Fanfics Brasil - Capítulo 115 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 115

2854 visualizações Denunciar


Depois que Dulce acordou, teve que ficar mais três dias em observação no hospital e há uma semana teve alta. Durante esses sete dias, ela e Christopher se viram apenas duas vezes com a ajuda de María Gabriela, pois Blanca o proíbiu de entrar naquela casa, mesmo sob protestos de Fernando e Gabi. Os dois tiveram o reconhecimento de que foi o amor de Christopher, a presença dele que a despertou do coma, mas Blanca se mantinha firme e não acreditava que "coisas desse tipo" eram capazes de acontecer.


Numa tarde, Fernando chamou Dulce na sala e pediu para que o motorista da família fosse buscar Christopher na casa que foi deixada de herança por seus pais, que era onde ele e Sherlyn ficavam quando estavam no México.


Dulce desceu as escadas e estranhou ao ver Christopher sentado no sofá de frente para seu pai.


— Ucker? − franziu o senho. − O que faz aqui?


Ele deu de ombros.


— Sente-se Dulce. − Fernando apontou para o espaço vazio ao lado de Christopher.


Ela estranhou.


— Do lado dele? − apontou.


Ele assentiu.


— O que ele faz aqui? − Blanca apareceu na sala gritando.


Fernando suspirou. Já estava cansado das histerias da esposa.


— Blanca, eu vou conversar com os dois. − a olhou sério. − Vou contar tudo. 


— O quê? Você está louco? 


— Chame a Gabi. − ignorou o que ela disse.


— Mas Fernando, você não po...


— Por favor, Blanca! 


Ela assentiu derrotada e subiu para chamar María Gabriela. 


Pouco tempo depois ela e Blanca desceram parando ao lado de Fernando.


— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? − perguntou Dulce.


— Vou contar toda a verdade. − olhou de Christopher à Dulce. − Vocês merecem saber.


— Que verdade? 


Ele suspirou e começou.


— Primeiro vou explicar o caso da María. − olhou para a mesma que sorriu, depois voltou seus olhos para Christopher e Dulce. − Bom, quando Blanca engravidou nossa vida mudou radicalmente. Ela não queria o bebê, e por mim resolveu não abortar. Dulce foi rejeitada durante esses nove meses. − olhou para a mesma que já mantinha os olhos marejados. Ela não estava acreditando no que ouviu. − E várias coisas mudaram, como por exemplo, nossa relação sexual. Blanca não queria nada comigo todo esse tempo por causa da gravidez. Isso durou até Dul completar dois anos e eu fui procurar sexo na rua. Na verdade a intensão não era essa, só saí para beber e acabei entrando em uma boate que foi onde conheci Gabriela, a mãe da Gabi. Ela era dançarina e acabou me seduzindo. A levei para um motel e foi lá que María foi gerada. Quando soube que ia ter outra filha não sabia o que fazer, eu me perdi e até me arrependi de ter traído Blanca. Fui ao nascimento dela na Venezuela e todo mês mandava dinheiro, até há poucas semanas, que foi quando... bom, Gabriela morreu. 


Dulce olhou para Blanca que mantinha a cabeça baixa não sabendo o que dizer. Ainda não acreditava que sua mãe foi capaz de tudo isso. Dulce nunca foi bem-vinda naquela família, e saber disso a matava por dentro. 


— Então é por isso... é por isso que você tanto me odeia. − murmurou com a voz embargada.


Christopher segurou a mão dela e apertou demonstrando que estaria com ela para o que fosse.


Fernando prosseguiu:


— Eu sempre te quis, Dulce. Nunca te rejeitei, em nenhum momento. − respirou fundo. − Christopher... − olhou para o mesmo, mas foi interrompido por Blanca.


— Você não pode contar, Fernando!


— Não só posso, como vou! Ele merece saber.


— Saber o quê? − Ucker perguntou agoniado.


Fernando continuou:


— Alexandra e Victor se conheceram na faculdade. Ele era meu amigo e irmão de Blanca, e um certo dia nos apresentou. Bom, os dois sempre sonharam em formar uma família, sempre quiseram ter um filho e tentaram muitas vezes, mas nunca conseguiram. Alexandra foi fazer um exame e descobriu que era estéril, não podia ter filhos. Então ela veio pedir ajuda à Blanca, para que conseguisse adotar uma criança. Blanca sempre foi contra isso, pois nunca gostou de bebês e crianças e como se já não bastasse um, teria outro. Então, eu ajudei. Queria ver meus amigos felizes e só um filho traria alegria àquele casamento. Um dia recebemos a notícia de que um recém nascido havia dado entrada à um orfanato aqui na capital, pois os pais dele sofreram um acidente de carro e morreram no local, tiveram que fazer um parto de urgência na mulher. Fomos vê-lo e de cara, Ale e Victor se apaixonaram por ele. Era um menininho loirinho e todo pequeno. Todo indefeso. − sorriu com a lembrança. − E quando esse garotinho completou dois meses, conseguiu ser adotado, e de fato, trouxe alegria à muitas pessoas dessa família. Inclusive à Dulce, que vivia brigando com ele, mas desde o começo, tanto eu, quanto Victor, sabiamos que se gostavam mais além do que uma simples cumplicidade entre primos. − fez aspas. − Três anos depois, Alexandra conseguiu engravidar de Victor e teve Sherlyn.


