Fanfics Brasil - Capítulo 25 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25

18 visualizações Denunciar


Na festa as pessoas dançavam descontroladamente. Tocava todos os tipos de música: clássica, bossa nova, samba, funk, sertanejo... Os mexicanos estavam adorando estar no meio dessa cultura tão diferente, de pessoas diferentes. 


Ansel e Shailene estavam conversando e namorando na área da piscina. Ele quer ter a primeira vez com ela e por isso está tentando transmitir segurança, afinal já estão juntos há quase dois anos.


Anahí e Alfonso estavam em um canto mais isolado na pista de dança namorando e dançando do jeito deles. Poncho estava pensando em pedir a mão dela em casamento, já se conhecem há tanto tempo e sente que está na hora de dar mais um passo, mas para isso precisa conversar com os amigos e com Maite que é mais próxima.


Maite e Christian ficaram durante um tempo na festa, mas antes que começassem a se comer no meio das pessoas, resolveram ir para o quarto. 


Sherlyn e Aaron queriam ter um pouco mais de privacidade. Ele queria ficar a sós com a namorada, sem sexo, sem nada. Apenas na companhia dela, por isso foram dar uma volta na praia.


Christopher estava sentado no bar bebendo perdido em pensamentos.


Dulce estava se acabando na pista de dança.




Próximos capítulos: vou fazer as cenas com todos, ok? Vou colocar falas de todos os outros casais pra vocês entenderem o que vai acontecer daqui para frente com tanto com eles quanto com os Vondy, só não vou colocar hot dos outros porque não consigo imaginar ninguém que não seja D&C nessas situações, já escrevi hot Ponny porém foi sem graça pra caramba...


Algumas pessoas não conseguem me mandar mensagem por aqui, então se quiserem falar comigo, fazer amizade, dar dicas etc, me chamem no whats: 11 97126-2718, mas se identifiquem. Grita sem ter medo.


Ajuda: Se alguma leitora minha for autora também, por favor entrem em contato comigo pelo whats ou pelo e-mail peacevondy@gmail.com é que eu preciso de uma ajudinha com uma web que tenho em mente. Se puderem, é claro.


Vou postar mais hoje e de madrugada.




Roupa Festa Dulce (com calça jeans escura):


 


Roupa Festa Christopher:


 


O hotel é na beira da praia, por isso a Dul está assim.




 


 


mimi_vondy22: Amore de mi vida eu vou postar toooooooooodos os dias, não aguento ficar longe de vocês... :`) Só vai ser um saco quando as aulas voltarem, porque eu fico mais preguiçosa que um bicho preguiça e fora os trabalho que vão lotar... :/ Mas vou aproveitar muito essas últimas semanas de férias... 


gabivondy: Sim, tem que ser com ele... Sério, me dá asco ela com outro que não seja o Ucker na cama. 


quequel_vondy: Eu safada??? Magina, já disse: meu sobrenome é Puritana. Acho que também não.. kkkkk


tha_vondy: Liga não, é o amoooor... kkkk eu sou mais santa que a Lupita no começo da novela, antes de se envolver com o Nico e tals, porque depois até casar com ele ela casou e eu não quero casar, nem ter filhos.. psé.. Isso tudo porque a Dul ainda é virgem, quando ela perder vai ficar pior. Aiii nasci do país da sacanagem... Tipo aquelas: "Ucker seu filho da mãe, safado, cachorro, p/au no c/ú seu lindo, gostoso, maravilhoso..." ashuahsuahsuhsu


rhanan: kkkkk Brasil vai continuar ganhando sim, mas agora sem o Neymar eu to com medo, maaaas torce muito porque se ganhar tem maratona.. :P kkkkk Bebê lento.


rbd_minha_vida: Será que é???


scarlettdl: kkkkk Ucker tá sendo mais lerdo que a Dul.


kamyla_vondy: kkkkk Pior que tá mesmo.


letsvondy: E promete mesmo! Sim, o Brasil é o melhor mesmo... Mas vai ser na França (Paris) cidade do amor que a vida dos pombinhos vai mudar... <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passando aqui pra divulgar a web da carolinelara: Nome: Nuestro Destino Casal: Dulce María e Neymar Sinopse: *.^ Dulce e Maite Säo As Irmäes Saviñón Dul e May*.Sofem Muito Com a Perda Da Mäe * Blanca * Seu Pai * Fernando * Vive Aranjando NamoradaS No Tabalho MaixX Dulce e Maite Sempre Däo UmJet`` De DispachalaS ... MaiS oqke D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais