Fanfics Brasil - Capítulo 93 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 93

1670 visualizações Denunciar


Dulce mal dormiu durante a noite. A ficha ainda não caiu que ela e Christopher não estavam mais juntos. E tudo por causa do maldito ciúmes. 


Se levantou lentamente e foi fazer suas higienes matinais. Uma vez que já estava pronta, foi até a porta e um envelope chamou sua atenção. O pegou - com certo receio - e o abriu. Sorriu ao ver do que se tratava. Era o convite de casamento de Anahí e Alfonso, que será em três dias. 


Guardou o envelope junto com suas roupas e desceu até o restaurante, onde encontrou seus amigos tomando café da manhã. 


— Bom dia. − forçou um sorriso se sentando entre Maite e Aaron.


— Bom dia. − todos responderam, exceto Christopher, que se manteve calado todo o momento.


— E aí, o que vão fazer hoje? − perguntou Sherlyn.


— Eu e Chris vamos visitar o Museu do Louvre. − respondeu Maite animada. − E vocês?


— Nós vamos à Catedral de Notre-Dame. − sorriu. − Christopher? Dulce? − olhou de um para o outro.


— Arco do Triunfo. − respondeu ele olhando para seu café.


— Eu vou procurar algum vestido para ir ao casamento da Any e do Poncho. Receberam o convite?


— Recebemos.


Permaneceram em um silêncio constrangedor. Quando se reuniam sempre era um falatório sem fim, agora cada um parecia estar absorto em seus pensamentos.


Dulce pegou uma fatia de pão, mas precisava da manteiga que estava perto de Christopher, longe dela. Olhou para cima e viu que ele cochichava algo com Christian, que parecia estar sério. Respirou fundo antes de falar.


— Christopher... − ela a olhou. − Me passa a manteiga, por favor?


Ele olhou para a manteiga, depois voltando seu olhar para o dela. Deu de ombros e voltou seu olhar para Christian.


— Pegue você mesmo.


Dulce engoliu as lágrimas que teimavam em cair e olhou para baixo mordendo o lábio inferior. Christian pegou a manteiga e entregou à ela que sorriu fraco.


— Obrigada Chris. 


Ele respondeu com um sorriso e voltou a conversar com Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava caminhando entre as lojas do centro de Paris, observando calmamente os vestidos. Era um mais bonito que o outro. Parou em uma vitrine, onde um vestido longo azul chamou sua atenção. Forçou a vista para poder ver o preço e arregalou os olhos. € 2.500,00 era muito para se gastar em apenas um vestido. Naquele momento dinheiro n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais