Fanfics Brasil - Capítulo 85 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 85

981 visualizações Denunciar


Aaron e Christian decidiram ir dançar na pista de dança, enquanto Christopher continuou pensativo no bar.


— Christopher?


Uma loira alta e muito bonita parou em sua frente. Ele levantou a cabeça e ficou de boca aberta. Não podia acreditar no que estava vendo. Não depois de tanto tempo.


— Maria?


Maria del Cerro foi sua namorada aos 14 anos e ficaram juntos durante um ano e meio. O namoro terminou porque ela viajou para a Inglaterra para poder seguir sua carreira de modelo e desde então nunca mais se viram. Poderiam dizer que foi o típico amor adolescente: beijinhos, carinhos, mãozinhas bobas e muitos mimos. Foi com ela também que ele perdeu a virgindade quando tinha 13 anos - época em que começaram a sair. Não houve mágoas de nenhum dos dois, terminaram numa boa. 


— Nossa! Quanto tempo. − o abraçou. − O faz aqui em Roma?


— Só tô viajando com alguns amigos. − deu de ombros. − E você?


— Ah, me chamaram pra um comercial de perfumes.


— Parabéns. Tudo deu certo no final. − sorriu.


— Graças à Deus. − sorriu. − Sabe que eu trabalhei muito pra chegar onde estou...


— Sim, eu sei. − sorriu. − Veio sozinha?


— Não. Minha amiga tá por aí. − olhou em volta. − E você?


— Meus amigos que estão dançando.


— Ah. − mordeu o lábio inferior e o analisou de cima à baixo. Estava um gato, não podia negar. O cabelo bagunçado de uma forma sexy, estava mais musculoso. Christopher percebeu e ficou desconcertado. − Então... tem namorada?


— Tenho. − respondeu rápido.


— E ela deixou você vir à uma boate? − arqueou uma sobrancelha.


— Não tenho que pedir permissão à ninguém.


— Mas aqui está cheio de mulheres que só querem mais um pesaço de carne.


— Ela confia em mim.


— Tem certeza?


— Absoluta.


— Hum... O que ela faria se te visse comigo? Uma ex namorada.


— Não faria nada, até porque o que eu e você tivemos foi à muito tempo e não vai voltar a se repetir.


— Como pode ter tanta certeza?


— Eu amo a Dulce, e mesmo que estivesse solteiro não voltaria a ficar com você.


— Então o nome dela é Dulce?


— Vem cá, o que tá querendo, hein?


— Repetir.




Meninas, dps a Gabe posta a foto da menina pra vcs blz?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou no relógio que já marcava meia noite. Christopher ainda não estava em casa. Mil coisas se passavam em sua mente. Não conseguia dormir de jeito nenhum e ficava se remexendo na cama.  Escutou batidas na porta e se levantou num pulo. Ao abrir deu de cara com Maite. — Dulce, coloca uma roupa agora. − entrou no quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais