Fanfics Brasil - Meu anjo PEDAZOS ... DyU

Fanfic: PEDAZOS ... DyU


Capítulo: Meu anjo

213 visualizações Denunciar


Dull e Ucker foram caminhando de volta ao quarto, já estava ficando tarde e iriam à capital logo pela manhã.
Assim que chegaram ao quarto Ucker se jogou na cama e Dull foi pegar o pijama e a toalha para tomar banho. Ao se abaixar ela sentiu uma tontura, mas imaginou que era o cansaço e preferiu não falar nada com Ucker. Se falasse já sabia o que aconteceria... ele iria ficar preocupado e controlando ela. Bastava uma boa noite de sono para melhorar. Dull pegou tudo e caminhou em direção ao banheiro.
_Ucker, vou tomar banho e já volto.
Ucker não respondeu, e Dull achou estranho e voltou para confirmar que ele havia escutado o que ela tinha falado. Dull foi se aproximando e escutou a respiração pesada de Ucker. Ele havia dormido.
Dull ficou o observando por certo tempo, contemplando a face de Ucker. Como era lindo, um homem com um rosto com traços tão... Angelicais? Sim. Ele foi o anjo que entrou na vida dela, um anjo que deu forças para lutar por justiça, um anjo que deu forças para lutar pelos ideais e o principal, um anjo que mostrou qual o verdadeiro significado do amor. Dull se sentou ao lado de Ucker na cama e acariciou o rosto dele.
Pensamento de Dull:
" Meu Deus, como me tornei tão dependente desse homem? Sinto que se algo acontecesse a ele e não pudesse estar ao meu lado, eu morreria. Não teria forças para seguir."
Dull resolveu parar com aquele tipo de pensamento, estava feliz demais para continuar com aqueles pensamentos. Era momento de pensar neles, na vida que teriam juntos daquele momento a diante. Se levantou e foi tomar banho. Iria tomar banho no chuveiro mesmo, não tinha a intenção de demorar. Se despiu e entrou em baixo do chuveiro, a água estava em uma temperatura ótima. Nem percebeu que o tempo passou.




Besitos gatitas, e prometo que postarei mais... tenho muitas idéias e logo finalizarei essa web! Bye


Comentem....plixxxxxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nynadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker acordou e não viu Dull. Ficou preocupado, mas logo escutou o barulho do chuveiro. Nesse momento se formou em seu rosto um sorrisinho malicioso. Faria uma surpresa para Dull. Tirou a colcha da cama, deixou apenas com o lençol e os travesseiros. Pensou em tirar a roupa, mas resolveu não tirar, o clima ficava melhor a partir do momento que ela tivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10602



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:39

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • paulavondysiempre Postado em 16/08/2010 - 18:02:49

    Porfavor o Chris não morreu ne??É que ele não pode ter morrido, isso seria o pior!!!!!!!!!
    Tadinha da Dul!!!!
    POXTA MAIS

  • solsunshine Postado em 16/08/2010 - 00:19:20

    concordo ela eh do chris e soh dele
    mas tipo o poxte ñ foi ruim, foi otemo, mas pekeno
    axo q vc tah kerenu matar mais um
    pq eu tô quase infartanu aki de tanta curiosidade
    poxta pelo bein da minha curiosidade plisssssss
    besitos
    xau

  • laleska Postado em 14/08/2010 - 23:39:04

    nynadyu = o chris morreu mesmo ou naum da uma peninha da dulce sofrendo e espero q ela naum encontre mais nunguem ta ela foi feita do chirs (tenso)kkkk

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:52

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:51

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:51

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais