Fanfics Brasil - Capítulo 90 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 90

784 visualizações Denunciar


Cinco dias na Itália foram o suficiente para Dulce e Christopher brigarem mais do que brigaram a vida toda. 


Após o desentendimento na boate eles não conversavam mais como antes, não faziam mais amor. Pois é, estavam há cinco dias sem uma simples provocação. Dulce até quis alugar outro quarto, porém Christopher não deixou. Disse que não era necessário. Mas cada um dormia um de costas para o outro, bem na ponta da cama, quase caindo, como se tivessem um vírus fatal.


Maite e Christian estavam de saco cheio deles, pois tudo era motivo para reclamações e implicancias. Sherlyn e Aaron tentavam manter o clima de paz e amor, o que era em vão, pois no fim de tudo, sobrava pra eles também.


Estavam agora dentro do avião à caminho da França. Dulce, estava sentada com Sherlyn - depois de muito insistir -, e Christopher com Aaron. Desde que saíram do hotel não se olhavam direito. O clima não estava nada bom e ninguém entendia o porquê de tanta briga, se tudo parecia ter se resolvido no dia da boate.


Ao desembarem em Paris, foram chamar um táxi e não demorou muito para que chegassem ao hotel. Dulce saiu pisando duro na frente até a recepção.


— Bonjour! Je veux une chambre séparée, s`il vous plaît. − disse ela.


— Mais les chambres pour trois couples réservé.


— Oui, il arrive que l`un de ces couples est en crise. Si vous voyez ce que je veux dire.


A recepcionista assentiu. 


Os amigos e até mesmo Christopher olhavam para ela de boca aberta. Jamais imaginariam que ela soubesse falar francês, pois o único que sabiam que tinham feito aulas era Christopher e Sherlyn.


— O que estavam falando? − perguntou Maite vendo Dulce pegar um cartão e indo em direção aos quartos sem falar com ninguém.


— Ela pediu quartos separados. − respondeu Christopher dando de ombros.


— Você não vai fazer nada, Chris? − perguntou Sherlyn.


— O que quer que eu faça? Ela não fala comigo desde aquele dia e eu nem fiz nada. − foi para a recepção. − Salut. J`ai une réserve dans la chambre 308. − a recepcionista deu o cartão à ele. − Merci. − se virou para os amigos. − A gente se encontra no restaurante daqui a pouco.


Foi para o elevador com as malas.


— Temos que fazer alguma coisa. − falou Aaron.


— Mas o quê? − perguntou Sherlyn cansada.


— Não sei, mas não aguento mais esse clima chato.




Voltei meus amores! Geeente, o Gus tava lendo minhas cenas hot, imagina a vergonha que eu fiquei. Disse que sou boa, digo, pra escrever, o que me deixou mais vermelha que o cabelo da Dulce.


Ahhh, só para constar: Gus NÃO é meu namorado, ok? Ele é apenas um... amigo. É que ele é bem exagerado e se acha.. :P Mas enfim... 


gabivondy: Pois é, mas acho que não adiantou nada porque ela ficou p da vida.. por nada... 


thaisc: Ela não fez um escandalo lá... maaaas agora está fazendo greve de voz e de sexo com o Ucker.. suahsuha Muito obrigada, nena.


letsvondy: kkkkkkk você ainda ri né.. que triste isso.. 


larissart: kkkkkk pra você ver o que tenho que passar, mas ele não é meu namorado.... :P 


claudia_miranda: Seja bem vinda. :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores, pra quem ainda não leu, peço que venha conferir minha outra web. É um pouco diferente das que estão acostumadas, porque fala de superação. É uma estória linda.    Como Eu Era Antes de Você  Aos 26 anos, Dulce María não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais