Fanfics Brasil - Epílogo Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

30 visualizações Denunciar


QUATRO ANOS DEPOIS... 


 


O que aconteceu comigo? Eu sou apenas uma menina. Somente uma garota que quer ser alguém.


 


Be Free - Belinda [ https://www.youtube.com/watch?v=Jy4qbd98EzE ]


Christopher.


O homem que mudou sua vida. Desde que se entende por gente, ele sempre esteve ao seu lado nos momentos bons e ruins. O seu primo, seu melhor amigo, seu namorado, marido, amante e pai de sua filha. Sim, filha. Tiveram uma linda menininha loira com o nome de Maria Eduarda, ou Duda, como é chamada. 


Vamos voar juntos. Vamos voar como um pássaro. Vamos patinar no céu para ouvir minha voz e você chora.


Dulce estava sentada no banco de uma praça refletindo sobre sua vida. Quando achou que tudo estava perdido, conseguiu se reerguer. Viajou o mundo com seus melhores amigos; Descobriu o amor; Aprendeu à amar, à dar valor; Foi amada.


Eu só quero ser livre neste mundo. Espero que todos compreendam. Eu só quero ser livre e voar para longe. E cheirar todas as flores em meu coração. Eu quero sentir o amor em mim. Eu quero ir...ir...ir... ir embora.


Ouviu risos vindo em sua direção. Ah, como amava essa voz e essa risada. A voz do seu eterno amor e o riso da sua princesa. 


Olhou para o lado e avistou os dois correndo em sua direção. Sorriu ao ver Duda montada nas costas do pai e Christopher correndo. Desde o nascimento da filha, ele se mostrou prestativo. Era um ótimo pai. Sempre dava atenção à filha, não a mimava, mas também não negava tudo à ela. E com Dulce não era diferente.


Eu estou sentindo o verdadeiro amor. Só para você. Você abriu os meus olhos e eu vi o mundo. Meu tempo de viver. Você pode ser meu. E nós podemos viajar ao paraíso.


Ele parou de andar e Duda desceu de suas costas indo abraçar a mãe. Christopher sorriu com a cena. Amava o jeito que Dulce tinha de cuidar de sua pequena. Ela era tão carinhosa e atenciosa. Conseguia dar conta da filha de dia e do marido de noite. Riu negando com a cabeça por seu pensamento malicioso.


— Um beijo pelos seus pensamentos. − uma voz sensual sussurrou em seu ouvido.


Só agora percebeu que Dulce estava à sua frente com Duda no colo.


Sorriu.


— Meus pensamentos valem muito mais que um beijo.


E se eu tivesse asas para voar. E se eu tivesse uma lágrima para chorar. Eu daria a minha alma para os anjos do céu. 


— Comprei uma lingerie nova. − sussurrou. − Vermelha. − sorriu ao vê-lo fechar os olhos e morder o lábio inferior. Quando os abriu, estava escuro de desejo. − Hoje é seu dia de fazer a Duda dormir. Aí quando você for para o quarto... 


— Ok, Dulce. Já entendi. − trincou os dentes. Ficava duro só de imaginar. Era impressionante como depois de tanto tempo o fogo entre eles ainda existia. 


Dulce sorriu.


— Vamos jantar?


Ele assentiu e pegou Duda no colo.


— Papai, a mamãe quer te dar um presente. 


— Você está me saindo uma bela fofoqueira, hein? − falou ela enchendo a filha de cócegas a fazendo gargalhar alto.


— E o que ela quer me dar, princesa?


Duda deu de ombros, fazendo ambos rir.


Dulce mexeu na bolsa e pegou um envelope entregando à Christopher.


Eu só quero ser livre neste mundo. Espero que todos compreendam. Eu só quero ser livre e voar para longe. E cheirar todas as flores em meu coração. Eu quero sentir o amor em mim. Eu quero ver a liberdade para compartilhar os sentimentos do meu coração. 


Ele colocou a filha no chão e pegou o envelope o abrindo em seguida. Leu tudo com atenção, mas só uma palavra chamou sua atenção. Olhou para Dulce que já estava com os olhos marejados. 


— Dulce... − sussurrou com um sorriso escapando de seus lábios.


— Parabéns de novo, papai. − disse ela. 


Ele a abraçou com força.


— Eu te amo. − sussurrou no ouvido dela. Duda protestou por atenção e ele a pegou no colo. − Amo vocês. − tocou a barriga da esposa e colou sua testa na dela.


— Eu também amo muito vocês. − o beijou. 


— Eca! − Duda fez careta provocando risos em ambos que se separaram e beijaram o rosto da filha ao mesmo tempo.


O que aconteceu comigo? 


Mesmo depois de tanto tempo, o amor não acabou e muito menos diminuiu. A cada segundo que passa aumenta mais e mais, provando que quando se ama, nada mais importa. Quando o amor é verdadeiro, não há briga, obstáculo ou desentendimento que possa separar e acabar com tudo.


Devemos ser livres e amar sem medo. Aprendemos isso com eles.


FIM 




Duda, 4 anos:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma história que chega ao fim. Não tenho palavras para descrever - mais uma vez - todo o carinho que recebo aqui. A cada história é um novo recomeço. Sinto que estou evoluindo e isso é graças à vocês que sempre estão aqui comigo me motivando a seguir em frente e nunca desistir.  Já ri e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais