Fanfics Brasil - Personagens Principais Unidos Pela Mesma Dor

Fanfic: Unidos Pela Mesma Dor | Tema: Vondy RBD


Capítulo: Personagens Principais

212 visualizações Denunciar


Dulce Maria Savinõn:tem 18 anos,é uma garota sexy com um olhar marcante,é muito rebelde,indepente,ousada,teimosa e provocante,ja foi muito maguada por isso não acredita mais no amor so que saber de festas,seu pai é um davogado influente na Espanha inteira e sua mãe é representante de uma loja intaliana,ira estudar no Elite Way school um colegio particular prestigiado láinternacionalmente prestigiado,lá vivera muitas confusões,encontarar velhas amizadese um novo amor.


Christopher Von Uckermann:tem 18 anos,ja teve uma decepção amorosa e sofreu muito,é um garoto sexy,mimado,independentee mulherengo,é o garoto mais popular do E.W.S,ja trans\ou com quase todas de lá professoras,alunas a Annie,que agora é muito sua amiga e seu namorado tabem Poncho,Christian May,seus pais é um empresario de umas das empresas mais ricas da Espanha,não o importa o dinheiro,mas sim mostrar que tem poder,vai se apaixonar por Dul a primeira vista no começo vai tentar resistir a esse sentimente,mas depois vai fazer de tudo para conquistar a ruiva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymividasempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera:tem 18 anos, um garoto  honesto  ,  independente,  impulsivo,valente, que não tem medo de nada,é leal e simpatico,ama muito sua namorada Annie,é o garoto mais popular do colegio junto com seus amigos Chris e Ucker. Anahi Portilla:tem 18 anos,é filha unica de um importante empresario da moda internacional,&eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymividasempre Postado em 21/10/2014 - 00:14:24

    ah gente a palavra q ñ apareceu é boqute o chris disse q ela é boa no boquete a fuzz

  • aninhavondycury Postado em 01/07/2014 - 14:39:00

    Oi estou amando a web, me add como amiga estou escrevendo e postando minha primeira fanfic dá uma passada lá bjs

  • rbdeternos Postado em 30/06/2014 - 16:39:55

    Leitora Nova *-* Amandoooo <3 Continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! <3 Em se vc puder quando for no texto e colocar que ela se vestiu... Coloca foto auhsahsa é mais legal okay beijosss... Amoooo converssar viu aushhusa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais