Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy
— Dulce, telefone pra você. − ouviu Gabi falar do outro lado da porta.
Há dois dias ela estava assim. Jogada na cama de seu antigo quarto sem sair para nada. Mal se alimentava, o que estava deixando todos preocupados. Chorava a todo momento. Queria voltar para a Austrália, onde seus amigos ainda estavam por conta do chá de bebê de Any, mas seus pais esconderam o passaporte.
Se levantou da cama em um pulo e abriu a porta.
— Obrigada. − pegou o telefone e voltou para a cama. − Alô? − atendeu com um sorriso, tinha certeza que Christopher estava ligando.
— Dulce María, como você vai embora assim?
Seu sorriso se desfez ao ouvir a voz de sua prima Sherlyn.
— Ah, oi Sher. − falou desanimada.
— Tá tudo bem?
— O que você acha? − riu fraco. − Meus pais mentiram, descubro que tenho uma irmã dois anos mais nova...
— Espera. Conta isso direito. − Dulce contou tudo o que aconteceu há dois dias atrás, desde que chegou. − Não acredito que foram capazes de fazer isso. − falou indignada. − Tudo por causa do seu namoro...
— Ex namoro. − suspirou. Ficaram um tempo em silêncio. − Sher?
— Oi.
— Como ele está?
— Arrasado. Ele não se conforma que você foi capaz de voltar sem se despedir e ainda pedir para ele não ir atrás de você.
— A Gabi me disse que eu não podia trazer nem ele e nem você.
— Mas podia pelo menos ter se despedido de nós. Ele está super mal, Dul...
— Sinto a falta dele... − falou com a voz embargada.
— Ele também sente, mas... − hesitou.
— Mas...?
— Mas ele começou a ficar com a Angel e ela não desgruda nem um minuto dele, parece chiclete. A menina tá apaixonada.
Dulce começou um choro descontrolado. Sentia que agora perderia Christopher para sempre.
— Como ele...
— Ele quer te esquecer.
— Mas eu disse que lutaria por nosso amor.
— Só que ele acha que você não se importa mais.
— Cadê ele? Eu quero falar com ele.
— Ucker foi acompanhar Michael no aeroporto, ele vai voltar para a França. Aliás, Christopher não vai mais voltar pra cá, ele vai pra Itália.
— Com a Angelique? − quase gritou.
— Não, ela também vai voltar pra França. Mas pelo que entendi depois vai encontrá-lo em Roma.
— Não deixa isso acontecer, Sherlyn.
— Dulce, você ouviu a parte que eu disse que ele está no aeroporto? Enquanto os dois vão pra França, ele vai pra Itália.
Dulce sentiu um aperto no peito.
— Eu o perdi...
— Vocês são dois cabeças duras, isso sim! A propósito, o bebê da Any será menino e se chamará Lucas.
Dulce já não ouvia mais nada. Sentiu que seu mundo acabou ali.
Autor(a): Gabi
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente desde que eu acordei hoje, até hoje. Eu olho para sua fotografia o tempo todo, essas memorias voltam à vida e eu não me importo." Christopher foi caminhar na praia que ficava na frente de seu hotel. Se sentou na areia e ficou pensando em como sua vida mudou em apenas um ano. Go ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49
5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47
Muito lindos!
-
anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07
Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!
-
quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56
Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades
-
larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40
Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...
-
letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42
Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*
-
tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16
man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.
-
senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10
Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)
-
mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14
suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3
-
gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22
awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3