alguém. Caprichei no beijo, dei tudo de mim, beijei como nenhuma outra vez. Afastamos nossas bocas em busca de ar, levei a minha pro ouvido dele e sussurrei - sabe esse beijo maravilhoso? você nunca mais vai provar do mesmo e isso é uma pena não é? esse último aqui foi só pra você ver o quanto valeu a pena a sua traição... você nunca vai achar outra boca igual a minha, outro beijo, outro toque ou sorriso. Você nunca vai achar uma mulher que te ame como eu te amei, que te cuide como eu cuidei, nunca Lucas.
Ele permanecia imovel, o empurrei e sai, de alma lavada. Tava com a cabeça tão longe que fui embora sem a Thais e o Guga, cheguei em casa rindo a toa, toda boba, tomei um banho lento e gostoso, vesti apenas um short de laicra e um top, sentei e comecei a mexer nas redes sociais, ver qual era das coisas, até que li uma postagem do Lucas que dizia o seguinte "Foi preciso perder pra aprender a valorizar a mina de fé." ri absurdos com os comentários e com a babaquice dele. Abri o google e comecei a entrar em sites de auto-ajuda, até que vi uma propragranda de um site de garotos de programa, meo, como assim???? serio que isso existe? choquei e comecei a fuçar por curiosidade, só tinha homens feios porem bem dotados, até que achei um cara lindo, o nome do mesmo era Fernando, era totalmente lindo e tinha uma cara de marrento, gostoso e bom de cama, tinha algumas fotos nu e eu pirei no tamanho do amiguinho do mesmo. Como um cara desses se submete a isso? Favoritei o link e resolvi desligar o computador. O resto do dia passou voando, e não eu não sai. Já eram 23:00 e eu resolvi deitar, mas do nada me veio o tal Fernando na cabeça, peguei o computador e voltei pro perfil dele no site, anotei o número no celular e tomei coragem pra ligar.
...: alô?
Bia: oi? Fernando?
Fernando: sim...
B: é que eu vi o teu perfil no site e queria saber qual o teu tipo de trabalho - ouvi uma risada.
F: é uma entrevista pro globo repórter ou você tá mesmo atrás de sexo? - agora foi a minha vez de rir
B: desculpa, eu to nervosa pra caralho
F: é maior de idade?
B: claro, completei 22 mês passado.
F: tem voz de mulherão, porem pela timidez achei que fosse mais uma dessas guriazinhas de 15 anos me fazendo perder tempo.
B: enfim - rimos - eu não sei se teria coragem de te contratar pra fazer um programa, mas amanhã eu to disponível e queria te ter como acompanhante - fechei os olhos completamente tensa
F: que tipo de evento? - ri
B: não é um evento, é pra me fazer companhia aqui na minha casa.
F: por mim tudo bem... eu cobro 250 a hora.
B: te quero por duas horas.
F: com essa voz rouca, falando esse tipo de coisa já me deixou excitado.
B: larga de ser falso, tu fala isso pra todas que eu sei. - rimos
F: não corta o meu barato
B: então amanhã, às 22:00, anota ai o endereço - fui falando e ele anotando - pronto... beijo Fe, até amanhã.
F: tchau.
Larguei o computador e o celular de lado e comecei a pensar na minha loucura, ri de mim mesma e então dormi feito um anjo.
Autor(a): autoralm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)