Fanfics Brasil - Capítulo 87 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 87

1085 visualizações Denunciar


— Se lembra da nossa primeira vez? − Maria sussurrou no ouvido de Christopher que não estava gostando nada do rumo que aquela conversa estava tomando.


— A primeira vez a gente nunca esquece.


— Eu adoraria ter você sobre mim de novo. − disse numa voz sensual.


— É? Pena que eu não.


— Qual é Christopher? Vai me dizer que não sente saudades da gente? − passou a mão na coxa dele.


— Ele não sente, não.


Maria e Christopher olharam para o lado e viram uma Dulce furioza. Ucker respirou aliviado, enquanto Maria a fuzilava com os olhos. 


As duas nunca se deram muito bem. Dulce morria de ciúmes de Maria por namorar Christopher, ainda mais quando ficou sabendo que foi com ela que ele perdeu a virgindade. 


— Olha só se não é a priminha sem sal. − debochou Maria.


— Vou te mostrar quem é a sem sal sua ridícula. − foi pra cima dela, mas Christopher entrou no meio.


— Dul, não vale a pena.


— Com você eu converso depois, Uckermann. − disse séria.


— Você deixa sua prima tomar conta da sua vida assim, Chris?


Christopher olhou para Maria e depois para Dulce que mantinha a cara fechada e os braços cruzados.


— Maria, ela é minha namorada. − abraçou Dulce de lado.


— Namorada? − apontou. Não estava acreditando que ele teve coragem de ficar com a própria prima. Ainda mais com Dulce María. Espera... Dulce? Claro, como não ligou o nome antes... Mas também jamais imaginaria que um dia os dois estariam juntos, já que viviam brigando por tudo a todo o tempo.


— Sim, namorada. − respondeu Dulce sorrindo irônica.


— Logo ela, Christopher?


— Maria, eu namoro quem eu quiser, não acha? 


— Mas aí ir atrás da prima é demais... 


— Não sei se você se lembra... mas eu já disse várias vezes que sempre fui apaixonado por ela.


Dulce o olhou com os olhos arregalados. Não pôde deixar de sorrir diante o comentário.


— Achei que fosse brincadeira sua, aliás imaginei que vocês nunca ficariam juntos.


— Nunca diga nunca, queridinha. − falou Dulce. − Ah, não. Você pode dizer "nunca mais Christopher ficará comigo".


— Como você disse "nunca diga nunca".


Dulce olhou para Christopher que reprimia um riso e sussurrou:


— Ela é tapada assim mesmo?


Ele deu de ombros e sorriu.


— Quanta originalidade. − murmurou Dulce.


— Ucker, será que eu posso te mostrar uma coisa no meu hotel?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para ela com a boca aberta. Essa garota era muito cara de p/au, não é possível.  — Mostrar o quê? Sua b/unda flácida ou seus seios caídos? − provocou Dulce. — Aqui está tudo em ótima forma, ok? E Chris sabe muito bem disso. − o olhou sorrindo maliciosa. — Nossa! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais