Fanfics Brasil - Magic PEDAZOS ... DyU

Fanfic: PEDAZOS ... DyU


Capítulo: Magic

247 visualizações Denunciar



http://www.youtube.com/watch?v=u_mJnG3mD0I


(Magic - Colbie Caillat)


Você tem mágica na ponta dos dedos
Está vazando por toda a minha pele
Toda vez que eu me aproximo de você
Você me deixa fraca com a maneira
Em que olho dentro desses olhos

E tudo o que eu vejo é o seu rosto
Tudo o que eu preciso é o seu toque
Acorde-me com os seus lábios
Chegue até mim por cima
Sim
Eu preciso de você

Eu me lembro do jeito que você se mexia
Você está dançando facilmente nos meus sonhos
Esta me atingindo mais forte e mais forte
Com todos os seus sorrisos
Você é loucamente gentil no jeito de beijar

Tudo o que eu vejo é o seu rosto
Tudo o que eu preciso é o seu toque
Acorde-me com os seus lábios
Chegue até mim por cima

Oh baby, eu preciso de você
Me veja do jeito que eu te vejo
Ame-me bem acordado no meio dos meus sonhos

Tudo o que eu vejo é o seu rosto
Tudo o que eu preciso é o seu toque
Acorde-me com os seus lábios
Chegue até mim por cima

Tudo o que eu vejo é o seu rosto
Tudo o que eu preciso é o seu toque


 


 


 


 


_Tenho uma surpresa pra você e espero que goste.
_Adoro surpresas, mas fico muito ansiosa.
_Então vamos sair daqui que eu te mostro.
Dull começou a andar em direção à porta do banheiro, mas Ucker a puxou deu mais um beijo ardente, apenas parando quando não restava mais fôlego. Pegou Dull em seus braços e finalmente caminhou para fora do banheiro, finalmente veria a reação de Dull.
_Feche os olhos, vou confiar em você!
_Fechei, e prometo que não abrirei até você pedir.
Dull relaxou e encostou a cabeça no ombro de Ucker, encaixou o rosto no pescoço dele. O cheiro que aquela pele exalava a estava deixando louca. Sem abrir os olhos, começou a distribuir beijos molhados pelo pescoço dele. Ucker estava cada vez mais excitado. Colocou Dull lentamente sobre a cama.
_Mantenha os olhos fechados meu amor!
Ucker caminhou até a mesa que estava ao lado da cama e pegou uma uva para começar. Colocou-a entre os lábios e se pôs ao lado de Dull.
Dull estava louca pra abrir os olhos, mas não queria atrapalhar a surpresa de Ucker. Mas ao sentir o calor do corpo do marido se aproximando, sentiu um arrepio correr todo o corpo. Teve vontade beijá-lo, e dar vazão a todo o desejo que sentia. Mas antes de fazer tal coisa, Ucker colocou sua boca próxima a boca de Dull, fazendo que a uva tocasse os lábios da amada. Dull mordeu a uva e tocou nos lábios de Ucker, deu um selinho rápido, depois um selinho mais demorado e por fim terminaram em um beijo cheio de paixão.
Ucker se separou do beijo. Resolveu que era a hora de Dull abrir os olhos, queria incrementar o momento, mas queria ver o olhar de aprovação de Dull, não queria tentar algo diferente contra a vontade dela. Pegou a rosa que havia colocado na mesinha. Passou a rosa pelo rosto de Dull, sobre os olhos e logo após sobre os lábios. Sua voz estava rouca de excitação, ver Dull tão entregue ali...
_Dull, abra os olhos.
"Finalmente" - pensou Dull, estava muito ansiosa para ver o que ele havia preparado.
Dull abriu os olhos e viu sobre a mesa tudo o que Ucker havia separado, um sorriso floresceu em seu rosto.
_Pra quem parecia estar num sono pesado, você está bem animado...
Ucker fez uma cara de ofendido e Dull imediatamente o puxou e o beijou.
_Adorei a surpresa.
Ucker abriu um sorriso enorme no rosto.
_Adoro também o seu sorriso. Melhor dizendo... Adoro tudo em você.
Ucker pegou o Champagne, os serviu e entregou a taça para Dull.
_A nós! Simplesmente a nós!
Beberam um gole da bebida e Ucker já colocou as taças sobre a mesa novamente. Ucker se deitou ao lado Dull, apoiou a cabeça sobre um braço e ficou observando o rosto de Dull e cada reação, enquanto sua outra mão passeava pelo perfil do corpo dela. Segurou seu rosto e se apossou de seus lábios com um beijo longo e apaixonado. O beijo foi se tornando cada vez mais ardente e só se separaram quando não havia mais ar nos pulmões. Ucker aproveitou e se posicionou sobre Dull e foi descendo seus beijos... primeiro pelo pescoço, depois para o colo. Beijou um dos seios de Dull, enquanto massageava o outro. Desceu mais um pouco seus beijos pelo corpo de Dull, chegando ao ventre. Era a hora de fazer algo diferente do que já haviam feito até aquele momento. Ucker pegou o sorvete e uma colher, encheu de sorvete e a passou desde o "V" entre os seios de Dull até próximo ao umbigo. O corpo de Dull estava quente de tanto desejo e se arrepiou com a sensação gerada pelo sorvete. Ucker fez o caminho do sorvete o retirando com a língua. Dull segurou no lençol e arqueou o corpo. Como algo tão simples, podia despertar sensações tão diferentes e prazerosas?
_Depois do sorvete, vem a cobertura...
Ucker pegou a cobertura e colocou um pouco abaixo do umbigo de Dull, mas sem chegar na feminilidade dela. Sabia que aquilo a deixaria louca, pois já se encontrava em um estado de excitação, em que deixava aquela área extremamente sensível. Dulce não agüentava mais, precisava sentir Ucker dentro de si. Enquanto isso ele tirou a cobertura com os lábios e com a língua, e quando terminou deu um beijo sobre a feminilidade de Dull. Subiu os beijos novamente e tomou a boca de Dull com um beijo ardente, Dull se separou do beijo e pediu...
_Eu preciso de você agora. Por favor!
Sem pensar duas vezes Ucker se posicionou entre as pernas de Dull e a penetrou lentamente. Dull apertou las pompas de Ucker e o pressionou mais contra ela, porém ela não sabia se sentia alivio ou sentia mais desejo.
Depois de penetrar completamente ele começou a se movimentar lentamente dentro de Dull, mas ela precisava senti-lo com mais força dentro dela.
_Mais rápido! Mais...
Antes mesmo de ela terminar ele se movimentou com maior velocidade dentro dela e ela perdeu todo o raciocínio e a voz.
Depois de certo tempo Ucker percebeu que já estava chegando a seu limite. Aumentou mais ainda a velocidade de seus movimentos e Dull enquanto isso se segurava queria chegar ao clímax junto de Ucker. Quando finalmente chegaram ao clímax, Ucker pressionou o quadril contra o quadril de Dull, e esta sentiu a penetração mais funda e todo o liquido de Ucker sendo derramado dentro dela. Ucker continuou "dentro" de Dull até conseguir normalizar um pouco a respiração. Caiu ao lado dela e a puxou para se deitar em seu peito.
Ambos não falaram nada durante certo tempo, nem tinham o que falar apenas ficaram com sorrisos no rosto, aproveitando as sensações daquele momento.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nynadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=huTIqtvKTgE     Solo para ti - Camila   Era tudo o que eu pediaO que a minha alma vaziaQueria sentir...Era o que tanto esperavaO que em meus sonhos buscavaE que em você descobri Você chegou a acenderCada parte de minha almaCada espaço do meu serJá não tenho coraçãoNem olhos par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10602



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:39

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • paulavondysiempre Postado em 16/08/2010 - 18:02:49

    Porfavor o Chris não morreu ne??É que ele não pode ter morrido, isso seria o pior!!!!!!!!!
    Tadinha da Dul!!!!
    POXTA MAIS

  • solsunshine Postado em 16/08/2010 - 00:19:20

    concordo ela eh do chris e soh dele
    mas tipo o poxte ñ foi ruim, foi otemo, mas pekeno
    axo q vc tah kerenu matar mais um
    pq eu tô quase infartanu aki de tanta curiosidade
    poxta pelo bein da minha curiosidade plisssssss
    besitos
    xau

  • laleska Postado em 14/08/2010 - 23:39:04

    nynadyu = o chris morreu mesmo ou naum da uma peninha da dulce sofrendo e espero q ela naum encontre mais nunguem ta ela foi feita do chirs (tenso)kkkk

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:52

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:51

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:51

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais