Fanfics Brasil - Conhecendo mais de Malé ... PEDAZOS ... DyU

Fanfic: PEDAZOS ... DyU


Capítulo: Conhecendo mais de Malé ...

343 visualizações Denunciar



  http://www.youtube.com/watch?v=ocJOvuriBxE


Anobody Else - Orianthi



 


Dulce entrou na pequena loja e de longe avistou um conjunto de roupas.


 



 


Foi direto nele, com certeza deixaria Ucker paralisado. A vendedora logo chegou para atendê-la, pegou o conjunto para que Dulce olhasse melhor.


Dulce logo optou por levar aquele mesmo, quando pudesse voltaria com Ucker e ele poderia escolher algo que ele gostasse também.


Após sair da loja Dulce telefonou para Ucker.


 


_Amor... já terminei, onde posso te encontrar?


_Estou no mesmo lugar, não quis sair sem você.


_ok então, já to indo pra ai.


 


Dulce desligou e logo foi ao encontro de Ucker. De longe avistou seu marido observando a movimentação na rua, chegou por trás dele e tampou seus olhos. Ucker sorriu e logo começou a fazer uma descrição dela.


 


_Hum... deixa eu adivinhar...É uma ruiva muito linda, que tem os olhos mais lindos desse mundo e que me enfeitiçam, tem um corpo maravilhoso, que se encaixa perfeitamente ao meu, e que o mais importante de tudo, é a pessoa que eu mais amo na face da terra e que atende pelo nome de Dulce Maria. Acertei?


 


Depois de tudo que Ucker havia falado, Dulce nem respondeu, apenas o soltou e sentou em seu colo, e o beijou apaixonadamente.


Como ele conseguia ser mais perfeito a cada dia? E como ele fazia que ela o amasse mais e mais a cada dia?


Dulce o abraçou forte, estava doida para dar a noticia pra ele, mas queria fazer uma surpresa. Curtiriam a tarde e quando chegassem novamente ao hotel ela prepararia tudo e faria uma grande surpresa pra ele.


 


_ Hum estou com fome, você pediu algo para comer?


_Não apenas pedi algo para beber, mas já estou com sede de novo e estou com fome também.


_Então vamos pedir um lanche e voltamos a passear, a tarde a gente almoça.


 


Logo lancharam e resolveram continuar curtindo a cidade.  Passearam por alguns pontos turísticos como a mesquita Friday Mosque,


 



 


O Palácio Mulee-Aage


 



 


Compraram algumas coisinhas para levar de lembrança para Annie e Dany.


Finalmente entraram em um restaurante, já era tarde, a fome estava surgindo novamente. Sentaram-se e Ucker estava olhando o cardápio, mas ao mesmo tempo observando Dulce, ela estava pensativa com um sorriso débil no rosto, dava pra se notar que estava feliz.


Dulce estava pensando em tudo que teria que fazer e deixar de fazer durante a gestação. Estava extremamente feliz, mesmo com a anemia, pois sabia que logo estaria curada, se dedicaria ao máximo para que isso acontecesse.


Enquanto almoçavam, ficaram conversando e fazendo planos para os próximos dias de Lua de mel, ainda tinha muito para ser aproveitado na Ilha.


Ucker pediu a conta, saíram do restaurante, pegaram um taxi e foram logo em direção ao heliporto. Chegando lá foram informados que os helicópteros demorariam um pouco a chegar. Ficaram aguardando durante um certo tempo, mas com o passar dos minutos o tempo foi fechando. O céu estava ficando nublado e olhando ao horizonte, a visibilidade era pouca indicando chuva.


 


Quando o tempo melhorou os helicópteros chegaram, Dulce pegou as sacolas com as compras e foi caminhando em direção a um dos helicópteros. Colocou as sacolas dentro e voltou para falar com Ucker que conversava com um dos pilotos.


 


_ Então só tem uma vaga em cada helicóptero?


_Sim senhor, estamos vindo de uma, paramos para ver se tinha alguém que prosseguiria com agente o vôo até a ilha onde o senhor me disse que está hospedado.


_Amor, o que houve? – Dulce ouviu apenas o final da conversa e queria saber se tinha algo errado.


_É que os helicópteros estão vindo de outras ilhas, ai só tem uma vaga em cada helicóptero.


_A ta. Então como faremos? Eu vou no que eu coloquei as sacolas e você vai no outro?


_Sim, pode ser.


Dulce sentiu um frio na barriga, mas achou normal, acreditava que era a sensação de sobrevoar aquele mar todo em um helicóptero, era estranho ver tanta água.


O piloto foi acertar outras coisas antes de continuarem o vôo.


Dulce se despediu Ucker com um selinho, mas ele a puxou e deu um beijo apaixonado, não sabia o porquê, mas sentia a necessidade de fazer aquilo.


 


_Eu te amo!


_O que aconteceu Ucker? Você está com uma cara.


_Nada amor, só deu vontade de te dizer mais uma vez que eu te amo.


_Também te amo, e muito. Agora vamos, pois daqui a pouco os helicópteros já vão sair.


 


Deram mais um selinho e cada um foi para seu helicóptero.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nynadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal! Vou aproveitar o feriado e vou postar! Beijos e até daqui a  pouco!    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10602



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:39

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • glaucia22 Postado em 04/03/2012 - 03:38:38

    http://www.fanfics.com.br /?q=fanfic&id=14911&l <<<<<<<<<<<o que vc faria se estivesse totalmente apaixonada por seu futuro padrasto?

  • paulavondysiempre Postado em 16/08/2010 - 18:02:49

    Porfavor o Chris não morreu ne??É que ele não pode ter morrido, isso seria o pior!!!!!!!!!
    Tadinha da Dul!!!!
    POXTA MAIS

  • solsunshine Postado em 16/08/2010 - 00:19:20

    concordo ela eh do chris e soh dele
    mas tipo o poxte ñ foi ruim, foi otemo, mas pekeno
    axo q vc tah kerenu matar mais um
    pq eu tô quase infartanu aki de tanta curiosidade
    poxta pelo bein da minha curiosidade plisssssss
    besitos
    xau

  • laleska Postado em 14/08/2010 - 23:39:04

    nynadyu = o chris morreu mesmo ou naum da uma peninha da dulce sofrendo e espero q ela naum encontre mais nunguem ta ela foi feita do chirs (tenso)kkkk

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:52

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:51

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 22:33:51

    nynadyu. Por favor, eu te imploro, me diz o Ucker ta vivo não tá? Por favor diz que tá!!! *--*

    Posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais