Fanfics Brasil - Capítulo 89 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 89

16 visualizações Denunciar


Avistaram Aaron e Christian na pista de dança e se despediram. Maite acabou ficando com eles.


Quando chegaram no hotel, Dulce entrou no quarto e bateu a porta com força com Christopher logo atrás. Ela se sentou na cama e tirou os sapatos com força os tacando em cima de Ucker que conseguiu desviar. Ele a olhava assustado, nunca a viu assim antes. Tentou se aproximar mas ela lhe lançou um olhar mortal.


— O que estava pensando Uckermann? Pensou que não fosse descobrir você e aquela loira aguada cheios de sorrisinhos?


— Dul, você viu que era ela que estava dando em cima de mim.


— Mas você não fez nada pra impedir. Estava gostando, né?


— Para com isso Dulce.


Ela ficou em pé na cama e começou a tirar seu vestido, sutiã e calcinha.


— O que está fazendo? 


— Vou te mostrar que só eu posso te dar prazer. − se aproximou dele que se afastou.


— Chega Dulce.


— Não me deseja mais, está vendo? É só ela aparecer na sua vida de novo e você já me esquece. − se sentou na cama e começou a chorar.


Ele sentou ao lado dela e a abraçou.


— Pequena, você é a mulher que eu mais desejei em toda a minha vida, mas não podemos resolver todos os nossos problemas e discussões com sexo. − segurou o rosto dela entre as mãos. − Precisa confiar em mim. Eu nunca vou te trair.


— Eu confio em você, não confio nela. − fez bico.


— Tudo bem, meu amor. − beijou a testa dela. − Agora dorme que está tarde.


Ela assentiu e se deitou na cama sem roupa mesmo. Christopher a cobriu com o edredom e se tirou a camisa e calça ficando apenas de boxer. Deitou e a abraçou por trás.


— Dorme bem.


— Você também. 




Aqui é o Gus de novo. A chata da Gabriela não pode postar agr mas a tarde ela volta e vou obrigar a postar mto pra vcs. Bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco dias na Itália foram o suficiente para Dulce e Christopher brigarem mais do que brigaram a vida toda.  Após o desentendimento na boate eles não conversavam mais como antes, não faziam mais amor. Pois é, estavam há cinco dias sem uma simples provocação. Dulce até quis alugar outro quarto, porém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais