Fanfics Brasil - Capítulo 33 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

1866 visualizações Denunciar


O dia passou praticamente voando. Os meninos não queriam ir, pois sabiam bem como as garotas são quando saem para gastar, mas Dulce conseguiu convencê-los. Só que eles reclamaram o caminho todo, pricipalmente na volta. Claro, tiveram que carregar as sacolas delas. Acabaram chegando no hotel dez da noite, ainda tinham que arrumar as malas, pois o vôo sairia uma da manhã.


Brasil


São Paulo


Primeiro Dia


No avião não deu nem tempo para dormir, já que de Rio à São Paulo não passa de três horas de voo.


Ao chegarem no hotel foram direto dormir. Os quartos foram separados como no Rio de Janeiro. 


Por volta do meio dia combinaram de se encontrar no hall para irem até Guarujá que ia ter uma festa na praia e conforme o transito demorariam à chegar. Todos já estavam lá, menos Dulce. Sherlyn sugeriu à Christopher para ir chamá-la.


Bateu na porta e chamou o nome dela cinco vezes e nada. Já estava ficando preocupado. Quando ia sair para chamar alguém a porta se abre e nela aparece uma Dulce descabelada e com a cara amassada. Ele não pôde deixar de reparar na camisola branca transparente que ela usava. Por baixo tinha uma lingerie preta e uma calcinha fio dental que Christopher não conseguiu tirar os olhos.


Dulce sorriu e tocou o queixo dele erguendo seu olhar.


— O que tanto olha aí? − provocou.


— An... como? − piscou desnorteado.


Dulce riu.


— Esquece. O que quer?


— Todos estão te esperando para podermos ir.


— Só vou tomar um banho. Me espera? − falou indo ao banheiro.


Ele assentiu entrando e fechando a porta. Sentou na cama dela para esperar e ficou olhando ao redor do quarto como se procurasse por algo. Um sorriso malicioso escapou de seus lábios.


Ucker se levantou e foi até a maleta menor dela que estava jogada no chão. Abriu e arregalou os olhos quando achou as calcinhas e sutiãs dela. Tinha de todas as cores e tamanhos. Não, tamanhos não.  havia calcinhas pequenas e sutiãs combinando. Algumas eram fio dental e outras um pouco maiores. Mordeu o lábio inferior ao ver um conjunto de lingerie azul rendado que vinha companhado de luvas. Azul, cor favorita de Dulce e dele também. Por um momento imaginou sua priminha usando isso, se ela já é gostosa usando moletom, imagina uma lingerie dessa.


Dulce abriu a porta lentamente e observou Christopher por uma fresta olhando o conjunto azul. O que ela planejou estava dando certo, sorriu consigo mesma e fechou a porta. Fez algum barulho dentro do banheiro para que ele soubesse que ela já terminou o banho e se afastasse das malas. Foi o que ele fez. Se sentou na cama como se nada tivesse acontecido.


Ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha e caminhou até as malas para pegar uma roupa confortável, já que a festa seria na areia e seus planos não eram entrar no mar. 


Optou por um vestido bege e uma rasteirinha. Foi até a maleta e pegou a mesma lingerie que Christopher babou - exceto as luvas - e percebeu quando ele prendeu a respiração. Sorriu internamente.


Voltou ao banheiro e se vestiu, pouco tempo depois saiu e deu uma voltinha.


— Como estou?


Ucker engoliu em seco.


— Linda.








vondy_eterno: Os pais mandam.


scarlettdl: kkkkkk pois é


kakau_vondys2: Mas quem sabe depois dessa festa eles reconhecem esse amor.


tha_vondy: kkkkk ele só quis dar o troco.. Poxa, melhoras pra vc.. Ahh eu também adoro comer. É VIDA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querem maratona??? Ok, foi uma pergunta besta, eu sei. Mas enfim, tô no maior tédio hoje e tô animada pra postar, entããão se preparem porque daqui a pouco teremos MARATONA com quantidade de capítulos indeterminados! Só quero saber quem está ON.   P.S.: Com direito à cena HOT.   IMAGEM REMOVIDA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais