Fanfics Brasil - Capítulo 10 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

1804 visualizações Denunciar


Paulo se levantou cambaleando e saiu de lá praticamente correndo. Estava  com o nariz e a boca sangrando e Christopher ficou com nenhum arranhão, até porque o homem não teve chances de revidar.


Ucker se aproximou de Dulce e ela o abraçou com força.


— Ele te machucou? − perguntou preocupado.


Ela negou com a cabeça.


— Me leva embora daqui Chris.


Ele assentiu e passou um braço ao redor dela para esconder os seios desnudos, já que o sutiã se perdeu no mar. Os dois foram abraçados até o hotel atraindo olhares de todos os que estavam ali. Aliás não é todo dia que se vê uma turista só com a parte de baixo do biquíni.


Christopher a levou para o quarto dele e a deitou na cama. Pegou uma camisa para ela se vestir e se sentou ao lado dela.


— Dul, você está bem? − perguntou. 


Ela assentiu. Ele passou os olhos pelo corpo dela e cerrou os punhos com o que viu. A coxa esquerda dela estava com marcas de dedos roxas. 


— Filho da p/uta. − fechou os olhos. − Dulce, ele te machucou. Tá doendo? − passou a mão no local.


— Já não dói mais. − sussurrou se sentando. − Chris, eu fiquei com tanto medo. − o abraçou enterrando a cabeça no pescoço dele e derramando algumas lágrimas.


Ele passou as mãos pelas costas dela.


— Shhh, eu tô aqui, pequena. Tá tudo bem. − beijou a cabeça.


A verdade é que não estava nada bem. Se ele visse esse filho da mãe novamente, era capaz de ser deportado do país. De ser preso, de cometer um crime. Só um monstro faz o que ele ia fazer.


— Eu quero tomar banho, mas não tenho roupa aqui. − o olhou.


— Eu vou pegar pra você, me espera aqui, tudo bem?


— Não demora.


Ele assentiu e ia sair quando ela o chamou.


— Ucker?


— Fala.


— Obrigada.


Ele sorriu de canto assentindo e foi ao quarto dela buscar uma roupa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Cadê esses dois que não chegam, hein? − perguntou Mai preocupada. O celular de Poncho tocou. Era Christopher. — Onde vocês estão, hein? — Aconteceu um problema e eu tive que trazer a Dulce de volta, ela tá aqui comigo. — Huuum, já tá atacando, né safado. — Não fala be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais