Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy
Dulce olhou para os dois lados antes de se abaixar e pegar a chave embaixo do tapete.
Respirou fundo antes de colocar a chave na fechadura e girar a maçaneta.
Ao abrir a porta, uma avalanche de emoções a invadiu. No chão da enorme sala tinha diversas velas vermelhas, junto a pétalas de rosas que formavam um lindo tapete. O ambiente cheirava à flores e a única ilumição era as pequenas velas.
Entrou totalmente na casa, fechando a porta logo atrás. Caminhou um pouco e no chão, encontrou um papel escrito: Vire à esquerda e entre no banheiro. Assim ela fez. Em cima da pia havia outro bilhete: Ops... Errou o caminho. Assim que sair, vire à direita e no fim do corredor, entre na cozinha. Mais uma vez, obedeceu. Em cima da mesa da cozinha, havia um papel dizendo para ela abrir e forno e lá encontrou outro bilhetinho: Ih, acho que errou de novo! Não fica brava, é só subir as escadas. Dulce sorriu e foi em direção à grande escadaria que tinha na sala. Quando chegou na parte de cima, viu um bilhete colado no corrimão: Vá para a última porta à esquerda. Quando parou em frente à porta, viu mais um bilhete - que desta vez era em forma de coração - colado nela, que dizia: Pode entrar.
Dulce abriu a porta e sentiu que ia desmaiar. Era um quarto. Uma suíte. Havia uma enorme cama de casal, uma janela de vidro que ia do chão ao teto, um sofá do outro lado e mais duas portas que ela deduziu ser banheiro e closet. Mas não foi isso o que a fez sair do chão, e sim o que viu nesse quarto.
O chão inteiro estava coberto por pétalas de rosa vermelha, a cama tinha os lençóis da mesma cor e com almofadas iguais. Num criado-mudo havia um balde com champagne e duas taças, acompanhado por uma taça de morango com chantili. No centro da cama havia uma pequena caixinha de veludo preta. Dulce, ao ver aquilo, estremeceu. Não podia ser o que estava pensando. Caminhou para mais perto da cama e pegou a pequena caixinha nas mãos. Não sabe quanto tempo demorou apenas observando o pequeno objeto, até que decidiu abrir.
Automaticamente seus olhos se encheram de lágrimas e ela levou uma das mãos à boca. Na parte de dentro da caixinha - na tampa - estava escrito Épouse-moi? Ela sabia muito bem o que essas pequenas palavrinhas significavam. Seus olhos se voltaram agora para o anel de ouro com uma pedra de brilhante no centro. Era lindo.
— Aceita? − uma voz rouca e totalmente sensual sussurrou em seu ouvido.
Dulce se virou lentamente dando de cara com um Christopher completamente sexy com um terno sem gravata. Não falou nada, apenas o abraçou forte e o beijou. Um beijo lento que logo foi se intensificando. Ela rodeou o quadril dele com as pernas, ainda segurando a caixinha nas mãos.
Ele afastou um pouco a cabeça para olhá-la nos olhos.
— Isso é um sim? − sorriu torto.
Ainda com lágrimas nos olhos, respondeu:
— Sim. − sorriu abertamente e lhe deu um selinho. − Sim, − selinho. − sim, − selinho. − sim. − olhou no fundo dos olhos dele. − Eu te amo, senhor Uckermann.
Ele sorriu.
— Eu também te amo, futura senhora Uckermann.
Se beijaram novamente e Christopher a colocou deitada na cama. Pegou a caixinha tirando o anel de dentro e colocando no dedo dela que sorriu.
Voltaram a se beijar. Ele passava as mãos por todo o corpo dela e aos poucos foi descendo as alças do vestido até tirá-lo completamente a deixando completamente nua.
— Não acredito que você não estava usando nada por baixo. − suspirou ele.
Ela riu.
— Queria facilitar as coisas, ou acha que ia perder nossa primeira noite de volta à Paris? − sorriu safada.
— Criei um monstro. − fez careta a fazendo gargalhar.
Dulce tirou a camisa dele e desceu as mãos pelo peitoral definido, parando um seu membro completamente duro por cima da calça.
— Vai dizer que não gosta? − mordeu o lábio inferior e fez uma leve pressão lá.
— Adoro. − gemeu em resposta.
Ela inverteu as posições e ficou por cima dele arrancando a calça e cueca de uma só vez.
— Sem preliminares hoje. − se posicionou em cima dele e desceu com tudo provocando um gemido em ambos. Christopher segurou a cintura dela para intensificar mais cada movimento. Ela cavalgava cada vez mais rápido.
Ucker voltou a ficar por cima e colocou uma das pernas dela em seu ombro, a abrindo mais. A cada estocada um gemido alto de Dulce saía.
— Mais... Mais rápido, bebê.
Ele obedeceu e começou à estocá-la com força, cada vez mais fundo, a deixando louca de prazer.
Ele se inclinou para beijá-la nos labios.
— Je t`aime, mon petit. − sussurrou no ouvido dela.
Depois de mais três estocadas ele caiu ao seu lado exausto. Se olharam com um sorriso bobo nos lábios.
— Je t`aime aussi, mon grand garçon. − voltou à beijá-lo.
Épouse-moi? = Casa Comigo?
Je t`aime, mon petit. = Eu te amo, minha pequena.
Je t`aime aussi, mon grand garçon. = Eu também te amo, meu menino grande.
Aliança:
letsvondy: Postado.
gabivondy: Não sei. Será?
larissart: Continueeeeei.
nandafofinha: Só não morre.
Jessica Souza, Amanda Oliveira e Ligadaço".".: Continuei.
Autor(a): Gabi
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cinco meses se passaram. Dulce e Christopher fizeram uma cerimônia simples, porém linda. Só compareceram os amigos. Fernando e María Gabriela foram, assim como Michael e Angelique, que estavam namorando, o que surpreendeu à todos. Um novo membro no grupo também estava presente. Lucas, o filho de Anahí e Alfonso. A lua d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49
5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47
Muito lindos!
-
anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07
Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!
-
quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56
Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades
-
larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40
Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...
-
letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42
Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*
-
tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16
man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.
-
senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10
Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)
-
mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14
suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3
-
gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22
awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3