Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy
Rio de Janeiro
Terceiro Dia
— Hoje temos que aproveitar muito, por isso eu e as meninas vamos às compraaaaas! − exclamou Any animada.
Shailene fez cara de tédio e Maite revirou os olhos.
— A gente já fez compras quando chegou. − falou Sherlyn.
— É, mas hoje é nosso último dia aqui no Rio. De madrugada já vamos estar no avião indo pra São Paulo.
Elas estavam conversando na área da piscina enquanto os meninos estavam na sala de jogos.
— A gente podia chamar os meninos pra irem com a gente. Nós ainda não saímos todos juntos desde que chegamos aqui. − sugeriu Maite.
Elas assentiram.
— Deixa que eu vou chamá-los. − falou Dulce se levantando e colocando o vestido para cobrir o biquíni.
— Ok, mas não se esqueça que temos um assunto pendente, hein? − apontou Any.
— Que assunto?
Ela sabia muito bem sobre o que a amiga queria falar.
— Chama eles que depois a gente conversa.
Dulce revirou os olhos e foi chamar os meninos.
— Any, que assunto é esse que você tem pendente com ela? − perguntou Sher.
— Vocês perderam ontem na pista de dança. Eu e Poncho estávamos em um canto mais isolado, mas deu pra ver claramente Dulce e Ucker se provocando. Primeiro ela começou a dançar Reggaeton e um moreno se aproximou, aí o Ucker ficou olhando para eles e Dulce beijou o cara. Christopher chamou uma loira e foi pra pista perto de onde Dul estava para beijar a menina. Depois de um tempo vi Dulce e o moreno indo em direção aos quartos, logo Ucker deixou a loira sozinha e foi atrás, pouco tempo mais tarde vi o cara descendo sozinho e depois Dulce e Christopher foram dançar coladinhos. − gesticulou com os dedos. − E por último se beijaram. Mas foi tão bonitinho.
Sherlyn e Shailene se entreolharam, enquanto Maite mexia no celular entediada.
— Eu não falo mais nada, esses dois se gostam mas não admitem. − disse Shai.
— Vou ter um papo sério com meu irmão. − Sherlyn refletiu. − Talvez antes da gente viajar.
Autor(a): Gabi
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia passou praticamente voando. Os meninos não queriam ir, pois sabiam bem como as garotas são quando saem para gastar, mas Dulce conseguiu convencê-los. Só que eles reclamaram o caminho todo, pricipalmente na volta. Claro, tiveram que carregar as sacolas delas. Acabaram chegando no hotel dez da noite, ainda tinham que arrumar as malas, pois o v& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49
5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47
Muito lindos!
-
anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07
Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!
-
quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56
Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades
-
larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40
Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...
-
letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42
Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*
-
tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16
man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.
-
senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10
Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)
-
mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14
suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3
-
gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22
awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3