Christopher chorava silenciosamente, e foi a vez de Dulce apertar sua mão.


— Então nós não... nós não... não somos primos? − perguntou ela com expectativa.


Fernando negou com a cabeça.


— Blanca disse que jamais aceitaria qualquer tipo de relacionamento de Dulce com um membro da família, para ela não importava se eram ou não primos, porque de fato, ele se tornou parte de nossa família.− olhou para a mesma que os olhava com os olhos marejados.


— Eu jamais quis esse relacionamento de vocês. − se pronunciou pela primeira vez. − Ainda mais depois que Christopher entrou na puberdade. Ouvia Alexandra falar que sempre ele dormia fora ou levava uma garota para casa. Dulce não é garota de uma noite, não queria ter uma filha v/adia como as que esse moleque "pegava". 


— Você nunca quis a minha felicidade. − falou Dulce com amargura. − Você nunca gostou de mim.


— Não. Como também nunca fui com a cara desse bastardo. − apontou com a cabeça para Christopher, com nojo.


— Não fala assim dele. − falou ela entredentes. − E eu aqui, acabando com meu namoro por causa da preocupação dele − apontou para Christopher − que achou que eu fosse sofrer por ficar sem falar com vocês...


— Eu não estou nem aí. Fique com quem quiser, só não me apareça grávida.


— Eu vou fazer dezenove anos e fico grávida quando bem entender, porque ao contrário de você, não vou jamais rejeitar meu filho.


Blanca deu de ombros.


— Só não apareça mais na minha frente.


Dulce olhou para ela incrédula. Como pode ser possível que existam pessoa tão sem coração nesse mundo?


— Eu te odeio.


— Ótimo. − sorriu irônica. − Pois eu também sempre te odiei. − virou as costas e subiu as escadas sem nem olhar para trás.


Dulce abraçou Christopher e começou a chorar descontroladamente. Jamais imaginou que sempre viveu na mentira. Ucker acariciava os cabelos dela tentando lhe transmitir calma.


Gabi e Fernando os olhavam com um sorriso nos lábios. Eles formavam um belo casal, realmente.


Quando estava mais calma, Dulce olhou para seu pai que se mantinha no mesmo lugar.


— É isso... Você não são primos biológicos... Não têm o mesmo sangue... − olhou para o lado. − Podem ser felizes juntos agora. − murmurou.


Christopher sorriu e olhou para Dulce, que mesmo depois de tudo, ainda estava feliz, pois agora poderia viver em paz com o amor de sua vida. 


Ele passou o polegar pelas bochechas rosadas dela que fechou os olhos sentindo a sensação. Ucker se aproximou e roçou seus lábios. Ela, impaciente e com saudade, o puxou pelo pescoço selando seus lábios num beijo lento, porém cheio de vontade. 


— Já chega, né? − Fernando falou sorrindo de canto.


Eles se separaram com os lábios vermelhos e inchados e riram.


— Fico feliz por vocês. − Gabi sorriu.




scarlettdl: kkkkk também acho.


letsvondy: Pois é né...


mimi_vondy22: Voltaram. Eu viiiiiiiiii, cara eu surtei aqui. Vondy p/orra!!! E aquela línguinha dele?? Ai meu core, nem dormi a noite esse dia, sério. Poxa :(( implora maaaaaais.


senhorita_ackles: Ahhh me lembro de você.. :P 


quequel_vondy: Sim, eu vi e essa semana é impossível alguém estragar meus dias... Eu gosto da Laura desde quando ela começou a fazer sucesso aqui no Brasil, foi em 2009 ou 2010, por aí... <3 Ela é vida.


vondy512: Siiiiiiiim. Eu não gosto de Trendy, na verdade não suporto, gosto da amizade que eles têm e só. Mas eu fiquei loooooooouca com Vondy. Ucker bebê e Dulce gostosa.. <333


Emilly Brandao: Awwwwwwn graciaaaaas. <3


Jessica Souza: Continuei.


Maise Rodrigues Saviñón: Huuum logo logo ele faz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como você está? Depois do ocorrido na casa de Dulce, ela e Christopher foram para a casa dele e estavam deitados em sua cama de casal, um de frente para o outro. — Bem, apesar de tudo. − respondeu ela. — Sinto muito. − acariciou o rosto dela. — Não tem o que sentir. − sorriu. − Sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais