Fanfics Brasil - Capítulo 104 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 104

1312 visualizações Denunciar


A cerimônia foi rápida, porém as mulheres ali presentes não paravam de chorar. Principalmente Shailene. 


No altar, Christopher e Dulce que estavam ao lado dos noivos, a todo momento trocavam olhares, como se a mesma coisa passasse pela cabeça deles: Um dia querem estar no mesmo lugar em que Anahí e Alfonso estão. Juntos. 


Depois de ontem não se falaram mais, só um simples "bom dia" na hora do café da manhã e depois não se deram a palavra.


Na festa, Angelique tentava ficar com Christopher à todo custo, o que o estava deixando irritado. Ele não queria ficar com ela. A achava muito bonita e atraente, mas não estava pronta para engatar em nenhum relacionamento, não agora. 


Michael que estava conversando com Maite e Christian percebeu o desconforto de Christopher e foi ao encontro do mesmo.


— Angel, vamos dançar? − a chamou.


— Estou tentando convencer o Chris à ir comigo. − respondeu com a voz manhosa.


— Agora não, Angel. Vai com o Michael. − falou cansado.


— É, vem comigo. − Michael a puxou delicadamente pelo braço e Christopher balbuciou um "obrigado" para ele.


Passou a mão pelo rosto e foi pegar uma bebida. Quando estava indo, viu Dulce sentada em uma cadeira perto da piscina brincando com uma criança. Ficou observando a sua ruiva de longe. Tão linda, tão delicada e angelical... Se aproximou mais e ouviu a gargalhada dela ao ouvir o que a pequena menininha falou em seu ouvido. Um sorriso bobo brotou em seus lábios e por um momento imaginou Dulce como mãe. 


— Vai lá. − uma voz murmurou por trás. 


— Ah, oi Poncho. − sorriu de canto.


— Dulce seria uma ótima mãe, não? 


— É... seria.


— Vou te dar um conselho, Uckermann. Não perde o amor da tua vida por causa de uma família hipócrita. Os pais dela não apoiam e jamais apoiarão o namoro de vocês, mas o amor sempre vem primeiro. E daí que ela vai viver em guerra com os pais? E daí que vocês não terão paz? Isso tudo não importa se o amor de vocês for maior que todas as injustiças. − Christopher o olhou e viu sinceridade em seus olhos. − Ela é sua prima, não sua irmã. − deu leves tapas nas costas dele e se afastou. 


Ucker ficou um tempo ali processando tudo o que Poncho disse e percebeu que ele tinha razão. Iria resolver tudo isso. 


Se aproximou de Dulce que ainda brincava com a criança.


— Olá. − sorriu se sentando ao lado da ruiva que o olhou.


Tão perto e ao mesmo tempo tão longe...


— Oi. − falou a pequena garotinha que tinha olhos verdes e cabelos castanho claro. − Meu nome é Larissa, e o seu? 


— O meu é Christopher.


— Chris... Chis.. Christo... − fez careta. − Nome difícil, tio.


Christopher e Dulce riram. 


— Não é difícil, não. Repete comigo: Chris...


— ...Chris...


— ...to...


— ...to...


— ...pher...


— ...pher...


— Christopher.


— Chris... topher.


— Viu, não é tão difícil assim. Você conseguiu. − sorriu. 


— Eba! Viu, tia Dul? Sou esperta. − fez pose.


— Muito bem, linda. − sorriu.


— Você é namorada do tio Chris? − olhou para os dois que se entreolharam.


— Não meu anjo. Eu sou a prima do tio Chris.


— Ah... A tia Any tá com um bebê na barriga. − disse pensativa. − Como ele foi parar lá? Ela comeu ele? − arregalou os olhos.


Christopher cuspiu a água que estava tomando e Dulce começou a tossir.


— Eles comeram... literalmente. Mas comeram outra coisa. − sussurrou Christopher que levou um tapa no braço. − Ai, Dul. − fez bico passando a mão pelo local.


— Cala a boca. − murmurou e se virou para a criança que os olhava confusa. − O tio Poncho deu uma sementinha pra tia Any comer. 


— Ah, e por onde ele sai?


— Pela barriga.


— Ou não... − murmurou Christopher reprimindo um riso ao ver a cara de espanto de Dulce. − Foi mal, não pude evitar.


— Idiota. − revirou os olhos. − Você vai falar essas coisas pro nos... seu filho, Uckermann? − corou ao se dar conta do que ia falar.


Christopher sorriu.


A mãe de Larissa apareceu para buscá-la e se despediram.


— Pro nosso filho? − enfatizou e ela o olhou. − Se for menina, não. Mas se for um garanhão igual ao pai aqui, vou ensinar as coisas boas da vida. − sorriu safado.


— Você não presta. − riu.


— Olha que eu presto pra muitas coisas, hein... − piscou.


Dulce revirou os olhos.


— A festa mal começou e você já está bêbado? − brincou.


Christopher deu a língua.


— Quem dá a língua quer beijo. − falou ela sem perceber, mas ao se dar conta, corou.


— Talvez eu queira mesmo. − sussurrou olhando para os lábios dela que fez o mesmo.


Eles se aproximaram até que as respirações se misturaram. Ucker roçou seu nariz no dela que fechou os olhos sentindo a sensação. Uma mão foi para a nuca dela e a outra para a cintura. Dulce mordeu o lábio inferior dele.


— Você sumiu, Chris. − uma voz irritante os tirou daquele momento. 


Christopher se afastou fechando os olhos com força para tentar manter a calma. Murmurou um "garota insuportável" que Dulce conseguiu ouvir e não pôde evitar sorrir com o comentário. Isso significava que ele não estava afim da outra.


— Você não estava dançando com o Michael? − perguntou seco.


— Estava, mas é você que eu quero, não ele. − fez bico. 


Dulce revirou os olhos.


Ucker se virou para Dulce e murmurou para que só ela ouvisse:


— Onde eu estava com a cabeça quando resolvi trazer essa chata? − fez careta e ela riu.


— Se vira. − se levantou. − Vou lá com o Michael. − piscou.


Christopher sorriu e não sentiu ciúmes, sabia que Michael era apenas amigo.


— Vem Chriiiiiiiiiiiis. − chamou Angel.


Ele se levantou e gritou para Dulce que estava se afastando:


— Trégua? 


Ela sorriu por cima do ombro.


— Trégua.




mimi_vondy22: O quê??? Não, ninguém pediu autorização pra nada! Não tem nem meus créditos lá? Então, eu sou do interior de SP e vou sozinha.. =( Quer dizer, meu pai vai me levar, mas não vai entrar, ele vai ficar esperando do lado de fora.. então eu vou sozinha... mas acho que na fila consigo algumas amizades, sei lá...


gabivondy: Até eu fiquei decepcionada com isso.


claudia_miranda: kkkkkkkkk bem isso.


scarlettdl: ushauhsuahsuahsus a reconciliação vai ser melhor... :3


tha_vondy: Tudo bem, nena... Ahhhh fez falta aqui, sabia??? Nossa, eu odeio isso. Isso porque logo no 1° cap eu tô falando que plágio é crime.. povo sem noção pqp.. Eu já tinha falado? O que eu tinha falado? Nem lembro mais ushashaush. kkkkkkkkkkk ele é amigo, sim! Apenas isso. Admito que já fui louca por ele, mas não passou de amizade. 


Ligadaço".".: Muito obrigada!! Pois é, também não gosto de escrever essas cenas, mas é preciso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FELIZ CUMPLEAÑOS CHRIS!  3.1   Hoje essa pessoa maravilhosa completa 31 anos.  O que podemos dizer dele? Sincero; Alegre; Divertido; Trabalhador; Batalhador; Sonhador; Engraçado; Palhaço;... São tantos adjetivos que ficaria o dia todo aqui só falando dele.  Já sofreu com preconceitos e sempre seguiu de cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais