Fanfics Brasil - Capítulo 95 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 95

1026 visualizações Denunciar


— Achou um vestido, Dul? − perguntou Maite.


Todos já tinham acabado de se reunir para jantar. O clima chato do café da manhã não tinha mais, mas nada estava como antes. Dulce e Christopher mal se olhavam e os amigos ficavam quietos, não queriam se meter, se não acabaria sobrando pra eles.


— Ainda não. − torceu o lábio. − Quer dizer, sim, eu até achei, mas era muito caro e não quero gastar tanto em um vestido que só vou usar por uma noite. Amanhã procuro algo mais barato.


Maite assentiu.


— Como foi seu passeio Ucker? − perguntou Christian para puxar assunto e o clima não pesar.


— Normal. − deu de ombros olhando para seu prato intacto.


Christian e Aaron trocaram um olhar cúmplice e suspiraram. Teriam que dar um jeito dos dois se acertarem. Ainda não entendiam porquê terminaram por uma coisa tão boba.


Escutaram um celular apitar. Era o de Dulce. Ela o pegou e leu a mensagem com uma Sherlyn e uma Maite olhando de soslaio.


Quero muito te ver de novo. Será que posso te acompanhar amanhã para escolher um bom vestido? Bjos, Michael. 


Dulce sorriu. Ela realmente achou Michael uma boa pessoa. Com certeza se tornaria um bom amigo.


— Huuum, posso saber quem é Michael, senhorita Dulce? − Mai arqueou uma sobrancelha.


Christopher olhou para cima e seu olhar se encontrou com o de Dulce. Estava esperando para ver o que ela falaria. 


— Ah, eu o conheci hoje enquanto procurava por um vestido. Ele se ofereceu para pagar, mas eu não aceitei. − deu de ombros. − Aí ele me deu o número dele e eu dei o meu.


— É bonito? − perguntou Sherlyn que levou uma cotovelada de Aaron.


— Muito. − sorriu.


Christopher negou com a cabeça e voltou a olhar para seu prato. 


— Não vai responder? − perguntou Mai.


Dulce pegou o celular que estava sobre a mesa e logo digitou a mensagem.


Adoraria que fosse comigo. Bjs, Dul. 


— Ucker, o que acha de irmos à sala de jogos depois? − perguntou Aaron mudando de assunto.


— Deixa pra próxima. − olhou para ele. − Perdi a fome. − se levantou e foi para o quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se jogou na cama afundando a cara no travesseiro. Queria chorar, gritar, espernear. Sua vida já não fazia mais sentido. Sentia falta de fazer amor todos os dias com sua ruivinha, ou aquele sexo selvagem que só eles sabiam como fazer, sentia falta de dormir agarradinho com ela, sentia falta de acordar com ela deitada ao seu lado, e acariciar-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais