Fanfics Brasil - Capítulo 102 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 102

1165 visualizações Denunciar


"Falam que nossas vidas não valem grande coisa. Elas passam em um momento, como murcham as rosas. Falam que o tempo que desliza é um bastardo. Que de nossas tristezas ele faz casacos."


Christopher bateu a porta do quarto com força. Estava cansado de tudo. De tudo e de todos. Qualquer coisa o irritava. 


Escutou batidas na porta, mas não estava afim de falar com ninguém, de ver ninguém. As batidas continuaram sem sessar, até que decidiu abrir e se surpreendeu ao ver Dulce ali parada. Tinha certeza que Sherlyn iria atrás dele depois daquilo. Há muito tempo não ficava sozinho com Dulce e tinha que ter forças pra não agarrá-la ali mesmo. Ela estava linda com um short jeans curto e uma regata justa branca. 


— Posso entrar?


No entanto alguém me disse que você ainda me ama
Alguém que me disse que você ainda me ama
Será isto possível então?


Ele deu espaço para que ela entrasse e fechou a porta.


— O que faz aqui?


— Vim falar com você sobre... o que aconteceu. − mordeu o lábio.


— Eles são uns idiotas! − cerrou os punhos, o que não passou despercebido por Dulce. 


Disseram-me que o destino zomba de nós
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Parece que a felicidade está na mão
Então você estende a mão e se descobre louco


— Por que você está assim? Está mais agressivo, mais nervoso e... Ucker, você não está comendo.


— Sherlyn te disse isso? Ah, aquela pirralha... − trincou os dentes.


— Ninguém me disse nada Christopher. Tá na cara que você não tá comendo esses dias, está emagrecendo. − falou preocupada.


Christopher foi até a grande janela de vidro ficando de costas para ela.


— Minha vida não faz mais sentindo, Dulce. − murmurou. 


No entanto alguém me disse


Mas quem foi que me disse que você ainda me amava?


Ela se aproximou.


— Ei, não fala mais isso. − tocou o ombro dele. − O que tá acontecendo? Fala pra mim.


— Quer mesmo a real? 


— Quero.


Quelqu`un M`a Dit - Carla Bruni [ http://www.youtube.com/watch?v=hR_O0vzQj4k ] - leiam com a música (abram em outra guia)


— Ok. − respirou fundo. − Não aguento mais ficar perto de você todos os dias e não poder te tocar, te beijar. Não aguento mais todo mundo comentando sobre nós, querendo fazer planos para nós que sei que não darão certo. Eu posso sentir seu cheiro à metros de distância. Ao ver um sorriso no seu rosto, automaticamente já me sinto bem porque sei que você está bem também. Sei quando finge estar feliz, mas por dentro está quase morrendo. Eu me sinto assim. Posso dar o meu melhor sorriso pra todos lá fora, mas aqui dentro está tudo morto. E sabe por quê? − se virou dando de cara com ela que mantinha os olhos marejados. − Porque eu não te tenho. − sussurrou com a voz embargada.


— Mas foi você quem terminou comigo. − falou em voz baixa olhando para o lado.


— Por causa do seu ciúmes desnecessário, da sua desconfiança e insegurança.


— Mas poderíamos lidar com isso juntos. − voltou a mirá-lo.


Ele balançou a cabeça.


— Sim, poderíamos. − suspirou. − Mas existem tantas outras coisas... − passou as mãos pelo cabelo. − Sempre quis formar uma família com você. − admitiu. − Mas imagina a reação de seus pais quando souberem que estávamos juntos, ou se decidirmos nos casar, ou até mesmo se você engravidar. Eles jamais aceitariam. Se lembra do p/uta auê que eles fizeram só ao ver nós dois se beijando? Vamos combinar que aquilo foi desnecessário. P/orra, te colocar de castigo por malditos três anos só por causa de um beijo?! Tudo bem que na situação em que estávamos parecia algo a mais, mas só uma bronca bastava.


Eu não recordo mais, era tarde da noite
Eu ouço ainda a voz, mas eu não vejo o rosto
"Ele ama você, isso é segredo, não lhe diga
que eu disse a você"


— Ucker, nós podemos lutar contra tudo e todos. Podemos passar por cima deles e viver o que sempre sonhamos pra nós dois.


— Não, Dul. − suspirou cansado. − Iremos viver em guerra a vida toda. Sempre alguém da sua família irá tentar nos separar e nos ver brigados. Não vamos ter paz.


— Mas e o amor, Christopher? O amor não conta? 


— Conta Dulce. Conta muito. Mas você não vai estar cem por cento completa. Seus pais deixarão de falar contigo, talvez até digam que nunca mais querem te ver. Por mais que hoje você diga que isso não importa, no futuro você vai sentir falta. Vai querer seu pai entrando ao seu lado na igreja, vai querer que sua mãe faça parte do nascimento do nosso filho... São várias coisas que... por mais simples que sejam, irão fazer falta pra você e você querendo ou não, vai sofrer. E eu não quero isso. 


— Você tem razão. Mas eu te amo, Ucker. − falou com a voz embargada. − Eu te amo tanto que não vejo minha vida sem você.


Veja, alguém me disse que você ainda me ama
Realmente me disseram que você ainda me ama
Seria isto possível então?


— Princesa, vamos dar um tempo, ok? − segurou o rosto dela entre as mãos. − Você sabe que é a pessoa que eu mais amo no mundo. Não aguento mais ficar longe de você, mas vamos dar tempo ao tempo. − roçou seu nariz no dela.


— Christopher... − começou a chorar descontroladamente até que num impulso o abraçou. O abraçou com toda a força que lhe restava, como se aquele fosse o último. 


Christopher fechou os olhos com força, deixando as lágrimas que estavam presas, saírem. A apertou mais contra seus braços.


— Eu te amo. − sussurrou. − Te amo muito. − se afastou e num ato, a beijou. Um beijo onde suas línguas percorriam cada canto da boca um do outro. Um beijo sem malícia, que só demonstrava o quanto se amam. Não sabem por quanto tempo permaneceram assim, só sentindo os lábios um do outro. Ele terminou o beijo puxando o lábio inferior dela, em seguida, dando um selinho demorado. 


Falam que nossas vidas não valem grande coisa
Elas passam em um momento, como murcham as rosas
Falam que o tempo que desliza é um bastardo
E que de nossas tristezas ele faz casacos


Ao se afastarem - ele ainda segurando a cabeça dela - se olharam nos olhos, que ainda haviam lágrimas, e ali todo o amor era demonstrado. Todo o amor e sofrimento.


No entanto alguém me disse


— Eu também te amo, e nunca duvide disso. Vou amar você até depois da morte. − sussurrou ela. − Mas não vou te esperar a vida toda. − se afastou e saiu batendo a porta.


 


"Il vous aime, c`est secret, ne lui dites pas que je vous l`ai dit. "




#MomentoRevelação: Eu, particularmente, AMO essa música. Não é de hoje que a conheço. Quando eu era criança, cantava essa música direto, sozinha ou com minha mãe, por isso sempre me lembro dela quando a ouço. Essa canção simplesmente não saía da minha cabeça. Eu amo demais! E sempre que ouço, choro. É assim desde a infância. Não sei o que essa música tem que me toca até a alma. Por isso achei esse momento bom pra poder postá-la aqui. Talvez mais pra frente, quando eles voltarem pra França eu poste de novo. 


 


gabivondy: Quem? O Michael? Ah, não, ele vai é ajudar o casal. Ou pelo menos tentar... Sei como se sente, mas logo eles voltam.


ahysla111: Putz!!! Sei como é isso. =/ Pois é, também acho super infantil a atitude deles... Eiiii se você me matar não tem como saber o final feliz que estou planejando, moça... :P ushausha e nossa, se só ao r/olar um beijo você está se tornando uma assassina, imagina se eu fizer um deles transar com outros... Safada? Eu?? Mds, é aqui e na escola que me chamam de safada e mano, eu sou tão quieta e tão tímida que se vocês me vissem, não me reconheceriam.. quer dizer, pra falar de besteira eu sou relax, mas fora isso... sou mais `quieta` que sei lá o que... kkkkkk sério. Não, eu nunca namorei. Ele de longe é meu namorado e muito menos amigo colorido. Ah, vou divulgar sua fic, sim. =)


larissart: Prontinho.


quequel_vondy: O que acha??? Será que eles vão ficar com as outras pessoas mesmo? kkkkk Pode deixar. Não nego que esse ano ele tá mó gostoso (o conheço desde o ano passado), maaaaaaas não temos e nunca tivemos nada! Juro. Ah, bem que eu queria kkkkk 


claudia_miranda: Também acho... mas tem muito pra acontecer ainda...


mimi_vondy22: Que revolts amiga... Pode isso não... Ain, eu também. Odeio ter que escrever essas cenas, mas é preciso. Eu adoro escrever os dois juntinhos, com beijinhos e muito hot, mas eu precisava colocar essa separação agora... Mas prometo que quando eles voltarem, eu vou escrever um sexo bem selvagem pra vocês.. :P SIIIIIIIIIIIM, EU VOOOOOOOOOOOOOU, comprei meu ingresso hoje e até já imprimi! E você?


Dri Martins: Oie, seja bem vinda! Pois é, creio que os dois estão sendo infantis... Eles não sabem lidar muito com isso. Ele é o primeiro namorado dela, e ela é única pessoa na qual ele amou de verdade, então...


Emilly Brandao: Então, boa pergunta... Não sei quantos cap terá a fic, mas está longe do final. Imagino como se sente, pois eu também odeio escrever a separação deles. Hahahah eu também! Já tive como bloqueio essa foto, agora é uma da Maite. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome: Paixão Sem Limites | Tentação Sem Limites Sinopse: 1° temporada: Dulce Maria não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Dulce foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais